Fanfics Brasil - vozes do além ? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: vozes do além ?

229 visualizações Denunciar


XxX : Dul ? ta tudo bem ?


Dulce, ke estava deitada em sua cama da um pulo pelo susto. Ñ havia ninguém no quarto, como estava ouvindo vozes ?


XxX : Dul ?


Com Demi....


Ela estava indo pra casa de Peter seu namorado, estava com saudades e keria ve-lo. Mas para ao ver uma cena ke partiu seu coração. Lá estava ele,lindo e loiro sentado em um banco comendo pipoca, mas ñ estava só. Havia uma menina do lado dele ( se leh cachorra ). Mas o ke feriu Demi ñ foi só isso, e sim quando persebeu kem era. Era Lali, sua prima. Aos beijos com ele.


Demi : Peter ? - disse num sussurro.


Peter : Demi ? - assustado -  ñ é nada disso ke vc..


Demi : ke estou pensando? - completou.


Lali : olha prima..eu ñ...


Demi : vc CALE essa sua maldita boca ! - da um belo de um tapa na cara de Lali.


Peter : ñ faça isso, se ker bater em alguém bata em mim. - e assim ela o fez.


Demi : ODEIO VC`S !!! odeio - saiu correndo.


Com Poncho...


Ele estava indo pra casa, quando uma bela melodia toma conta de sua mente. Parecia hipnotizado, a música parecia chama-lo, mandava ir a algum lugar.


- vem Poncho - dissia a voz.- vem pra mim.


Então por impulso ele segue a voz. Sem perseber andava, até ke parou em frente a uma lanchonete.


XxX : Como demoro ! - disse se aproximando.


Com Dulce e a voz misteriosa.....


Dul : kem ta ai ?


XxX : sõ eu Dul..o Ucker !


Dul : Ucker ? pare de brincar e apareça ! Onde esta ke ñ te vejo ? - procurando por td a parte.


Ucker : eu estou na praia.


Dul : Pare com isso! está me assustando.


Ucker : é serio, estamos falando por telepatia !


Dul : pelo o ke ?


Ucker : telepatia. estamos conversando por pensamento.


Dul : ah sim..nossa ke estranho, acho ke estou sonhando. Estava agora mesmo pensando em vc !


Ucker : por isso mesmo. Eu ouvi vc me chamar por pensamento !


Dul : convensido - brincou.


Ucker : ke nada ! bom mas jah ke estamos conversando, aconteceu alguma coisa ?


Dul : ñ..


XxX : DULCE MARIA, DESSA AGORA MESMO - grita seu pai do primeiro andar.


Dul : droga..Ucker tenho ke  ir !!


Ucker : ok..te vejo amanhã !


Dul : vai vir a minha festa ?


Ucker : sim.claro !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postei 2 capitulos hj, se ñ houver comentarios eu CANCELO !!! Com Poncho... Poncho : Any ? - diz ao acordar do transi. Any : sim..gostou da música ke cantei pra vc ? Poncho : então isso era mesmo verdade ? Era vc ke estava cantando na minha cabeça ? Any : bom na verdade ñ..eu estava te hipnotizando, nuca ouviu falar na lenda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais