Fanfic: Mermaid ? - Vondy
cahparadise vc é muito engraçada, morri de rir com seu grito histerico ...kkkkk. Seja muuito bem vinda, e ficou muito feliz ke esteja Amando a Web.
Anjodoce minha fiel, te adoro muito sabia ???
eneida228, obrigada por td .
Obrigada por comentarem..
Pheh : Ei! Dulce, olha só isso ... - disse se levantando e beijando Ashley - Ela é bem melhor que vc. Sempre foi ! - diz vitorioso. Dul : Pois faça bom proveito dela. Pq eu..estou aproveitando muito bem o Christopher! Todos : Oeeeeeeeeehhhhhhhh Pheh : Tá me traindo com esse idiota ? Dul : Não ! Estou te trocando por esse Deus-grégo. - agora foi a vez dela de sorri vitoriosa - Vamos Demi e Sely . Alih, continua o ensaio, ok ? Alih : Ta bom. Demi, Sely, Ucker, Poncho foram pra casa Dulce. Enquanto a mesma vai á farmacia comprar curativos. Na casa de Dulce.... Ao abrir a porta Demi ouve o telefone tocar insistentemente, e vai atende-lo. Demi : Alõ ? Lali : oi amiga ! Onde esteve o dia inteiro ? Demi : estava no ensaio.. Lali : Sério ? Hum..miga - suspirou - precisamos conversar.. Demi : sobre o que ? Lali : não posso falar por telefone . Posso ir aí agora ? Demi : pode sim.. Lali : Ok, to indo. Tchau - desliga. Demi : Nossa, que estranho ! - coloca o telefone no gancho - Mas e vc Ucker..como se sente ?
Comentem... Continua ?????
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entre e fike a vontade, que a casa é sua cahparadise. Ah! e tnho pena das suas unhas, elas estão sofrendo... Não vou deixar vc curiosa, võ postar mais, ok ???!! Bjs minha lokinha !! ;) Ucker : Bem, obrigada. - sorri - Sely desculpa, seu primeiro dia aqui e já me veh nesse estado. Desculpe mesmo..não costumo fazer isso. Sely ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)