Fanfics Brasil - muito bem feito pra vc ... Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: muito bem feito pra vc ...

17 visualizações Denunciar


Ashley nada disse, e como iria responder ? Envergonhada abaixou a cabeça. Segurava as lágrimas, os que ouviam a conversa estavam caçoando dela, e entre eles estava Alice.


Alih : Aeh Ashley..quanto pagou pelos peitos ??


Ash: Cale a boca caminhoneira (# baixou a Mía colucci aki gente, rs`) Sem mais argumentos,e com a cara vermelha de um misto de vergonha e raiva, se apressou a sair dali.


Phelipe ficou ali, de pé alguns segundos ainda. Era verdade que amava Dulce, mas ele tbm sentia algo por Ash. Algo que não sabia explicar, só sabia que existia.


Saindo de seus devaneios, fitou Alih que ainda ria.


- E agora, vou até lá ou não ?


Ainda imovel, pensou no prós e no contra ir até lá. Não demorou muito até desidir ir. E no mesmo instante seus pés se pusseram a caminhar.


- Mal sabia ele que estava comentendo um erro. Que por debaixo do sorrizo e das gargalhadas Alih estava fúriosa. E que estava louca para vingar sua amiga.


Pois o melhor dos sorrizos no rosto e se pois a caminhar.  Ignorando o lhar mortal de Alih, se sentou e..


Pheh : Oi - disse ainda sorrindo.


Alih : Oi - disse rispida.


Pheh : Ah ! vai ficar me tratando mal agora ? - se fazendo de desintendido.


Alih : e como quer que eu te trate ? Como o amigo que pensei que fosse ? - disse alterada. Pheh já tinha se arrependido de ter ido até ela - Vc perdeu esse direito no dia em que trocou a menina mais legal do mundo por aquela ...


Pheh : Olha aqui - disse alterrado,segurnado-a pelo braço - vc não tem o direito de falar assim comigo!


Alih : Mas muito bem feito. A Dul encontrou um cara muito melhor do que vc, muito mais bonito e ... - Não pode terminar pois Phelipe...



Continua ????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ain minha lindas, desculpe o sumiço. Mas eu to doente e tá muito dificil postar. Mas olha eu vi o tantão de cometariso que vc`s deixaram, e NOSSA! obrigadão á todas. 1015 coment`s, nunca pensei que chegaria a tanto. Chorei qndo vih, kkk E pelo visto guanhei leitoras novas, sejam muito bem vindas. Perguntaa : Cahparadise, seus dedos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais