Fanfics Brasil - 9º capítulo Aquela Escola (terminada)

Fanfic: Aquela Escola (terminada)


Capítulo: 9º capítulo

287 visualizações Denunciar


E lá foram eles! Estavam andando pela rua, de mãos dadas (N.A: Podia ser eu aí né? Oi gente! Meu pai me tirou do castigo!).


 


Nick: Aonde vc quer ir? Num restaurante talvez?


Miley: Ai Nick! Ainda tá de manhã! E eu não to com fome!


Nick: É verdade! Rsrs. Então, já sei aonde a gente vai!


Miley: Aonde?


Nick: Surpresa! Vc vai adorar!


Miley: Então tá né?


 


E eles foram pro tal lugar secreto do Nick! Quando estava perto, Nick tapou os olhos da Miley e foram andando um poquito mais!


 


Nick tirou a mão dos olhos da Miley.


 


Miley: Nick! Aqui é lindo!


 


Era um lugar cheio de flores, com umas esculturas de anjos e uma grama bem verdinha!


 


Nick: É! É lindo msm! Venho aqui às vezes pensar!


Miley: Adorei aqui!


 


Nick se sentou na grama e Miley se sentou ao seu lado.


 


Miley: Nick me conta um pouco mais de vc!


Nick: Pra que? Minha vida é tão sem graça!


Miley: Vai! Por favor!


Nick: Ok! Bom, meu nome é Nicholas Jonas, mas prefiro que me chamem de Nick, tenho 16 anos, tenho três irm...


Miley: Isso não Nick! Isso até quem num sabe quem vc é, sabe disso! (N.A: Num exagera né Miley! rsrsrs)


Nick: Bom, eu nasci em Dallas, Texas, meu signo é Virgem, tenho 1 e 68 de altura, minha comida preferida é um bom bife, minha cor preferida é azul, minha matéria favorita é soletrar! Tá bom pra vc?Rsrs


Miley: Rsrsrs! Tá bom sim!


Nick: Agora, me fale sobre vc!


Miley: Ok! Eu nasci em Nashville, Tenessee, meu filme preferido é High School Musical, minha cor favorita é rosa, meu signo é sagitário, sou vegetariana e só como carne de camarão. Acho q somos bem diferentes!


Nick: É! Mas já ouviu aquele ditado?


Miley: Qual? (N.A: Miley inocente!)


Nick: Os opostos se atraem! E acho q esse ditado está certíssimo!


Miley vermelhíssima: Sério? Rsrs. Que engraçado!


Nick: O q é engraçado?


Miley: Nd não! Sou doida msm!


Nick: Adoro garotas doidinhas!


 


Pensamento de Miley: “Ai meu Deus! Ele é perfeito! Vou parar com essa insegurança boba! Vou deixar rolar!”


 


Nick: Miley, eu to achando muito legal a gente ficar! To amando!


Miley: Rsrs! Eu tbm!


Nick: Sabe já faz um tempão q a gente tá ficando, então...


Miley: Nick, a gente tá ficando faz pouquíssimo tempo, cinco dias, uma semana no máximo, contando aquelas outras vezes q a gente se beijou!


Nick: Ok, ok! Mas, eu queria te perguntar uma coisa, eu... --- Parou por um século (lê- se algum tempo) e ficou olhando a mão dela. --- Ãnn...


Miley: O que foi Nick? Td bem? É uma crise de diabete?


Nick: Não! É que... ---Suspirou--- Mii esse anel no seu dedo é de pureza?


Miley: É! Pq? Tem algum problema? Olha Nick, msm se eu num tivesse, eu num tenho idade pra fazes essas coisas, sabe, então...


Nick: Não Mii! Olha! --- E mostrou seu dedo --- Eu tbm tenho!


Miley: Que lindo Nick! O seu é bem parecido com o meu! Onde vc comprou?


Nick: Na Disney. Sabe, eu tinha outro, mas, brincando nos parques da Disney, eu perdi e comprei esse!


Miley: Eu tbm comprei o meu na Disney!


Nick: Estamos mais ligados do q vc pensa Miley! É o destino!


 


Nick falou aquilo tão bonitamente (N.A: Essa palavra existe? Se num existe, inventei agora! Rsrsrs) q Miley sentiu um arrepio correr na sua espinha (N.A: Profundo, cara! Snif, snif! Vou parar de interromper a história um pouquinho, ok? Rsrs) e uma lágrima caiu de seus olhos, mas essa lágrima era uma fujona, viu? Miley não queria que ela saísse não! Então Nick viu que ela estava chorando secretamente, com suas lágrimas fujonas e virou o rosto de Miley para ficar de frente com seu rosto e limpou as lágrimas dela, com o maior carinho do mundo! (N.A: Quero um Nick pra mim!!!!!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHH!)


 


Nick: Miley, num chora, o que eu falei é pura verdade! --- Ele suspirou (N.A De novo) --- Miley, eu sei que vc vai me achar um louco e faz tão pouco tempo que a gente se conhece, mas, eu tenho que falar isso! EU TE AMO!


 


 


Sabe aquelas musiquinhas q passa no final das novelas? Bom, tá passando agora! Rsrsr


 


 


CONTINUA!


 


 


N.A; Oie gente!!!!! Adorei esse capítulo!!!!! Comentem mais! E obrigada à tds q lêem a web! Beijão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miley ficou sem palavras e estava feliz, tá vai, estava maravilhosamente feliz, queria gritar, mas, quando ela ia responder Nick, uma vaca chegou (N.A: Adivinha quem é???) Selena: Oi gente! Miley: O q vc tá fazendo aqui? Selena: Eu venho aqui às vezes! Sabe, pra pensar... Nick: Legal! --- Nick sorriu e Selena (VACAAAAA) retribuiu --- Miley viu e ficou muito brava! D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 21:21:59

    Eu gostei do final!
    Pena que acabou!
    Amei sua web!
    Bjs!

  • rbdbaby Postado em 24/10/2008 - 16:49:56

    o final naum ficou feio ficou lindo amei sua web parabens bjus te doluuuuuuu

  • rbdbaby Postado em 19/10/2008 - 20:41:54

    posta mais aeeeeeeeeeeeeeee ta kinda e que pena ques esta no final eu so naum te mando um imail pke tbm to sem ideia bjus xau

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 17:32:52

    POSTA MAIS!!
    Bjs!
    Adoro essa web!

  • fehzinha123 Postado em 17/10/2008 - 21:03:28

    ta muito lindaaa
    to amando

  • rbdbaby Postado em 13/10/2008 - 14:36:23

    ta perfeita posta mais ae
    vc me deixo curiosa
    passa nas minhas webs
    sempre que der vou comentar aqui bjus

  • rbdbaby Postado em 11/10/2008 - 12:48:24

    posttaaaaaaaaaaaaaa logo
    eu to mal curiosa bjus e tomara qur vc tenha ideias logo pra sua web bjus

  • rbdbaby Postado em 06/10/2008 - 14:04:49

    posta maissss ta linda
    nussa como o Nick foi grosso postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabybrody Postado em 05/10/2008 - 20:29:00

    POSTA MAIS!!!!!!!!!
    Tô amando sua web!
    Posta!
    -S2-NILEY-S2-!!!!!!!!!!
    Bjs!
    POSTA++++++++++++!!!!!!

  • fehzinha123 Postado em 05/10/2008 - 20:17:11

    aii o nick foi tão groseeiro com a miley ¬¬''
    mais ainda so niley
    ta linda
    jah to vendo que vai ter briga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais