Fanfics Brasil - Hipnotizada Mermaid ? - Vondy

Fanfic: Mermaid ? - Vondy


Capítulo: Hipnotizada

330 visualizações Denunciar


Gente to meio romantica hj. Não sei pq mas toh. rs"


Postei um capt fofinho em Memories of a love e agora é a vez de Mermaid.Riso


Ah! e Candy não abandonei não, pelo amor de Deus. Eu to akie.


E eu não sou má!Língua de fora E toma cuidado com seus dedinhos. Se eles cairem quem vai comentar e me deixar Happy ??  kkkk


Aií vai mais um pra vc`s.


Bjs amo vc`s fofoletes.





Com Dul e Ucker :


Suas mão pareciam ganhar vida propria, seus beijos antes calmos e apaixonados, agora eram selvagens e desesperados. Subiram as escadas agarrados, com dificuldade Ucker abriu a porta. Chegando enfim no quarto dela, ainda se beijando.


Dul o empurrou, encostando-o na parede. Ele sorriu, com tamanha atitude dela. Ainda surpreso porém exitado, aceitou as caricias que ela lhe fazia. Mordeu os lábios ao sentir os lábios quentes de Dul lhe morder o lodulo da orelha. Suas roupas já não tinham necessidades. E rápidamente começaram a ser atiradas ao chão. Ambos jaciam, somente com as roupas intimas. Os corpos quentes de desejo e a mente longe, em um mundo ficticio que eles inventaram. Beiijos ardentes e respiração pesada. Corpos colados, mãos inquietas...


- Isto esta indo longe demais. - pensou Ucker


Mas conseguiria ele parar ?


Voltando a si, Ucker se afastou. Seu corpo ainda ardia de desejo pela mulher que agora estava deitada na cama, de olhos fechados, semi-nua. Se sentou, passou as mãos na testa, se recriminando por ter perdido o controle. Não queria que fosse assim. Sentiu as mãos de Dulce, acariciarem suas costas. Fechou novamente os olhos, tentando a todo custo não perder o controle, deita-la na cama e faze-la sua eternamente. Se virou, agora ficando de frente pra ruiva, que lhe fitava curiosa. E só agora  - nesse momento - pode notar, seus olhos estavam vermelhos e dilatados - Está hipnotizada. - concluiu.


- É por isso. É por isso que disse que me ama, por isso que queria se entregar á mim... - dizia andando de um lado pra outro.


- Eu te amo - ela dizia.


- Não. Vc não me ama - disse levantando e caminhando de um lado a outro - só diz isso por que esta fora de si. - disse pensativo, ficou de costas pra ela, não conseguindo fita-la mais. - Eu aqui, me entregando de corpo e alma nesse momento, e vc nem ao menos dizia a verdade...vc.. - se virou, e constatou que ela havia dormindo. Desapontado com sigo mesmo, ele a cobriu com o grosso cobertor verde que achou no armário, a noite estava fria agora. Sem o corpo dela o aquecendo. Sentou-se na poltrona rosa, não conseguiria dormir, iria velar pelo sono da mulher amada. Se deitou ao lado dela, quando a ouviu bater os dentes de frio. Ela não acordou, somente se abraçou a ele, como uma criança indefesa á procura de segurança.



Continua ????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fofoletes, aqui no Rio ta um frio ! Meus dedinhos estão congelando. Acho que vou precisar da cirurgia de dedos que a Candy vai fazer nos dela. kkkk Ondes vc`s moram tá frio tbm ? Ah e falando em Candy, migona eu não to apaixonada não - Kem me derah - Tava meiio romantica ontem pq tenho visto muitos filmes de love. Hj to mais pra : animadinha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31

    Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?

  • lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56

    o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena

  • lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52

    brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19

    CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *

  • lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34

    nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)

  • anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26

    PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais