Fanfics Brasil - susto !! Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: susto !!

234 visualizações Denunciar


Postei 2 capitulos hj, se ñ houver comentarios eu CANCELO !!!





Com Poncho...


Poncho : Any ? - diz ao acordar do transi.


Any : sim..gostou da música ke cantei pra vc ?


Poncho : então isso era mesmo verdade ? Era vc ke estava cantando na minha cabeça ?


Any : bom na verdade ñ..eu estava te hipnotizando, nuca ouviu falar na lenda das sereias ? Ke elas cantava para hipnotizar marinheiros e leva-los ao fundo do mar ? - sorriu.


Poncho : jah sim..mas nunca acreditei !


Any : pos acredite !!!


Então eles se sentaram e almoçaram, em meio a caricias e beijos roubados. E logo após sairam. 


*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*--*-*-**-*-*--*-*-*-*


Dul contando :


Na manhã do meu anivérsario, acordei com os gritos de Alice e Demi. O ke me deixou confusa foi ke seus gritos ñ eram de alegria e sim de susto. - o ke aconteceu ? - perguntei. Seus olhos estavam arregalados, e estavam brancas como papel e por instantes pensei estar sonhando. Estava vendo-as como nunca antes, tudi estava diferente. Além de seus rostos,as cores e tudo envolta estava diferente. Parecia ke eu podia ver os minimos detalhes do ke pensei sempre conhecer.


Demi : Dul ? - perguntou insegura.


Dul : o ke ? - me surpreendi, além da minha visão..minha voz também estava mudada. Parecia mas...suave.


Alice : Dul..amiga é vc mesmo ?


Dul : sim - respondi prontamente - o ke esta acontecendo ?


Ñ tive resposta, Alih saiu do quarto e Demi pegou meu celular e tbm se retirou.  e eu ? fikei sem intender nada. - Por ke elas estão assim ? Quando menos esperei, Alih jah estava de volta, com um espelho nas mãos. Se possisionol na minha frete e me perguntou.


Alih : pq ñ me disse ke ia ao salão de beleza? 


Ñ intendi nada novamente, até ke um barulho se fez ouvir.


XxX : posso entrar ? - perguntou depois de bater em minha porta .



Agora sim a Web vai começar. Se tiver muitos coment`s posto a transformação de Dul e um capitulo especial para os Ponny`s !!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores tenho um pessima noticia pra dar a vc`s.... nessa semana eu võ viajar e ñ võ poder postar, motivo : võ pra fazenda do meu tio e lá ñ tem net Então to passando aki pra desejar uma feliz pascúa, ke vc`s recebem muito chocolate e se kiserem dividam com a Chris aki !!! #rsrsr" Bom é isso então at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais