Fanfics Brasil - traição ? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: traição ?

15 visualizações Denunciar


Ninas cade os coment`s ?


to fikando triste....buááaaaaaaaa...


Comentem ou se ñ eu võ cancelar a web




 



 


XxX : AAAAhhhhhhhhh. - gritam no quarto de Dul.


Dul/ Ucker : o ke foi isso ?


 Voltando ao primeiro andar... 


Poncho : a Dulce ? - disse abrindo os olhos e preocurando Ucker, ñ o acho. Droga sussurrou. - ela ta dormindo. O ke ker Pheh?


Phelipe : ñ minta pra mim.. eu to no quarto dela e ñ estou vendo-a na cama.


 Voltando aos Vondy`s....


Dulce e Christpher ignoraram o grito, pois Dul disse ke devia ser Alice, pois ela tem constantes pesadelos.


Dul : Ucker...por favor ñ faça isso.. - disse mais para si do ke pra ele.


Ucker : ñ fazer o ke ? - colando novamente seus corpos .


Dul : isso... - referindo-se a aproximação - eu tenho namorado !


Ucker : e vc o ama ? - dando um largo passo a frente acabando com a distancia.


 Com Lali...


Lali : aaaaaaaaaaaaahhhhhh - grita ao sentir uma respiração em seu pescoço. Mais logo seu grito é abafado por mãos grandes ke tapam sua boka. Ela o mira assustada e ....


 Com os vondy`s...


Dul : amo..ou..amava - abaixando a cabeça. Dito isso Christopher sorriu largamente. - mas isso ñ ker disser ke eu posso sair beijando todos a minha frente. -disse ao perdeber o seu sorriso. - isso é..traição ! - disse amargamente.


Ucker : traição ? - ela assente - então problema resolvido, vc termina com ele e fika comigo ! - disse alegremente e a abraço.


 Com Lali...


Xxx : shiiiii..ñ grite. - disse ao pé do ouvido dela.


 No quarto de Dulce...


Phelipe : para de ser escandalosa garota - diz ao desligar o telefone, a repreendendo por ter gritado.


Alice : é ke vc me assusto ! - com a mão no peito.


Phelipe : cade minha namorada ? - Alih mira para a cama e ñ a encontra então diz ke ñ sabe. Ele sai enfurecido do quarto a procura de Dul.



COntinua.....( ou ñ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali : ain garoto vc me assusto ! - disse com a mão no peito. XxX : vem - levantando-se e puxando-a pela mão. Lali : pra onde vamos ? - ele nada disse, e continuo andando em direção as escadas ke davam para o primeiro andar da casa. - o ke vc ker ? Com Alfonso... Poncho : a ker saber ? - falando sozinho - eu é ke ñ võ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais