Fanfics Brasil - Um "amor" pra recordar ! Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Um "amor" pra recordar !

245 visualizações Denunciar



Candy me amor, também fiquei com saudade. ..hehe



Já to acostumada com vc`s. Sinto saudade tbm .. Riso


Cah não recomendo comida de hospital não, mas se vc quer tanto experimentar, é o seguinte : sabe aquele arroz papa, aquele feijão branco, sem sal e suco sem gosto e sem açucar ? É 100 vezes PIOR ! kk`


Ah e aceito sim, sua ajudinha nos trabalhos ..hehe. Seria otimo !


MORRO de rir com seus comentario amiga .Língua de fora


Obrigada por comentar Anjodoce, vc é demais.



    #Desculpem a demora meus amores:)


Sentou-se ao lado de Demi e Ucker. Entrelaçando seus dedos nos de Dulce, Christopher sussurrou em seu ouvido - Está linda ! - Surpresa e encabulada, Dul nada respondeu, somente lhe enviou um sorriso tímido.


Cercada por casais, Demi já estava entediada. Era os Vondy`s de um lado e os Ponny`s de outro. - Quanta melação - Pensou. Orgulhosa de seu feito, poise a sorrir. Relembrando as caras e as gargalhadas que arrancou ao entrar na igreja. Anciava pela entrada da Noiva, tinha algo muito especial á fazer.


Any e Poncho, estavão em um mundo só deles, alheios as pessoas que andavam de um lado á outro, ao nervosismo de Marcelo e a ironia no sorriso de Demi. Á quem jurará impedir, caso fizesse algo errado.


Roberta estava na limosine, á caminho de seu tão aguardado casamento. Anciou por aquele dia, desde que seu pai escolheu Marcelo, um famoso fabricante de vinho, bonito e bilhonário, para seu marido. As coisas andaram rápidas. Em um encontro forjado, Roberta e Marcelo se conheceram, tomaram vinho, conversaram, mas nada além disso. Ele é um homem muito romantico e respeitador, não iria "obriga-la" á nada. Achando-o muito devagar, ela marcou um segundo encontro. Dessa vez, não foi um jantar e sim algo mais reservado.


Marcelo se encantou pela pessoa que ela finjia ser, e ela cada vez mais ambsionava os bilhões dele. Seu unico problema eram as filhas.


Conversará com sua mãe por diversas vezes sobre o assunto, recebeu conselhos... Mas nada foi como o esperado. Meses depois do namoro, ele insistirá muito pra lhe apresentar as tão amadas filhas, marcaram um passeio em "família", cujo não foi maravilhoso como o proprio dissia. Foram a um parque de diversões, Dulce foi muito simpatica, sempre sorria e buscava sempre algum assunto em comum com a nova "namorada do papai". Demi, porém foi só ironias, em todas as oportunidades que teve aterrorisava-lhe a noite. Chamava-a de mamãe, chegou até á pedir um abraço. Muito sem vontada Roberta cedeu - foi seu erro - pois Demi colou chichetes sabor morango em seus tão perfeitos cabelos longos e lisos.


O namoro durou dois anos, até o pedido de casamento ser feito. Nesse tempo, ela acabou que se acostumando com ele, e dissia-se apaixonada. Mas em seu interior sabia que aquilo era apenas um forma de não ser atingida financeiramente pelos erros do pai fálido.


Ao sentir a porta do carro ser aberta, sorriu. Um sorriso grande e cheio de vitoria. - Finalmente - pensou.


Aceitou a mão de seu pai que foi erguida á sua frente. Saiu do carro, ainda sorrindo, sabia que seu casamento seria lembrado por muito tempo - E como seria. Só que ela ainda não imagina o porque - Passou as mãos no vestido arrumando-o, estava linda e isso ninguém poderia negar. Com um vestido em tons de rosa e esvarovisk espalhados pelo mesmo, unico, feito somente pra ela. Sapatos sacarpin brancos, em seu buque rosas vermelhas lindas e vissoças se misturavam aos copos de leite.


Ouviu ao fundo a marcha nupisial começar, apertou a mão do pai, que suava frio, feliz pela liberdade financeira.


E finalmente as portas da igreja foram abertas. Caminharam lentamete ao altar. Roberta fingia um choro emocionado que só Marcelo não percebeu ser mentira.


Demi pediu á Alfoso par trocarem de lugar, e ele aceitou. A mesma sorriu, com a "espontaniedade" que as coisas iriam acontecer.


Porém quando finalmente estava perto do altar Roberta , sentiu que algo estava errado. Com um sorriso forçado, tentou novamento caminhar, em vão. Seu vestido estava preso em algo, cujo não sabia o que. Sentiu-se puxar. Cambaleiou pra trás, tentando se equilibrar. O sorriso de Marcelo sumiu quando viu que a noiva parou, no meio do caminho. Viu o sorriso da filha mais nova, que olhava pra baixo. Seguiu seu olhar, e não se surpreendeu ao ver que ela olhava pro próprio pé, que segurava fimemente a calda do vestido da noiva.


Por mais lagumas vezes Roberta tentou se livrar novamente em vão, viu quando seu futuro marido se aproximou, seus olhos não eram mais que uma fogueira em brasa. Se desesperou ainda mais - O que será que ele ... - Somente ouviu o barrulho de um tecido se rompendo. E depois gargalhadas e murmurinhos. Virou-se pra ver o que aconteceu, e sua cor passou de Vermelho tímido, pra roxo de raiva e vergonha. Seu lindo e maravilhoso vestido estava rasgado. O vestido que demorou meses pra ficar pronto. Rasgado ?



 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                        *-*Mais um pra vc`s amores. Seu lindo e maravilhoso vestido estava rasgado. O vestido que demorou meses pra ficar pronto. Rasgado ?E bem na parte traseira, onde deixava parte de suas "nadegas" á mostra. Tentou do jeito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais