Fanfics Brasil - Ker conhecer sua mãe ?? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Ker conhecer sua mãe ??

276 visualizações Denunciar


Dul : o ke aconteceu ? -perguntou aind olhando as pernas.


Poncho e Ucker, fikaram paralisados, ao perseberem ke Dul estava nua. Poncho é o primeiro ao voltar a si, pois, tinha um imenso respeito pela amiga.


- "eu sempre a imaginei assim, e agora ke posso ñ consigo olha-la". - pensou Poncho.


- "NOSSAAAAAAAA ! ke gostosa, essa minha ruivinha. É melhor do ke eu imaginava. Como te AMO ruivinha !!! "- pensou Ucker.


Any : toma Dul, se cobre. Se ñ o meu irmão vai ter um atake do coração. - disse puxando das mãos de Poncho uma toalha e entregando-a.


Dul : obrigada. - disse ruborisada pelo acontecido. - É..Ucker..poderia me explicar melhor essa coisa de super-poderes ?


Ucker : ....


Any : CHRISTOPHER UCKERMANN, DÁ PRA VC TIRAR OS OLHOS DO PEITO DA DULCE !!! - grito enquanto estelava os dedos na frente da face do mesmo.


Ucker : an ? o ke ?


Dul : te perguntei sobre os poderes . - rindo.


Ucker : ah ! bom, cada um de "nós" tem um poder diferente. A Any tem o de ferve a água (não só a água, como outras coisas que contém água) e tbm o produz fogo e controla raios, relâmpagos e trovões...


Dul : Legal ! - impresionada - Os seus eu já sei - disse com soriso maroto nos labios. - Mas..e os meus ?


Any : os seus viram com o tempo. Tem ke ter calma, vc acabou de se transformar. Depois terá ke aprender a controla-los, o ke ñ é muito facil.


Ucker : iih ! sabia ke tinha eskeçido algo. Eskeçi de informar a Ninel sobre a Dul, e tbm sofre as aulas.


Dul : ke aulas ?


Ucker : pra desenvolver seus poderes. E pra vc aprender sobre a Lua e sobre os efeitos calsados por ela sobre nós !!


Dul : atah.


Any : vc ñ se interresa de conhecer sua mãe ? Ou saber como ela  é ? - pergunta á Dulce.


 


Continua ? :b 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DUL : Claro ke sim..mas já sei como ela é.. - sorri ao lembrar da doce voz dakela bela desconhecida - ela linda, tem a voz mas linda ke já ouvi. Ucker : e tem um enorme coração.. Dul : pq diz isso ? Ucker : pq mesmo nossas famílias serem inimigas, foi ela ke me ajudou na minha transformação. E é ela kem m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais