Fanfics Brasil - Primeiro dia de aulas Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Primeiro dia de aulas

268 visualizações Denunciar


Nos tempos de hoje...


XxX : Andem meninas...voces vão se atrazar - gritou o 1ª andar.


Dul : jah estamos indo pai - gritou - anda Demi devolve - mirando a irmã com seu sapato.


Demi : ah..Dul deixa ? - fazendo cara de cachorro ke caiu da mudança.


Dul : ta bom..só hj - rescebeu um abraço da irmã em agradescimento - pq ñ usa seus sapatos ?


Demi : pq os seus são mais bonitos - da um beijo no rosto da irmã e vai para seu quarto pegar a mochila.


 Ao terminarem de tomar café, Dul e Demi vão para a escola. Ao chegarem lá Dul estaciona o carro e vai ao encontro de seus amigos e Demi vai com o peguete dela.


Dul : oi ponchito - pulando no colo do amigo.


Site dessa imagem


Poncho : Ardilla, ke saudade ! - a colocando no chão.


Alice : eskeçeram de mim ? - chegando e abraçando os amigos de uma só vez.


 Depois de conversarem um pouco o sinal toca e eles vão pra sala de aula. Chegando lá se sentam e continuam conversando enquanto o professor ñ chega. Minutos depois o professor de história entra na sala. Aula corre bem até ke são interrompidos por batidas na porta.


XxX : posso entrar ?


Prof : claro ! ..sente-se


Alice : ke gatooo! - falou baixonho pra Dul, mas o namorado dela ouviu.


Phelipe : ei..ela tem namorado - falou ciumento pra Alice - se axou ele " gato" fike com ele pra vc e deixa a minha morena ketinha - mira Dul - né amor ?


 Dulce ñ responde pois fika hipnotizada com a beleza  e com a olhos de um negro profundo ke a miravam. Como pode ser tão perfeito ? - se perguntava ela.


Phelipe : Amor ? - a chamava sem parar e ela ñ respondia, parecia estar em tranze.


Alice : amiga..ta tudo beem ? -começando a se preocupar.  Mas Dul continuava sem responder, fikava o mirando. Ai meu Deus, ele ta vindo pra cá - pensava ela. Ele se sentou a sua frente e ñ disse nada. A aula terminou e logo entrou o Professor de Ed.Fisica, foram todos pra quadra . Chegando lá, os alunos foram divididos em grupos para jogarem queimado.


Grupo 1 :                             


 Dulce


 Poncho


 Alice


 Phelipe


*Grupo 2 :


Ashley


Ali (amiga de Ash)


Rodrigo


Chad


Josy


Phelipe : eii...vc`s tem um á mas ! - disse mirando o grupo de Ash - assim ñ vale, ñ tem ninguem pra entrar no nosso time - mirando envolta e vendo ke o resto da turma jogava futebol.


XxX : eu entro no time de vc`s ! - indo em direção a Dul.



 


COmetem muito amorinhas!!!


bjs ^^)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Phelipe : VC ? - zombando - e kem é vc ? XxX : Christopher..me mudei a pouco tempo... - mirando Dulce, como se estivesse se apresentando só pra ela. Dul : hum..ok... - envergonhada - an..vc sabe..jogar Christopher? Ucker : sim..e pode me chamar de Ucker ! - sorrindo. Phelipe : ok Ucker..pare de cantar minha namorada se ñ.. - disse nervoso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais