Fanfics Brasil - Uma nova abilidade ??? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Uma nova abilidade ???

278 visualizações Denunciar



Fofoletes, hj minha net ta uma mer*da, mas enfim vou tentar postar os capitulos prometidos.


A-M-E-I o tantão de coment`s que vc`s deixarão. Obg amres.


Cah que bom que voltou, senti saudade amiga. ^^


Ah! e respondendo a sua pergunta, melhorei sim, ainda não estou 100% mas to quase lá. E obrigada pelo apoio.



Estou esperando anciosamente pela próxima campanha ..hehe


E Sandra, desculpa te deixar curiosa fofa, mas não sei se deu pra perceber mas eu ADORO um mistério..kkkkk`


continuem comentando ...




 



 



Selena narrando :


Nossa ta sendo maravilhoso esse tempo que tenho com a Dul, ela é muito melhor do que eu imaginava.


Hoje acordei com beijinho no meu pescoço - ela pegou o costume de me acordar, e eu adoro! - decemos tomamos café, e mais uma vez tentei uma apróximação com a Demi.


Sempre que puxo assunto ou chego perto, ela sai ou dá um jeito de me iguinorar. O Ucker disse que é ciúmes, mas poxa já passo muito tempo.


Dexei isso pra lá e fui pra varanda, encontrar a Dul e o Ucker. É mais acho que interrompi algo, eles estava abraçados, e com os rostos colados - será que estavam se beijando ??


Dul : Bom dia morena - disse se separando do loirinho.


Sely : Bom dia ruiva, bom dia loirinho.


Ucker : Bom..é - é pela cara dele, eu interrompi algo msm. Pedi desculpas á ele mentalmente,e ele sorriu. - Vamos começar ?


Dul : Vamos ! - disse ela animada. Como alguém pode acordar tão animada ? Só a Dul mesmo !


Ela estendeu as mãos, em direção á piscina. - iria mais uma vez fazer ondas, mas na piscina é muito mais díficil, pois pra criar uma onde precisa de muita água e a piscina estava praticamente vazia - Com as mão abertas e tremendo, ela fechou os olhos. Tinhamos como plateia, o Marcelo que estava sentado em uma das espriguiçadeiras, e a Demi que estava na janela de seu quarto tentando não ser vista. - Não entendo por que ela não desce - Derepente a água começa a se mover, moldando ondas pequenas. Dul fecha ainda mais os olhos, o braços tremiam bastante. E tão rápido como uma sereia nada as ondas formaram um redemuinho, o que assustou á todos. Ele já estava na borda da piscina quando o loirinho se apróximou de Dul, disse algo no ouvido dela, o redemuinho parecia sem controle e logo atingiu Marcelo, como uma cachoeira.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lovecandy, obrigado por cometar bebita. Obrigado á todas. * Lover`s de my life, eu jurei á mim mesma que não ia mais postar novelas até Mermaid acabar, que iria me dedicar totalmente a ela, mais sou muito anciosa e impaciente e acabei postando mais uma de minhas LOKAS web`s. É gente to com uma wb nova e queria pedir pra vc`s darem uma pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais