Fanfics Brasil - 7º capítulo Aquela Escola (terminada)

Fanfic: Aquela Escola (terminada)


Capítulo: 7º capítulo

289 visualizações Denunciar


E lá foram eles se preparar! Cada equipe tinha uma cabana e esses jogos não eram feitos na escola. Então, depois q o diretor separou os grupos, eles foram pro lugar q iria acontecer os jogos. Eles iriam dormir por lá msm!


 


Nick: Oi Mii!


Miley: Oie Nick! Td bem?


Nick: Mais ou menos!


Miley: Pq?


Nick: É q a gente ficou em equipe separada...


Miley: Fica assim não! O bom é q a gente não vai competir entre si!


Nick: Num entendi muito bem não! (N.A: Nem eu!!!! Ixprica pra gente Mii! Olha a intimidade dessa autora com a personagem principal!rsrs. Gente, no final leiam o q eu vou escrever, OK?). As nossas equipes vão competir entre si sim!


Miley: Eu sei, é q eu to falando, q eu e vc num vamos competir! Eu contra vc entende?


Nick: Ah sim! Pq num vale homem contra mulher né?


Miley: Isso!


Nick: Pq os homens iam ganhar disparado das mulheres! Ah! Agora istendi!(N.A: Eita erros de portuga hein? Desse tamanho e ainda num aprendeu a falar direito? Primeiro é a autora doida, q no caso sou eu, fala IXPRICA e depois o doido do Nick fala ISTENDI! Pd um negócio desses? rsrsrs)


Miley: Credo Nick! Num sabia q vc era machista!


Nick: Pois é! Eu sou um cara surpreendente!


Miley: Ah! --- E foi saindo pra sua cabana, ter uma reunião com o seu time! E do nd, Nick puxa ela e eles ficam pertinho!---


Nick: Eu to brincando né Mii!


Miley: Sei! To em dúvida viu? Vc é muito estranho!


Nick: Eu??? Estranho??? Olha quem fala! Numa hora parece emo (N.A: Nd contra os emos, eu amo os emos, acho tds uma gracinha, tava até pensando em fazer uma franjinha mas imaginem, eu, de cabelo enrolado e de franja! Ia ficar lindo, não? Vou parar de atrapalhar-mentira- e continuar a história!), na outra fica td feliz e tal!


Miley: Vc é q é doido viu?


Nick: Tem como provar?


Miley: provas, provas concretas eu num tenho não, mas, td vez q vc beija uma garota, vc nunca mais toca no assunto! --- Miley já estava td vermelha! ---


Nick sorrindo (N.A: Pensem q coisa linda hein?): E será q essas garotas gostam do meu beijo?


Miley: Num sei não! Como vou Sab...


 


Nick nem deixou Miley terminar de falar e tascou em beijo de um século (N.A: Lê- se alguns minutos) e quando se separaram Nick riu de uma forma tão especial pra Miley q a fez se sentir especial naquele momento tbm!


 


Nick (td bobo): Q tal a gente sair amanhã?


Miley (td boba tbm): Mas a gente tá tendo esses jogos, como vamos sair?


Nick: A gente vai ter umas horas de descanso! E podemos sair!


Miley: Sendo assim, td bem!!!


Nick: Às 9:00 tá bom pra vc?


Miley: Tá ótimo!Rsrs


Nick: Então tá! Vamos? Nossas equipes já vão se reunir com o diretor!


Miley: Vamos!


Nick: Mas antes...


 


 


N.A; Gente, eu num sei se eu vou postar muitas vezes essa semana não! Pq meu pai me colocou de castigo (de novo) e só vou poder mexer fds! Então, to aqui escondida!Rsrs! Vou ver se vai dar pra eu postar, ok? Mas, mandem seus comentários e suas sugestões! Ah! E obrigada a tds q lêem, à MILEYRC, FEHZINHA123, RBDBABYGRAZIELALEEBACHAR, GABYBRODY, MILEYANDNICK, RAISSAR e a PRICESAGIRL!Obg de coração! Até o próximo capítulo! Beijão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nick ia beijar Miley (N.A: Eu tbm quero um beijinho seu Nick! Rsrs. A autora chata se intrometendo logo cedo na história hein?), mas a nojentinha da Selena atrapalhou...   Selena: Olha, olha quem temos aqui! A coisinha (N.A: Momento Malhação! rsrs) e a fofurinha! Miley: O q vc quer em garota? Selena: Pera um poko aí! Em 1º lugar, ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 21:21:59

    Eu gostei do final!
    Pena que acabou!
    Amei sua web!
    Bjs!

  • rbdbaby Postado em 24/10/2008 - 16:49:56

    o final naum ficou feio ficou lindo amei sua web parabens bjus te doluuuuuuu

  • rbdbaby Postado em 19/10/2008 - 20:41:54

    posta mais aeeeeeeeeeeeeeee ta kinda e que pena ques esta no final eu so naum te mando um imail pke tbm to sem ideia bjus xau

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 17:32:52

    POSTA MAIS!!
    Bjs!
    Adoro essa web!

  • fehzinha123 Postado em 17/10/2008 - 21:03:28

    ta muito lindaaa
    to amando

  • rbdbaby Postado em 13/10/2008 - 14:36:23

    ta perfeita posta mais ae
    vc me deixo curiosa
    passa nas minhas webs
    sempre que der vou comentar aqui bjus

  • rbdbaby Postado em 11/10/2008 - 12:48:24

    posttaaaaaaaaaaaaaa logo
    eu to mal curiosa bjus e tomara qur vc tenha ideias logo pra sua web bjus

  • rbdbaby Postado em 06/10/2008 - 14:04:49

    posta maissss ta linda
    nussa como o Nick foi grosso postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gabybrody Postado em 05/10/2008 - 20:29:00

    POSTA MAIS!!!!!!!!!
    Tô amando sua web!
    Posta!
    -S2-NILEY-S2-!!!!!!!!!!
    Bjs!
    POSTA++++++++++++!!!!!!

  • fehzinha123 Postado em 05/10/2008 - 20:17:11

    aii o nick foi tão groseeiro com a miley ¬¬''
    mais ainda so niley
    ta linda
    jah to vendo que vai ter briga


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais