Fanfic: Mermaid ? - Vondy
nossaaaaaaa ! Quantos coment`s..muito obrigada amorinhas , vc`s são as melohres !
Obrigada principalmente a anjodoce, ke comenteou muitissimo, esse poste é pra vc !!
Qndo Alice termina de se arrumar, Dul conta seu sonho a ela. Apesar de achar muito estranho Alih vai junto.Dulce resolve ir a praia mais proxima ke fikava no centro da cidade. Ao longo do trajeto vão kietas, até ke Alice interrompe o silencio.
Alice : Dul..amiga to com um mal presentimento ... - disse assustada, enquanto se encolia no banco do carona.
Dul : ai Alih...para vc ta me assustando ! - disse aparentemente nervosa .
Alice : Dul..desculpa..mais..eu võ fikar no carro - disse tremendo de medo - vc se..importa de ir sozinha?
Dul : claro ke ñ amiga..fika tranquila - disse passando a mão direta no rosto dela - ñ vai acontecer nada de mal.
Ao chegar a praia Dul estaciona o carro e sai deixando Alice lá por ela estar muito assustada com o ke disse.
Ela vai caminhando sobre a areia branca e fina até chegar a uma grande pedra, lá ela encontra a pessoa ke menos esperava ver..
KEM SERÁ ESSA PESSOA ?
COMENTEMPRA SABER !!!
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
...Christopher .Ele estava lá com todo seu charme e beleza. Sentado na pedra , olhando o mar. Parecia esta em outro mundo, tão consentrado olhando pro nada. Quando finalmente ele persebeu a presença de Dul, a fitou incredulo, assustado. Ucker : é vc ? - perguntou em um sussurro. Dul : eu o ke ? - confusa. Ucker : venha - pegando-lhe a m&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)