Fanfics Brasil - novos planos. Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: novos planos.

226 visualizações Denunciar


Demi : pq ela ñ acorda ? - perocupada.


Poncho : ñ sei..Dul - a sacudindo - DUL, acorda !DUUUUUL..


Dul : NÃOOOOOO - grita ao acordar assustada.


Demi : ke foi maninha ?


Dul : me abraça Demi, me abraça forte ! - chorando - eu ñ kero te perder !


Demi : e vc ñ vai ! pq ta dissendo isso ?


Poncho : por nada..Demi, deixe-nos a sós..por favor ?


Demi : ok..mas depois conversamos ! - sai.


Poncho : Dul, teve outro pesadelo ?


Dul : sim, vi minha familia..minha outra familia !


Poncho : como assim ?..então é verdade? vc é filha da sereia mesmo ?


 Dul : sõU..mas tenho medo, o Ucker disse ke kerem me fazer mal ! e eu sonhei com eles tentando me matar !


Poncho : calma eu ñ võ deixar nada te acontecer - a abraça .


Depois de muito caonversarem sobre a mudança ke estava ocorrendo na vida de Dul, Poncho vai embora. Dul vai tomar um banho, coloca um vestido confortavel e vai até a cozinha. Pega uma maçã e volta para seu quarto. Lá ela foka sua atenção á sua festa de 18 anos.


 Como a festa iria ser feita na sua casa ela fikou com medo, pois lá tinha piscina e Ucker disse ke após a maior idade se ela se molha-se, iria se transformar.


Então decidiu fazer em um salão ke fikava próxima a sua casa, lá era grande e bonito. A festa séria tematica como todas ke sempre fez. Dessa vez seria sobre super-heróis.



Comentem muito..


próximo poste será a trasformação d DUL !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XxX : Dul ? ta tudo bem ? Dulce, ke estava deitada em sua cama da um pulo pelo susto. Ñ havia ninguém no quarto, como estava ouvindo vozes ? XxX : Dul ? Com Demi.... Ela estava indo pra casa de Peter seu namorado, estava com saudades e keria ve-lo. Mas para ao ver uma cena ke partiu seu coração. Lá estava ele,lindo e loiro sentado em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais