Fanfics Brasil - Dança comigo ? Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Dança comigo ?

247 visualizações Denunciar


Mais um poste pra vc`s fofoletes.


Obrigada pelo carinho Candy >.<

...Te quiero hoy
Quiero abrirle al corazón una ventana.
Esto es amor
Y es tan grande que no cabe en mis palabras
Quiero amarte hoy, quiero amarte hoy
Por si no hay mañana..






Ain gente imagina esse HOMÃO cantando no pé de seu ouvido, uma música linda dessa.


Uii, morro ! rs"


                                                                   #Continua com comentarios.






Dul gelou na hora, pois-se a imaginar com seria sua vida ao lado de Christopher eternamente.


O fim da cerimonia chegou, e com ela o começo da festa. Já com todos os convidaodos em seus devidos lugares, os noivos começaram a comprimentar, um por um.


Dulce e Demi, os fitava de longe. Dul sorria pela felicidade que a muito não via no rosto de seu confidente número 1, já Demi não fazia a minima questão de esconder sua raiva.


A noite caia, quando Ucker chegou, após ficar sem resposta na igreja, ele saiu sem pronunciar uma unica palavra a ninguém. Se apróximou da mesa onde Dul e os amigos estavão.


- Quer dançar comigo ? - perguntou ele.


O mirando no fundo dos olhos ela respondeu - Sim !


Caminharam de mãos dadas, até chegar a pista de dança, onde muitos casais dançavam agarradinhos a romantica melodia.


Segurou-a pela cintura, diminuindo a distancia que ela estabelecia, a outra mão segurava firmemente a mão de sua amada ruiva. - Ela parecia nervosa - sua mão livre pareceu ganhar vida, subiu do ombro pras buchexas, fazendo ali um carinho. Deitou a cabeça em seu ombro e de olhos fechados continuaram a dançar. Abraçados em silencio, nenhuma palavra precisava ser dita.


Dul abriu os olhos vagarosamente quando a música acabou, fitou a Lua acima de si. Estava cheia e brilhante, perfeita pra uma noite tão romantica. - Queria tanto dizer que o amo - Logo seus pensamentos ganharam vida, criou coragem, se pos na ponta dos pés, e sussurou - Te amo Ucker ! - Ao ouvir um - Te amo Dulce ! - ela o puxou pela gravata e juntos sairam da festa.


Com Demi e Sely :


Ambas estavam na pista de dança, tocava uma música agitada, cercadas por meninos lindos se puseram a dançar. Selena dançava feito um largaticha levando choque ( coisas de Demi ) e Demi somente ria, viu quando Peter chegou a festa - Quem o convidou ? 


 Seus olhos ganharam um brilho sem igual ,mirando a menina que dançava de olhos fechados ao ritmo agitado.


- É isso ! - pensou Demi. - É a Selena que vai fazer o meu plano dar certo ! - sorriu.


Pegou na mão dela, e a ensinou a dançar. De inicio Sely estranhou tal demonstração de carinho - se assim posso dizer - Mas logo, as duas se divertiam, dançando horrores.


Casal Ponny :


Estavão sentados na entrada da casa, abraçados e curtindo um ao outro.


- Fazia tempo que não ficavamos assim . - disse Poncho.


- É. Senti saudade - sorri, lhe dando um selinho.


Ficaram lá durante longos minutos, somente se curtindo.


Até que Alfonso ouve uma música que para ele, dizia todo o que sentia. Se levantou e junto com sua namorada, foi pra pista. Como Sely, ela tbm não sabia dançar muito bem. Então calmamente Poncho pediu para que ela somente sentisse a música, e o deixasse guia-la. Colou seus corpos e no ouvido dela, começou a cantar :





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente to meio romantica hj. Não sei pq mas toh. rs" Postei um capt fofinho em Memories of a love e agora é a vez de Mermaid. Ah! e Candy não abandonei não, pelo amor de Deus. Eu to akie. E eu não sou má! E toma cuidado com seus dedinhos. Se eles cairem quem vai comentar e me deixar Happy ??  kkkk Aií vai mais um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais