Fanfics Brasil - 13º capítulo Aquela Escola (terminada)

Fanfic: Aquela Escola (terminada)


Capítulo: 13º capítulo

289 visualizações Denunciar


Miley chegou ao quarto de Drake e bateu violentamente (N.A: Eita minina violenta!) e Drake abriu desesperado com uma cara de sono!


 


Drake: O q foi amor?


Miley: Ai Drake! Eu vi o Nick beijando a Selena!


Drake: O q????? A Sebenta???


Miley: Pois é!Logo a Sebenta! Se fosse pelo menos com outra garota, mas, logo ela véi! (N.A: Eu sempre falo isso! Nick com a Selena? Podia ser qualquer garota! Mas logo a Sebenta? Ah não!)


Drake: Fica assim não! Olha vc tá muito alterada! Então, dorme aqui hj ok? A gente já ta acostumado msm a dormir no msm quarto né?


Miley (mais calma): Ok!


 


E Miley se preparou pra dormir, mas não percebeu q Selena tinha visto ela entrar no quarto do Drake e ouviu td a conversa.


 


Pensamento da Sebenta: “Ai ai! Vc vai se ferrar Miley horrorosa! Vou distorcer essa história todinha! HÁHÁHÁHÁHÁHÁ!” E saiu!


 


De manhã, Miley acordou, acordou Drake e foi pro seu quarto trocar de roupa. No caminho, viu q td mundo olhava pra ela, mas nem ligou pra isso! Chegou no seu quarto, colocou a roupa da sua equipe e foi td animada pro campo, já q era o último dia! (N.A: Gente, hj é o último dia dos jongos, aqui é uma web, esqueceram? O tempo passa rápido!) Encontrou Drake quando saiu do seu quarto e foram juntos, mas, tds estavam olhando pra eles, mas msm assim estavam animados! Chegando lá, tds os olhavam com reprovação!


 


Drake: O q foi hein?????? --- Falou já irritado! ---


Nick: Vc ainda pergunta?????


Miley: O q foi?


Nick: Vcs são muito caras de pau! Principalmente vc Miley!


Drake: Não fala assim com ela não!


Nick: Ah! O namoradinho já tá defendendo ela! Mas não precisa não viu? Vc já dormiu com ela, vc já tem td a confiança dela!


Miley e Drake ( Surpresos!): O q????


Selena: E vcs ainda se faziam de melhores amiguinhos, santinhos! D Drake eu já esperava isso, mas, de vc Miley? Nunca!


Miley: Mas a gente num fez nd!


Drake: A gente é só amigo!


Nick: Não foi isso q vcs me disseram!!!


Miley: Sabe pq eu inventei isso? Pq vc me ignorou completamente! Lembra? No parque? Que vc me falou aquelas coisas?? Pois é! Vc começou a conversar com essa aí e me ignorou completamente! Eu fiquei muito irritada e eu e Drake inventamos isso!


Nick: Mas eu não te ignorei!


Miley gritando: IGNOROU SIMM! --- Começou a chorar! ---


Selena: Deixa de ser falsa Miley!


Drake: Cala a boca Selena! Vc só estraga a vida dos outros! Deixa eles viverem a vida deles em paz! Vai procurar o q fazer! Vc q é uma falsa! Dorme com td mundo e depois joga fora como se fosse uma roupa velha!


Selena: Vc só tá falando isso pq vc foi um deles né? Viu q a popularidade te trás Drake? Só gente interesseira!


Drake: COMO VC NÉH??? VC NÃO PD FALAR ND!! TDDS AS PESSOAS Q SE APROXIMAM DE VC É PRA DORMIREM COM VC OU PRA SEREM POPULARES! SABE PQ? PQ NINGUÉM, NINGUÉM TE SUPORTA!!!!! --- Falando isso, Drake saiu! E Selena foi atrás dele furiosa! ---


 


Miley tbm ia saindo, mas Nick a segurou!


 


Nick: Não vai Miley! A gente tem q conversar!


Miley: Ah! Então conversa com esse colar idiota q vc me deu! (N.A: Finge q ele tinha dado um colar pra ela!) e jogou na cara dele e saiu!


 


Foi pro seu quarto, arrumou as malas, chamou um táxi e foi embora pra casa dela (N.A: Nããããooooo! Pra minha casa! Dããã!)!


 


Enquanto isso com Drake e Selena...


 


Selena: Pára Drake! Eu quero falar com vc!


Drake: Mas eu não quero! Não quero sofrer mais ok?


Selena: Sofrer?


Drake: Eu sofri cara! Eu gostava msm de vc e vc me usou! Me usou pra conseguir popularidade!


Selena: Sabe Drake, eu sempre gostei de vc! Mas, naquela época, eu estava obcecada com a popularidade!


Drake: Naquela época? Viu o q vc fez pra Miley e pro Nick? Eles estão arrasados!


Selena: Sabe, eu não ia fazer nd de mais com eles, mas, quando eu soube vc e ela tavam namorando, eu fiquei furiosa e fiz essas coisas! Me desculpa eu...


 


Drake tascou um beijão nela!


 


Drake: Droga! Eu sou um fraco! Não devia ter feito isso!


Selena: Drake me perdoa! Por favor! Eu gosto muito de vc!


Drake: De verdade??


Selena: É!! --- Quase chorando! (N.A: Gente, apesar deu não gostar da Sebenta, eu resolvi dar à ela um bom final! Em outra web, faço ela se dar mal! MUÁÁÁÁÁÁA´!) ---


Drake: Então, a gente pd tentar de novo!


 


E ficaram no maior Love!


Quando Nick soube q Miley foi embora, nem quis fazer a prova final e perdeu ponto por isso e Miley tbm! Nos jogos, os Cometas ganharam!


 


Se passou três semana desde que aconteceu td isso! Drake e Selena estavam namorando sério, Selena e Miley estavam virando “um pouco” amigas. Nick estava muito mais popular e não falou nem uma palavra com a Miley. Certo dia, Nick chegou perto da Miley e ela pensou q finalmente, ele ia te pedir desculpas, mas...


 


Nick: Miley?


Miley: O q vc quer? – Falou seca ---


Nick: Calma! Só quero perguntar uma coisa!


Miley: Então fala logo q eu to com pressa!


Nick: Sabe aquela música q a gente fez?


Miley: Que q tem?


Nick: Sabe, eu e meus irmãos estamos fazendo um novo cd e eu tava pensando se eu poderia colocar a música no cd?


Miley: Ah! Por mim td bem! Txau!


Nick: Vlw! Txau!


 


Se passou mais três semanas. Era um sábado e Miley estava vendo televisão! Estava preocupada com o problema financeiro dos pais mas...


 


Carlos: Gente, consegui um trabalho numa gravadora e produzi um cd de um grupo muito famoso!


Miley: Q legal pai!!!! Mas pq vc num falou pra gente antes?


Carlos: Queria fazer uma surpresa!!


Martha: E conseguiu! To tão feliz!


Carlos: Q bom! Hj à noite, vai ter uma festa pq estreiou hj e já está em 1º lugar na Billboard! Mas vai ser uma festa a caráter! Os homens de terno e gravata e as mulheres de vestido!


Martha: Mas a gente não tem vestido amor!


Carlos: Então, vamos à compras!


Miley: Ahhhh! Adoro compraaaaas!!!!


 


E eles foram fazer compras! Elas compraram vestidos lindíssimos! Estava de noite e Miley já tinha se arrumado e estava descendo as escadas!


 


Carlos: Nossa! Minha filhinha já é uma mocinha!


Martha: É sim! Vc tá linda filha!


Miley: Ai gente para com isso! To com vergonha já!


 


ROUPA DA MILEY: http://www.mileyfansgallery.com/displayimage.php?album=1081&pos=5


 


Chegando lá não tinha nenhum cartaz da banda. Detalhe: Miley nem tinha perguntado pro pai dela qual era a banda, mas quando eles entraram, tinha vários cartazes e adivinha qual era a banda?


 


JONAS BROTHERS!!!!!!!


 


Isso msm! Miley foi olhando os cartazes e viu um com a capa do cd e ficou surpresa! O nome do cd era o nome da música q eles fizeram! A Little bit longer! Ela ficou meio atordoada e foi andando pra trás, mas bateu em alguém!


 


Miley: Me desculpa! --- E olhou pra pessoa --- Nick?


Nick: Miley? O que vc tá fazendo aqui! Uau! ---Olhando pra ela! --- Vc tá linda!


Carlos: Vcs se conhecem?


Nick: Ela q é sua filha Carlos?


Carlos: É sim! Eu não tinha razão? Ela é linda né?


Nick: É sim!


 


Miley e Nick ficaram se olhando por algum tempo e depois ficaram conversando com Joe, Kevin, sua mãe seu pai e Nick.


 


Miley: Vou ali pegar uma bebida!


Nick: Eu vou com vc!


Miley: ok!


 


E eles foram pegar umas bebidas!


 


Nick: Vc tá linda Miley!


Miley: Vlw Nick!


Nick: Então, queria te falar uma coisa!


 


 


CONTINUA...


 


 


Gente, acho q a web tá no final... BUÁ BUÁ BUÁ! Comentem muito gente! Bye bye!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente, to tão sem idéias!!! por isso a web já tá quase acabando. então, se vcs quiserem, e eu to precisando, me dêem algumas idéias pro decorrer da web mas não coloca no comentário não me manda um imail com a idéia ok? me imail é: a.n.a_pimentinha@hotmail.com Desculpa tds as vezes q eu demore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 21:21:59

    Eu gostei do final!
    Pena que acabou!
    Amei sua web!
    Bjs!

  • rbdbaby Postado em 24/10/2008 - 16:49:56

    o final naum ficou feio ficou lindo amei sua web parabens bjus te doluuuuuuu

  • rbdbaby Postado em 19/10/2008 - 20:41:54

    posta mais aeeeeeeeeeeeeeee ta kinda e que pena ques esta no final eu so naum te mando um imail pke tbm to sem ideia bjus xau

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 17:32:52

    POSTA MAIS!!
    Bjs!
    Adoro essa web!

  • fehzinha123 Postado em 17/10/2008 - 21:03:28

    ta muito lindaaa
    to amando

  • rbdbaby Postado em 13/10/2008 - 14:36:23

    ta perfeita posta mais ae
    vc me deixo curiosa
    passa nas minhas webs
    sempre que der vou comentar aqui bjus

  • rbdbaby Postado em 11/10/2008 - 12:48:24

    posttaaaaaaaaaaaaaa logo
    eu to mal curiosa bjus e tomara qur vc tenha ideias logo pra sua web bjus

  • rbdbaby Postado em 06/10/2008 - 14:04:49

    posta maissss ta linda
    nussa como o Nick foi grosso postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabybrody Postado em 05/10/2008 - 20:29:00

    POSTA MAIS!!!!!!!!!
    Tô amando sua web!
    Posta!
    -S2-NILEY-S2-!!!!!!!!!!
    Bjs!
    POSTA++++++++++++!!!!!!

  • fehzinha123 Postado em 05/10/2008 - 20:17:11

    aii o nick foi tão groseeiro com a miley ¬¬''
    mais ainda so niley
    ta linda
    jah to vendo que vai ter briga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais