Fanfics Brasil - 2ª Temporada Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]

Fanfic: Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]


Capítulo: 2ª Temporada

20 visualizações Denunciar


Dia depois...Meses depois.


Durante esses dias que se passaram Ucker Poncho e Chris pareciam 3 loucos preocupados com Any que quase sempre passava e mal e os deixava como loucos.


Mai e Chris estavam bem, quase nunca brigavam e sempre só amores. Any e Poncho felizes com o bebê. Ucker e Dul..


Bom eles estavam iguais. Não se acertaram e brigavam quase todos os dias apesar de dizerem que seriam amigos. Não vou dizer que isso não ajudou. Agora estavam mais ligados que nunca, descobriram coisas um do outro que não sabiam mesmo depois de tanto tempo juntos. Estavam mais ligados e um pouco mais juntos...Digamos que quase inseparaveis, apesar das brigas.


Estavam na casa de Ucker, passaram a tarde juntos. Assitindo filmes e discutindo um pouco.


Dul: Ei sabe que eu lembrei? (comendo brigadeiro direto da panela)


Estavam sentados na bancada da cozinha depois de fazerem o brigadeiro.


Ucker: O que?


Dul: Que seu aniversario ta chegando. É daqui duas semanas né?


Ucker: É. (pegando mais brigadeiro)


Dul: E ai, vai fazer festa?


Ucker: Não.


Dul: Pq não? Não é vc que ama festas e..


Ucker: Não quero fazer Dulce. Não quero. (disse um pouco irritado)


Dul: Ei calma. Não precisa ser grosso, eu só perguntei.


Ucker: Desculpa. Eu só não quero fazer. Não vou fazer. Nunca faço.


Dul: Posso saber pq?


Ucker: Não gosto de fazer festa de aniversario.


Dul: E qual é a diferença de fazer festa o ano todo e fazer no seu aniversario?


Ucker: Só não gosto de comemorar meu aniversario. Só isso.


Dul: Tem medo de ficar velho é? (riu dele)


Ucker: Não. Posso ficar com 50 anos, vou ser lindo pra sempre. (pegou a panela da mão dela e desceu da bancada)


Dul: Ei me devolve isso. (descendo tbm e indo atras dela)


Ucker: Vem pegar. (saiu correndo até o quintal e parou ao lado da Latosa) Só te dou se vier até aqui.


Dul: (parou na porta) Não Ucker para. Vc sabe que eu não gosto disso.


Ucker: Então vou acabar com o brigadeiro. (colocando mais uma colher na boca) Delicia.


Dul: Ucker para.


Ucker: Quer saber de uma coisa? Pensei que vc fosse a mulher mais corajosa que eu já conheci. Mas é muito medrosa pro meu gosto.


Dul: Não sou medrosa. (disse irritada)


Ucker: É sim.


Dul: Não sou. (deu um passo pra frente )


Ucker: É sim. Muito medrosa. Tem medo de uma cachorra inofensiva.


Dul: Eu vou te matar Uckermann.


Ucker: Então vem duvido. (deixou a panela em uma mesinha)


Dul: Não deveria ter duvidado.


Seguiu quase correndo pra ele iguinorando Latosa que estava do lado dele.


Dul: Eu não sou medrosa seu idiota. (dando socos nele)


Ucker: Ei calma. (segurou a mão dela) Viu? Ela não faz nada. (olhando pra cachorra cherando a perna dela)


Dul arregalou os olhos ao ve-la em seus pés.


Dul: Ucker...


Ucker: Ela é boazinha Dul. Pra dizer a verdade boazinha de mais com vc. (soltou Dul)


Dul: Como assim? (ainda olhando pra Latosa)


Ucker: Normalmente quando alguem tenta me bater ela avança e morde.


Dul: Vc ta doido? Ela poderia ter me mordido. (deu mais socos no braço dela)


Latosa olhou pra ela e depois pra Ucker ficou do lado de Dul e começou a latir pra ele.


Ucker: Ei vai ficar do lado dela é?? (falando com a cachorra)


Dul: Isso mesmo. Morde ele. (rindo)


Ucker: Isso é traição. (abaixou e a cachorra foi até ele abanando o rabo) Não vai defender ela não?


Dul: Ela é fofa.


Ucker: Ela nem gostava de vc.


Dul: Para de ser bobo. (empurrou ele fazendo ele se desequilibrar e cair)


Ucker: Vc não podia ter feito isso. (levantou)


Dul: Ah não? E pq? (soltou um gritinho quando ele a pegou no colo e chegou perto da piscina) Christopher não faz isso.


Ucker: Pq não? Vc me empurrou.


Dul: Se eu for vc vai junto. (passou o braço em volta do pescoço dele) Não vai consegui me jogar.


Ucker: E quem disse que eu tbm não vou pular? (sorriu travesso pra ela e pulou)


Antes que eles caissem na agua ela soltou um gritinho agudo.


Dul: Eu te mato Christopher. (disse depois que tirrou a agua do rosto)


Ucker: A agua ta uma delicia. (riu da cara dela)


Dul se aproximou dele e começou a bater nele.


Ucker: Calma, calma, calma. (disse segurando o braço dela)


Ela parou respirando ofegante. Estavam perto de mais e não puderam evitar a mirada.


Ele soltou a mão dela se paroximando mais. Ela baixou o rosto tentando evitar que algo acontecesse. Ele segurou o queixo dela fazendo com que ela olhasse de novo.


Se aproximou dela quase tocando seus labios.


Dul: Ucker não. (tantou se afastar mas ele a segurou pela cintura mais forte)


Ucker: Eu sei que vc quer tanto quanto eu.


Se aproximaram devagar e se beijaram. Ela passou o braço em volta do pescoço dele e ele passou os braços em volta da cintura dela.


Um beijo calmo e delicado foi ficando mais intenso e fogoso. Ele foi subindo a mão junto com a blusinha dela, já ia tira-la quando Dul separou o beijo.


Dul: Não Christopher. (tirando a mão dele de seu corpo e se afastando)


Arrumou a blusa e ele apenas ficou olhando.


Dul: Eu vou embora. (saiu da piscina)





Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Eu vou embora. (saiu da piscina) Ucker: Não, espera. (saiu tbm) Não vai. Dul: Isso não deveria ter acontecido. Ucker: E pq não? Dul: Pq não. Já não temos mais nada. Ucker: Podemos não estar namorando mas... Dul: Mas o que? Ucker: Eu ainda te amo. Dul: Eu tbm te amo Ucker. Mas não...não ok? N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:31:23

    Oi gente, venho convidar vocês para conhecer minha fanfic, é bem clichêzinho mais cheio de reviravoltas, é vondy e vocês vão amar. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • carol_bsh Postado em 03/01/2021 - 13:55:10

    Oii, gente! Conheçam a minha fanfic! Percebi que a maioria das fanfics aqui tem uma pegada mais EUA, ou Inglaterra, e quis fazer dessa mais "brasileira". Tem um ambiente mais Brasil, com muito funk, pegação e rolezinho! (kkkk) Espero muito que vocês gostem! O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Link: https://fanfics.com.br/fanfic/60998/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-rebeld e-vondy

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:18:10

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo >>>>>> https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd <<<<<<

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:45:27

    Ooooooooooi gatitas, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:37:43

    ameeeeeeeeeeeeeeei <3

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:53:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • stellabarcelos Postado em 17/05/2016 - 08:05:11

    É muito linda essa web !amei

  • giuliavalpm_ Postado em 10/02/2016 - 00:48:07

    Passa lá na minha fanfics acabei de começar mais acho que vcs vão gostar!!http://m.fanfics.com.br/fanfic/52421/desencontros-vondy

  • awndulcem Postado em 06/01/2016 - 15:54:20

    nova Fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51767/alguns-dias-vondy-ponny-chaverroni Espero que gostem!

  • lariiuckermann Postado em 26/11/2015 - 13:26:18

    Achava q só eu gostava de pipoca cm leite condensado &#128539;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais