Fanfics Brasil - escudo quebrado, folego perdido, desejo descoberto Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: escudo quebrado, folego perdido, desejo descoberto

292 visualizações Denunciar



Na floresta :


Dulce : Anyyyyyyyyyyyy - gritava desesperada. Tinha voltado ao local onde deixou Any, mas ela não estava lá. A única coisa que encontrou foi uma pequena purseira lilás que a loira usava atirada no chão. - Ai meu Deus ..e agora ? - sentiu-se no chão, vencida pelo desespero e cansaço. Encostou a cabeça no tronco da árvore atrás e si. Lágrimas e mais lágrimas tomaram conta de seu rosto. - E agora, vou embora e deixo Any, ou fico aqui ? - pensava.


XxX : Vc fica ! - disse uma voz grossa na sua cabeça.


Dulce : Quem está aí ? - disse assustada, se levantando rapidamente - Anda me responda .. - olhava ao seu redor.


XxX : Calma Dul, sou eu Ucker. Agora tente se concentrar no local que vc está. Organize seus pensamentos, e se acalme!


Dul : Ok. - se acalmou o máximo que pode. Fala com Ucker, nem que seja por pensamento á acalmava. Contou todo o ocorrido, pensou em cada detalhe do local, dando-lhe mais informações possiveis. Ucker disse algo mais ela perdeu aconcentração, quando mais uma vez ouviu barrulhos vindo do centro do matagal.


Dul : Any ? - perguntou receosa.


O barulho de passos, parecia cada vez mais próximo. Amedrontada, se escondeu no meio de uma árvore com tronco quebrado, se encolheu o máximo que pode. - Ucker disse pra me esconder! - Logo soluços abafados foram ouvidos e ela rapidamente saiu do esconderijo.


Dul : O que aconteceu ? - perguntou á Any, que mantia uma espressão amedrontada em seu lindo rosto. - Pq sumiu ? - disse abraçando-a fortemente.


Any : Foi ele..ele me puxou..e.. - falava tropessando as palavras em em meio aos soluços. - e tava tentando me levar pra cabana,mas eu...eu consegui correr..


Dul : Calma! O seu irmão ta vindo pra cá..ele vai nos salvar - disse tentando convenser a si mesma.


Ainda abraçadas e com a mão na boca, para abafar o choro e impedir que o grito de desespero não fosse ouvido, se pusseram a caminhar rapidamente.


Caminharam cerca de 10 minutos , quando um barrulho quase inalditivel as fiseram parar. E uma figura aterrorizante e familiar apareceu. As mirava com fúria e desejo. - desejo? Mas desejo de que ?



Se tiver bastante comentarios posto outro ainda hj !


Continua ??? :d




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fofoletes, desculpem o poste pequeno, mas é que amanhã eu tenho prova de matemática e tenho que estudar. Prometo recompensar depois, bjinhos :d Caminharam cerca de 10 minutos , quando um barrulho quase inalditivel as fiseram parar. E uma figura aterrorizante e familiar apareceu. As mirava com fúria e desejo. - desejo, de que ? - Era Eddy. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais