Fanfics Brasil - Sonho de Dulce ! Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Sonho de Dulce !

12 visualizações Denunciar


Phelipe : VC ? - zombando - e kem é vc ?


XxX : Christopher..me mudei a pouco tempo... - mirando Dulce, como se estivesse se apresentando só pra ela.


Dul : hum..ok... - envergonhada - an..vc sabe..jogar Christopher?


Ucker : sim..e pode me chamar de Ucker ! - sorrindo.


Phelipe : ok Ucker..pare de cantar minha namorada se ñ.. - disse nervoso, sendo interrompido por Alice.


Alice : vamos joga logo !!


Lipe/Ucker : claro.


 O jogo tava meio confuso, pois Ucker e Phelipe lutavam pelo controle da bola ñ deixando as meninas jogarem. Alice e Dulce jah ñ ligaram muito e convenseram Poncho a sair do jogo. Ao terminar a aula todos foram ao banheiro tomar um banho e trocar de roupa para voltarem a aula. Tem mais 2 tempos de aulas e foram liberados.


Dul : Alih..dorme lá em casa hj ?


Alice : claro amiga..mais pq vc ñ chama o Lipe? - disse brincando.


Dul : meu pai vai viajar..e a Demi vai dormir na casa da amiga dela e se eu chamar o Lipe meu pai me MATA.


Alice : ok então.. - rindo.


Dulce : por isso ke eu te amu, sua chata - brincando e abraçando a amiga. ´


Poncho : só ama ela né ? - fazendo bico.


Dul : ain..tadinho do meu BB..eu tbm ti amo  - dando um beijo na bochexa dele o ke o faz sorrir e abraçar ela.


Lipe : ei..pare com esse agarramento com minha Bonekinha - disse chegando perto deles e beijando Dul. - jah vai amor ? - disse tristinho.


Dul : sim..a Demi jah foi e eu tava ti esperando pra me despidir.


Lipe : pena ke eu ñ posso dormir na sua casa..abraçar vc, beijar.. - sussurando no ouvido dela.


Dul : pena msm - sorri maliciosa - então Alih..vamo ? - Alice concordas, e eles se despedem e cada um foi pra sua casa.


Na casa de Dul....


Ali : amiga ? - desceu as escadas a procura de Dul.


Dul : to na cosinha..bota um filme ai, ke eu to fazendo pipoca.


Ali : ok...


Assistem ao filme e comem pipoca, logo adormecem e Dul começa a ter pesadelos..


 Começo do pesadelo :


Dul está em um lugar muito lindo, com muitos peixes coloridos e água cristalina.


XxX : minha filha, ñ tenha medo..eu te protegerei ! - disse uma linda mulher com calda de peixe.


Dul : kem é vc ?..e pq me chama de filha? - perguntou assustada.


XxX : vá até a praia da ilha de Esme, e lá vc encontrará as respostas pra todas as suas perguntas ! - disse akela voz sumindo em meio a imencidão do mar.


Dul : espere !..me responda ! - vendo a mulher se afastar.


 Fim do sonho.


 Alice começa a sacudir Dulce pra acorda-la , sem sucesso. Até ke ela acorda suada e muito assustada.


Dul : Alih..temos ke ir á praia - falou pausadamente.


Alih : ok Dul..mais agora  ?


Dul : sim..presciso saber kem é essa mulher - levantando-se do sofá, indo em direção a porta da frente de sua casa - anda Alice...




 Comentem muitoooooo


bjs  amorinhas !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

nossaaaaaaa !  Quantos coment`s..muito obrigada amorinhas , vc`s são as melohres ! Obrigada principalmente a anjodoce, ke comenteou muitissimo, esse poste é pra vc !! Qndo Alice termina de se arrumar, Dul conta seu sonho a ela. Apesar de achar muito estranho Alih vai junto.Dulce resolve ir a praia mais proxima ke fikava no centro da cidade. Ao lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais