Fanfic: Mermaid ? - Vondy
Sely : preza ! O Eddy a prendeu, mas acho que o Ucker já te contou isso . Ucker : contei sim. Dul : Temos que fazer alguma coisa ! - diz tristemente - Mas....Tenho que ir, tenho ensaio. - trocando de assunto. Ucker : ensaio de que ? Dul : Das Hellcats ( nome do time de torcida ) . Tenho que ensinar aos meninos os passos novos. Sely : passos de dança ? - com oso olhos brilhando. Dulce acente em resposta - Ponsso ir junto ? Adoraria aprender a dançar ! Dul : claro que sim, ficaria muito feliz. - abraçando-a pelos ombros. - E vc Ucker, vem com agente ? Ucker : Se vc deixar..sim claro ! Como a quardra não era muito longe dali, eles foram andando. Em meio a muitas conversas, Dulce e Sely puderam se conhecer melhor. Obviu que teriam muito pra conversar ainda, mas aqueles poucos minutos de conversa já as faziam muito felizes. Ao chegarem na quadra, viram que estava tendo treido do time de futebol. Phelipe e Poncho, assim como os outros garotos estavam lá. Demi : MANINHA ! - grita ao ver a irmã. Sely que via tudo de longe sentiu-se triste, ao ver o quanto elas se amavam. A unica coisa que passava em sua mente era : Será que algum dia a Dulce vai me amar tanto assim ?
Continua ????
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker : ela já te ama. Não fike assim ! Sely : te dei permissão de ler meus pensamentos ? - disse divertida. Ucker : Desculpe, senhorita mandona - se fazendo de ofendido. Dul : Sely ! - chamo-a - Vem cá ! - ela de pronto atendeu - Demi, essa é a Selena. Sely essa é minha irmã Demi. Sely : prazer ! - simpatica. Demi : o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)