Fanfics Brasil - Selena ou Selena ?? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Selena ou Selena ??

13 visualizações Denunciar


Uau meninas :o


Bom fofoletes, esse capitulo é especial pq nele vai aparecer alguns personagens de Acquaria , então aproveitem e voltem sempre...kkkkkkkk





No norte da Austrália...


Mas presisamente nas profundesas do mar ...


Era onde viviam as mais belas criaturas já existentes. Mais perigosas e mais espertas. - Acquária era o nome do Lugar. No castelo dos Uckermann..



Site dessa imagem



Fernando andava de um lado pra outro. Estava preocupado com os filhos, quando Miley aparece.


Site dessa imagem



Miley : Papai, o senhor precisa se acalmar. Eles sabem o que fazem..


Feh : Mas e se acontecer alguma coisa ? E se fizerrem algum mal á eles ?


Miley : Calma ! Tenho certeza que eles estão bem. O Ucker é esperto e a Any não é tão burra...


Feh : Só vou ficar calmo qndo eles estiverem entrando pela aquela porta ! - disse triste - E...cade a Dakota? Não á vejo desde de cedo.


Miley : Ela disse que ia até á casa de uma amiga...Se preocupa não, logo logo ela volta. -sorrindo - Agora senhor Fernando..vamos que estou com fome !


Feh : Vamos.


Dakota narrando..



Site dessa imagem



Ain droga ! To perdida . - pensava. - E agora, pra que lado eu vou ? - pensava fitando o lugar,que por sinal não era lindo como o resto do reino. Esses lugar era escuro, não tinha casas e não havia uma viva alma por perto. - Droga, droga, droga...meu pai vai me matar.


Agora vc`s devem estar se perguntando: O que uma garota de 14 anos está fazendo, sozinha em um lugar estranho ? - Resposta : vim atrás da minha amiga. A Selena.


Tudo começou quando ela me disse que ia ajudar a mãe dela. - que ainda não conheço - Hj ela não foi á escola, o que raramente acontece - Selena é mõ nerd - fiquei preocupada claro ! E agora aqui estou eu, nadando sem rumo.


Peraí ! Aquele ali não é o castelo dos Conde ? - pensou ela,logo após tentou lembrar do endereço dado por Sely. - Não é possivel ! A Sely minha amiga é a filha da Ninel ? Não ! - nervosa parou e sentou em uma rocha - É muita conhecidencia. Selena Conde, esse é o nome da princesa. - Selena é o nome da minha amiga. - elas tem a mesma idade. Elas moram no mesmo lugar e, a mãe delas está com problemas.


XxX : Vc é burra ou desenvolveu com o tempo ?? - falou uma voz grossa, vinda de longe - Até eu já saquei, que a Selena sua amiga e a Selena princesa são a mesma pessoa !



Comentem que ainda tem mais,,,,




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ain como eu amo minhas leitoras *-* Chegamos aos 900 e uns quebrados de comentarios, to tão felizzzz Obrigada Anjodoce e a minha loukinha Cah que fez a campanha rs " Te adoro doidinha, morro de rir com seus comentarios. Parte triste : não vou poder postar hj e amanhã  talvez , mas olha posso disser que á muita surpresa por vir e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais