Fanfics Brasil - a dor do poder... Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: a dor do poder...

286 visualizações Denunciar


Fofoletes, desculpem o poste pequeno, mas é que amanhã eu tenho prova de matemática e tenho que estudar.


Prometo recompensar depois, bjinhos :d





Caminharam cerca de 10 minutos , quando um barrulho quase inalditivel as fiseram parar. E uma figura aterrorizante e familiar apareceu. As mirava com fúria e desejo. - desejo, de que ? - Era Eddy. Como uma rajada de vento, rápido e forte ele já estava á frente de Any. Segurava lhe o pescoço nas mãos e os apertava fortemente. Dul queria ajudar a amiga. Queria correr e mata-lo, mais uma forte dor na cabeça á atingiu de subito. A dor ia almentando conforme os segudos se passavam, tornando então seus olhos em um to quase branco e seus cabelos vermelho fogo levitassem conforme o tempo ia se fechado e os raios e trovoes iam se formando no céu. Logo uma trovão atingiu o chão, próximamente aos pés de Eddy. Que assustado soltou o corpo da menina já quase inerte.


Dul não sabia o que acontecia, só sabia que estava fora de controle, não consegui parar. Ergueu a mão direita quando um raio se apróximava. Segurou-o. Fitou raio, que soltava faiscas . Voltando aos poucos a si, ela fitou o corpo da amiga estirado no chão, logo a fúria voltou á seus olhos e mais rápida que um trovão disparou o raio em direção a Eddy. Que sumiu em meio a explosão branca que se formou ao ser atingido.


Anahi se levantou, ainda assustada pelo que presenciou, mais muito agradessida. Fitou a ruiva profundamente, e só então soube que a pessoa que estava na sua frente não era mais aquela Dulce...


Any : Dulce ?


Dulce : Me ajuda..eu não consigo controlar .. - gritou, apertando fortemente a cabeça.



Continua ???




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É gente nem doeente eu escapei da prova ..¬¬ Mas tenho uma boa noticia : Amanhã não tenho aula e vou tentar postar uns 3 ou 4 capitulos.. (#eeeeeeeeeehhhhhhhhhh Mas tenho uma condição : Só posto de tiver muitos comentarios. Mas tenke ser muito, hein k` .. Pq ontem eu postei e só a Eneida e a Sandra comentaram #bub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais