Fanfics Brasil - Ilusões Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Ilusões

10 visualizações Denunciar



Ain minha lindas, desculpe o sumiço.


Mas eu to doente e tá muito dificil postar.


Mas olha eu vi o tantão de cometariso que vc`s deixaram, e NOSSA! obrigadão á todas. 1015 coment`s, nunca pensei que chegaria a tanto. Chorei qndo vih, kkk


E pelo visto guanhei leitoras novas, sejam muito bem vindas.


Perguntaa : Cahparadise, seus dedos não doem não ?


Nossa vc vez contagem regressiva, adorei...rs"


Obrigado gatita,vc sabe que adoro vc e sua loucuras né?






 



Com Dulce e Any...


Ambas estavam livres das cordas que as prendia, suas bocas destampadas e seus olhos repletos de lágrimas.


- Ucker vem logo - era o pensamento de Dul.


Kristen e Eddy ainda brigavam pois, Kris não entendia o pq dele mudar de opnião apenas ao olhar para Dulce.


- Antes dela acordar ele á queria morta, e agora quer tira-la daqui. Não intendo !


Sozinhas. Anahi e Dulce estavam sozinhas na cabanda. Eddy e Kristen havia saido e trancado a porta velha de madeira.


Dul : Any, vc tá bem ? - perguntou após ouvir o barulho da porta sendo trancada.


Any : To sim. Só estou assustada. - sorriu triste.


Dul : Ain eu sinto muito! Tudo isso é minha culpa, eu não devia...


Any : Que nada ruiva, vc melhor que ninguém sabe que nada disso é culpa sua. A culpa é desse doente do Eddy e da bastarda dele. - pois-se a caminhar de um lado pra outro, pensava em alguma forma de saida.


Dul : Precisamos sair daqui !


Any : Eu sei, mas temos que juntar forças. Vc já sabe qual é o seu poder ? - Dul nega com a cabeça - Otimo - disse ironica - Serei somente eu contra os dois.


Dul : posso não ter poder, mas poxa sou ginasta. Tenho flexibilidade e força, isso pode ajudar.


Any : é..pode mesmo. - Disse coçando o queixo - vou te dizer quais são os poderes deles, preste ateção - Dulce assente em resposta - Bom..a Kriste como ela disse tem o poder de se transfomar em que ou quem ela quiser, porém ela precisa de água para faze-lo.


Dul : Pq ?


Any : Pq a água nos dá forças. Mas deixe-me continuar. Eddy não olhe em seus olhos, ele nos faz ver o que mas tememos e acreditar em sonhos e em suas ilusões.


E tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ele usará isso á seu favor, ele não precisa de água para faze-lo. Tome cuidado !



Continua ??




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ain Jesus...1100 coment`s ??? Amei, to emocionada ..own Lovecandy, plush, anjodoce e minha loukinha Cah. OBRIGADAÇO  amo vc`s.. Ah! e não se preocupem, minha mãe conseguiu que deixasse eu usar o note no hospital ..hehe ...devo voltar a postar todos os dias.. (vc`s) : eeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhh Obrigada fofoletes, e meu modo de agradecer tant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais