Fanfics Brasil - eu ñ kero ir Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: eu ñ kero ir

210 visualizações Denunciar


Dentro da festa...


Phelipe começou a se sentir mal, ele pedi licença a Dul e a seus amigos e corre pro banheiro. Dul ñ intendeu nada, mas continuou aonde estava. Ñ conseguia pensar em mais nada, só se tinha tomado a decisão certa. ( obviu ke ñ né gente ?! ).


Ucker ke a observava de longe, aproveitou a "deicha" de Phelipe e foi ao ataque.


Ucker : ñ estou magoado com vc ! - disse ao se aproximar.


Dul : ñ permiti ke vc lesse meus pensamentos. 


Ucker : mas eu leio mesmo assim - sorrindo, com a cara de má ke ela fez - mas ñ vim aki pra brigar .


Dul : ñ ? então pra ke veio ?


Ucker : pq fikei com pena de vc, tão sozinha...


Dul : to sozinha pq, o Pheh começou a se sentir mal..


Ucker : é eu sei disso..ela já ia passar mal mesmo. Misturando tantas bebidas, então eu dei um empurrãozinho - com cara de inocente.


Dul : O KE VC FEZ ?


Ucker : eu mexi com os emoção dele e o fiz se sentir mal. Ta vendo como eu sõ legal? te livrei de um babaca.


Dul : vc ñ existe mesmo.. - rindo - mas olha, ñ mexa mas com ele...


Ucker : se preocupa tanto ?


Dul : ñ é isso, é ke ele ñ tem culpa de nada..


Ucker : ñ concordo, mas...como eu disse antes ñ vim pra brigar. Vim pra dançar.


Dul : ah é ? e dançar com kem ? Comigo ? - ele assente sorrindo - ok. mas só se vc me prometer calar a bokinha !


Ucker : conheço um forma otima de calar a boca - malicioso.  


Dul : UCKERR... - repreendendo-o.


Ucker : ok, ok..vamos logo.. - foram pro meio da pista, arrancado olhares e suspiros por onde passavam. - eu te amo ! - falou ao pé do ouvido, após minutos de silencio.


Dul : por favor, ñ diga nada !


Ucker : eu ñvõ deixar a mulher ke eu amo, ir embora e fikar parado !


Dul : Uck..ker dizer Christopher, vai embora por favor.. -  suplicante.


Ucker : ok. Mais saiba ke estou indo com um sentimento de kem ker fikar. E ñ kero ir, mas eu kero ter certeza de ke alguém ker ke eu fike, e kero ke esse alguém seja vc !!


Dul : por favor - disse num sussurro, com os olhos lavados por lagrimas.



Continua ?? :b



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker saiu dali rápidamente, enquanto caminhava pensava no próximo plano pra ter Dul novamente em seus braços e dessa vez pra sempre !! Any ke estava sentada em um banco ñ muito longe dali, estava morrendo de raiva dos humanos. "Pq tem ke ser tão mentirosos ?" - pensava. "Pq vc tinha ke ser um humano Poncho ? Ain pq esse homem ñ sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais