Fanfics Brasil - Pedido de casamento - vondy ? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Pedido de casamento - vondy ?

17 visualizações Denunciar



                        *-*Mais um pra vc`s amores.







Seu lindo e maravilhoso vestido estava rasgado. O vestido que demorou meses pra ficar pronto. Rasgado ?E bem na parte traseira, onde deixava parte de suas "nadegas" á mostra.


Tentou do jeito que pode se tapar. Olhou com suplica pro Pai que lhe entregou o smoking, amarrou-o na cintura. Olhou pra Marcelo que ainda em choque fitava a filha. Seus olhos só faltavam sair fumaça de tão nervosa.



Ao ver o acontecimento Dulce e Christopher se levantaram, ela puxou Demi para sairem o mais rápido possivel dali e Chris se desculpou com todos. Tentando segurar o riso, Dul quase corria, puxando a irmã. Ucker vinha na frente, e já havia aberto as portas, mais Demi caiu. E não foi por que tropeçou e sim porque Roberta havia pulado encima da mesma.


As duas no chão, brigando como dois cães de rua por um pedaço de carne - Comparação tensa essa não ?! - Não durou muito, Demi deu um soco em Roberta, que só puxava os cabelos da garota. Marcelo correu e tirou a noiva dali, segurando-a pela cintura. Christopher pegou Demi no colo, que inquieta se debatia . Sairam dali, juntamente com Dul. Roberta se soltou dos braços dele, e bufando abraçou a mãe.


Minutos depois, todos pareciam mais calmos. A cerimonia recomeçou, após Roberta gritar que não cancelaria o casamento.


 Já no altar, Roberta e Marcelo faziam os juramentos. Dulce e Christopher voltaram á igreja, Poncho e Any estavam tomando conta de Demi do lado de fora da mesma.


Na hora do sim, Christopher novamento uniu sua mão á de Dulce, e no pé de seu ouvido perguntou - Se fossemos nós, vc diria sim ? - Peguntou mirando os noivos á sua frente.



Continua ??




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um poste pra vc`s fofoletes. Obrigada pelo carinho Candy >.< ...Te quiero hoyQuiero abrirle al corazón una ventana.Esto es amorY es tan grande que no cabe en mis palabrasQuiero amarte hoy, quiero amarte hoyPor si no hay mañana.. Ain gente imagina esse HOMÃO cantando no pé de seu ouvido, uma música linda dessa. Uii, morr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais