Fanfics Brasil - conversa de pai para filha... Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: conversa de pai para filha...

216 visualizações Denunciar


....Any : Poncho, tenho ke ir..já é muito tarde - se levantando bruscamente.


Poncho : já ?..mas pq ?


Any : pq..pq..- nervosa - pq eu tenho aula e ñ dormi nada. - mentiu, ela ñ lhe diria ke seu pai era muito cevero e ñ gostava de atrasos.


Poncho : puts ! eu tbm ñ..fikamos conversando e perdemos a hora.


Any : então tchau - deu lhe um selinho - te vejo na escola!


Poncho : como assim na escola ? Vc vai estudar comigo ? - ela assente e ele sorri.


Na casa de Dul...


Ela dormia tranquila, com Ucker ao seu lado. Alice tinha ido fazer o café da manhã pra eles. Ucker ke á observava, hove ke alguém entrou na casa.


XxX : DUUUULLL, chegamos... - grita seu pai, ao entrar. Logo Ali os recebe.


Alih : olá senhor..- o comprimentou - olá Roberta !


Rob : oi.


Alih : e então como foi a viajem ? - nervosa.


Rob : otima.


Lali : ñ kero saber ! - disse ela falando ao telefone. - vc é uma burra mesmo..como consegui faze isso ?.


Alih : oiiiiiii Lali !


Lali : ah..oi. Cade a Dul ?


Alih : ....


No quarto de Dulce..


Ucker : amor..acorda..seu pai.


Dul : a ñ..- sonolenta. - me deixa dormir - tpando o rosto com o travesseiro.


Ucker : ñ Dul, é sério seu pai chego !


Dul : O KE ? - levantou correndo - se esconde anda.Ele ñ pode te ver aki !


Ucker : e alá..ñ vai me apresentar pro sogrão ñ ? - disse brincando.


Dul : para de palhaçada.


Marcelo : Dul, filha..abre a porta..


Dul : ain meu Deus.. - ela volta e empurra Ucker pra baixo de sua cama. Após isso ela destranca a porta e abraça o pai. - papai ke saudades !


Marcelo : eu tbm estava. Vem vamos tomar café..


Dul : ok vamos..


Ao chegarem na cozinha Dul, comprimentaa todos menos Roberta.


Dul : pai podemos conversar ?


Marcelo : claro filha..pode falar.


Dul : a sós ! - mirando Roberta.


Roberta : ok.. - se retira juntamente com Alih e Lali.


Dul : pai é verdade ke eu sõ adotada ? - disse direta.


Marceço : ... - ficou branco como papel, ele jurara á sua falescida esposa ke ñ iria dizer nada sobre essa história. - claro..ke ñ amorzinho.


Dul : a verdade por favor..


Marcelo : ok..é verdade...eu e sua mãe te axamos na praia.


Dul : então é verdade...pq ñ me disse isso antes ? - chorando. - se tivesse me dito td isso ñ estaria acontecendo.


Marcelo : pq ñ era necessário. Vc é minha filha, te amo desde o momento em ke te encontrei.


Dul : ain pai..preciso pensar um pouco. Descobrir isso é muito duro..minha vida vai mudar muito apartir de agora ! - jah mais calma.


Marcelo : pq diz isso ?


Dul : ñ posso te contar agora ! mas promento esclarecer isso depois ! - deu um beijo na testa dele e subi pra seu quarto.




Contnua ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul estava muito triste, ñ keria se separar de sua familia..muito menos de seus amigos. Então resolve ñ ir á escola hj. Marcelo : Dul, filha..está td bem ? - preocupado. Dul : sim..- diz ainda deitada. Marcelo : eu sei ke é dificil, mas porfavor..ñ me abandone ! - diz co os olhosmarejados. Dul : eu nunca faria isso ! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais