Fanfics Brasil - Tudo em vc é falso .. Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Tudo em vc é falso ..

16 visualizações Denunciar


Desculpem a demora, sei que vc`s devem estar super curiosa e furiosas comigo. Pq eu sempre fico qndo param de postar as web`s que eu gosto :d


Me perdoem, ok ?


Cah estou anciosa pela nova campanha ..hehe ;)


# obrigada por Upar...rs `


Anjodoce e eneida228 obrigado por comentarem.


Vou recompença-las. Vou postar dois capitulos hj,mas em troca quero muito coment`s Língua de fora


Adoro vc`s !





Com Alfonso, Sely e Ucker....


Após ouvir o chamado de Dul, Ucker fica desesperado. Combinou com Poncho e Sely de se separarem e se alguém á encontrasse ligava, se não eles se encontrariam enfrente ao portão da casa de Dulce.


Então ele corre até a tal fármacia em que Dulce disse que ia , mas não á encontra. Preocupado, pergunta a todos que ali estavão se viram uma certa ruiva, baixinha e com um lindo par de olhos amendoados, mas todos dizem que não.


Alfonso preocurava por ela, na praia . Caminho toda sua extensão, foi até a "caverna", mas também não encontrou, então voltou pra casa de Dul.


Sely estava sentada em um banco da praça que ficava enfrente á casa da irmã, havia caminhado pelas redondezas, mas tbm não teve sucesso. Concentrada, tentava fazer contato com ela, mas algo a impedia.


Ucker : Alguma noticia ? - perguntou horas depois para Demi que já sabia do desaparecimento da irmã.


Demi : Não, eu ligo pro celular dela, mas..ela não..atende. Ain Chris to com um mal precentimento. - disse lhe abraçando e deixando as lágrimas tomarem conta de seu rosto.


Com Alice...


Sentada na arquibancada da quadra, ela esperava seu pai ir busca-la.


- Pq vc sempre se atraza ? - pensava.


Ainda havia algumas pessoas ali, após o ensaio, e uma delas era Ashley e Phelipe. Eles conversavam despreocupados e em alto e bom som, falavam sobre o que aconteceu á pouco.




Ash : Ain amor, adorei o beijo - disse manhosa sentando-se no colo dele.


Pheh : Sim o beijo foi bom - disse-lhe rosando os labios no pescoço dela - Mas...não se iluda. Vc sabe que apesar de tudo, quem eu amo é a Dulce e não vc !


Ash : O que ? - em um movimento brusco e rapido, saltou do colo dele, e pois-se indignada - Pq ? Pq á ama tanto ? O que ela tem que eu não tenho ?


Pheh : Muitas coisas meu bem. Como por exemplo: beleza, naturalidade...


Ash : Naturalidade ? - riu ironicamente - Eu sou natural!


Pheh : Não, vc não é. Seu cabelo é falso, suas unhas são falsas, seus peitos são falsos..Tudo em vc é falso !



->




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ashley nada disse, e como iria responder ? Envergonhada abaixou a cabeça. Segurava as lágrimas, os que ouviam a conversa estavam caçoando dela, e entre eles estava Alice. Alih : Aeh Ashley..quanto pagou pelos peitos ?? Ash: Cale a boca caminhoneira (# baixou a Mía colucci aki gente, rs`) Sem mais argumentos,e com a cara vermelha de um misto de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais