Fanfic: Mermaid ? - Vondy
Fofoletes, aqui no Rio ta um frio !
Meus dedinhos estão congelando. Acho que vou precisar da cirurgia de dedos que a Candy vai fazer nos dela. kkkk
Ondes vc`s moram tá frio tbm ?
Ah e falando em Candy, migona eu não to apaixonada não - Kem me derah - Tava meiio romantica ontem pq tenho visto muitos filmes de love. Hj to mais pra : animadinha.
*Vc`s tem que ver o próximo capt, é da Dul e putz, acho que vc`s vão me matar, mas ela vai se dar muuuito bem !! - fiquem na curiosidade ..Háháh
Comentem que se tiver muito comentario, mais tarde eu posto mais.. bjs #amo vc`s !
O som alto vindo da festa acabou por acorda-la, duas horas depois do quase sexo com Christopher. Ainda hipnotizada, saiu do quarto, desceu as escadas e voltou á animada festa que ainda acontecia.
Com Demi e Sely :
Sely : Demi, estou adorando dançar com vc! - disse sincera, após sentar-se na mesa horas depois de se "acabar" de tanto dançar na pista.
Demi : Sabi que eu também - sorrindo - vc é muito engraçada - riu alto, lembrando da "largatixa eletrecultada" dançando.
Sely : Diz isso por que não sabia dançar, mas agora..danço melhor que vc - desafiou-a.
Demi : Ah, não dança não ! - sorriu aceitando o desafio - vamos apostar, quem dançar melhor ganha o gatinho ali - apontou um lindo, porém solitario menino sentado no bar. - Prepare-se, Peter ! - pensou.
Sely : Prepare-se pra perder. - apesar de não dizer nada, Sely sabia muito bem o por que da aproximação repentina de Demi. Ela queria se vingar de Piter. Mas o que Sely não entendia era o porque disso, notavasse que ela ainda era apaixonada por ele. Desidindo deixar isso pra lá, e tentar convenser Demi que ela é poderia ser uma boa amiga,Sely se pois a dançar, decia e subia ao ritmo da musica e quando seus pés começaram a doer, sentiu alguém tocar seu ombro. - Que surpresa - pensou ela.
Autor(a): chrissavionon
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acho que essa hora não deve ter leitoras minhas aki, mas é a unica hora que poderei postar hj, então... Respondendo : Pode deixar que uso luvas sim Candy kk Agora aki ta fazendo um solzinho, que não esquenta. Enfim, é melhor que nada; Ah e eu tbm não entendi muito bem o final da web. - vc deve estar se perguntando como, uma autora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:35:31
Hey Chris ... estou com saudades de vc menina ! Não vai postar mais ne ?
-
lovecandy Postado em 10/12/2011 - 19:05:56
o chris vc vai abandonar mesmo ne , poxa pelo menos fala o porque , fico tao triste quando abandonam uma web sem falar o porque nem nada , bjos nena
-
lovecandy Postado em 26/11/2011 - 16:45:52
brinks amiga vc não e incensivel nao, mas poxa to bravinha por vc para de posta
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:32:19
CHRIS SUA DO MAL POR QUE PAROU DE POSTA EM EM EU ESTOU SURTANDO COMO VC PODE N OS ABANDONAR SUA INCENCIVEL * CHORANDO *
-
lovecandy Postado em 28/09/2011 - 16:30:34
nossa que vergonha eu sou uma leitora desequilibrada nao comento a muito tempo viu descupa flor mas estava com alguns probleminha
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:27
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)
-
anjodoce Postado em 27/09/2011 - 00:34:26
PORQUE PAROU DE POSTAR?????????????? POSTA MAIS. :)