Fanfics Brasil - O começo de tudo ! Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: O começo de tudo !

248 visualizações Denunciar


Em 1993, um casal de adolescentes apaixonados estavam sentados em uma rocha em frente ao mar.


Site dessa imagem


Ninel : o ke vamos fazer agora ? - perguntou preocupada e acarisiando o ventre.


Feh : vamos fugir..eu ñ võ deixar vc meu amor - dando um selinho demorado nela - e muito menos nosso bb.


 Nesse momento seus pais saem do mar, irados e com cara de poucos amigo.


Franco (pai de Ninel) : vc me desonrou..saindo com esse vagabundo. Vc ñ fikará com minha filha - apontando Fernando - vamos Ninel, vc irá se casar hj msm - disse firme.


Ninel : ñ pai..eu amo o Fernando - soltando-se de seu pai -e eu estou..grávida..vamos ter um filho - com os olhos nublados por lagrimas - me deixa ser feliz com ele..


Gastão (pai de Fernando) : como vc é iresponsavel - esbofetiando o rosto do filho - engrávidar essa qualquer !!


Feh : ñ fale assim dela - mirando o pai - solte-a por favor..e eu te prometo ke nunca mais irá nos ver..teremos nossa filha longe do reino, ninguem saberá - pede suplicante ao seu rival.


Franco : ñ...ela irá se casar com Ed, ele sim é homem pra ela!!


Gastão : e o ke faremos com o BB ?


Franco : mataremos !!


Ninel/Fernando : Ñ !!






 Nakela msm tarde, aconteceu o casamento de Ninel e Ed. Os meses foram se passando e logo ela deu a luz a uma linda menina ke se chamaria Dulce.


Franco : até ke é bonitinha a ``coisa`` - pegando a neta no colo - levem-a, ao amanhecer !!


Ninel : ñ papai..por favor !! - chorando descontroladamente.


Franco : ninguém mandou se meter com meu inimigo !! - retirou-se do quarto e Ninel pois-se a pensar em como salvar sua filha. Só tinha um jeito e esse seria mt doloroso.


Ao cair da noite, ela foi até a superficie e ao sair da água se transformou em humana, encontrou um  casal e com eles deixou sua filha dizendo ke ñ tinha condições de cuidar dela, o casal a resebeu de braços abertos.


           


*Dulce Maria


Site dessa imagemlalibertadylaley.wordpress.com



Gostaram ?


Comentem Amorinhas !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos tempos de hoje... XxX : Andem meninas...voces vão se atrazar - gritou o 1ª andar. Dul : jah estamos indo pai - gritou - anda Demi devolve - mirando a irmã com seu sapato. Demi : ah..Dul deixa ? - fazendo cara de cachorro ke caiu da mudança. Dul : ta bom..só hj - rescebeu um abraço da irmã em agradescimento - pq ñ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais