Fanfic: Mermaid ? - Vondy
Fofoletes, me desculpe por não ter postado, é que estou doente ..mas olha vi os comentarios e cheguei a conclusão que aqui só tem vondy hein...kkk. Obrigado por comentarem*-* Boa leitura pra vc`s ..
Dakota : Quem é vc ? XxX : Olá! sou o Robert, e sou guarda do castelo. - disse sorrindo - e vc é a Dakota Uckermann, acertei ?
Dakota : sim - disse timida - ée...a Selena está ? Robert : Não..não tem ninguém em casa ! Dakota : Ah..obrigada. E..tchau - disse apressadamente. Robert : Não, espere ! Vou te acompanhar até em casa..esses lados do oceano não são os mais recomendados pra um menina sozinha.. Dak : não pedi, sua compania e nem sua proteção. - disse voltando a nadar. Robert a seguiu de perto - Pq tá me seguindo ? Com Dulce... Dulce : Solte-a ! Ela não tem nada haver com isso - disse mirando a "amiga" que estava amarrada, á sua frente . E naquele momento, se deu conta de que os murmurios eram dela. Any estava chorando, e o pano que estava em sua boca abafava o som. XxX : Ela tem muito pra nos contar, e além do mas, como eu iria me passar por ela se ela estivesse solta ? Dul : Como assim se passar por ela ? XxX : Tolinha ! A loirinha nunca esteve na sua festinha, quem estava lá era eu. Dul : O que ? - incredula - Mas..como ? XxX : Simples, eu tenho o poder de mudar de formas..
Pegadinha do Malandro, não era a Any a sequestradora..e acho que vc`s já sabem quem é né ?? CONTINUA ????
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pra vc eneida228. Agora sim o misterio acaba, vamo ver quem são os sequestradores ????? YYY : Já chega ! Deixe-na em paz. - disse segurando o braço da loira de olhos verdes. XxX : Me deixe . YYY : Kristen eu disse chega ! - exaltado. Kris : Mas pai.. Eddy : Mas nada ! Vou tira-la daqui.. Kris : E vai pra onde posso saber ? Esque& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)