Fanfic: Mermaid ? - Vondy
Durante toda a festa, Phelipe fikou agarrado a Dulce, pois percebia olhares maliciosos de Ucker, pra cima dela.
"Ela tinha ke estar com uma fantasia tão curta ?" - se perguntava.
Pheh : adorei a cor do cabelo ! - disse-lhe ao pé do ouvido, tentando tirar esse pensamentos "ruins".
"Só agora ele reparo ?" - pensou.
Dul : obrigada. - tomou um gole de seu vinho.
" Será ke fiz a escolha certa ? " - pensava constantemente.
Pheh : ke foi amor ? ta tão tristinha ! - acarriciando-lhe a maça do rosto. - hoje é seu aniversário, tem ke esta feliz.
Dul : ñ estou triste - mentiu - só estou..cansada! - sorriu falsamente.
Com os Ponny`s...
Poncho : Any espera ! - correu até ela.
Any : me deixa em paz! - gritou.
Poncho : ñ deixo ! Eu te adoro, e ñ gosto de te ver assim.
Any : então fecha os olhos - grossa - sabia ke ñ podia confiar ! - falou de cabeça baixa.
Poncho : ñ entendo. sobre o ke está falando ?
Any : sobre essa sua espécie. Vc`s são todos uns mentirosos. - segurando o choro - acreditei na Dul, e olha o ke ela fez com o meu irmão.
Poncho : olha Any, ela só está confusa, logo verá ke kem ela ama é o Ucker. Isso se nota á distancia. - se aproxima - amor, vc ñ tem nada a ver com isso, seu irmão é bem grandinho pra resolver seus problemas sozinho.
Any : como ñ tenho nada haver com isso ? - incredula - por favor me deixa em paz, e nunca mas se aproxime de mim - sai correndo novamente, mas Poncho desside deixá-la ir.
Continua ?
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dentro da festa... Phelipe começou a se sentir mal, ele pedi licença a Dul e a seus amigos e corre pro banheiro. Dul ñ intendeu nada, mas continuou aonde estava. Ñ conseguia pensar em mais nada, só se tinha tomado a decisão certa. ( obviu ke ñ né gente ?! ). Ucker ke a observava de longe, aproveitou a "deicha" de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)