Fanfics Brasil - 3ª Temporada Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]

Fanfic: Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada

2016 visualizações Denunciar


Ucker ficou na sala de espera, estava lá a muito tempo. Bom nem tanto, apenas 45 min, mas pra ele parecia 2 horas. Ninguem falava o que ela tinha e como estava.


Já tinha ligado pra todos avisando o que tinha acontecido. Na verdade tinha ligado apenas pra Any e pediu pra que ela avisasse todos, não estava com cabeça pra falar com ninguem.


Logo todos estavam ao lado dele perguntando o que tinha acontecido.


Blanca: O que aconteceu com ela? Como ela esta? Eu quero ver minha filha.


Ucker: Ela desmaiou e bateu a cabeça, não sei como ela ta, ninguem me diz nada. (frustado)


Any: Ain meu deus espero que ela e o bebê fiquem bem.


Mai: Any. (a repreendeu assim que viu a cara de surpresa dos pais de Dul)


Any: Ain eu esqueci. (disse entre dentes pra amiga)


Blanca: Bebê? Como assim Anahi? Minha filha ta gravida?


Mai: Um pouquinho. (sorriu forçado)


Fernando: Como assim um pouco? Ou ela ta ou ela não ta. Sim ou não?


Any: Ok, ela ta gravida.


Ucker: Ok, então se vcs sabem que ela ta gravida me digam eu sou o pai? (olhando pra Any e Mai)


Any: Ucker...


Fernando: Como assim vc não é o pai? (irritado) Pensa que minha filha é o que? É obvio que vc é o pai.


Ucker: Calma. (se afastou um pouco) Não sou eu que to dizendo, foi sua filha que disse.


Fernando: O que ela disse?


Ucker: Que o filho é do Pedro.


Blanca e Fernando se olharam assutados.


Blanca: Eu vou ligar pra ele agora. (tirou o celular do bolso e foi pra um lugar um pouco mais calmo)


Todos ficaram calados apenas se encarando e Blanca voltou.


Blanca: Ele ta vindo pra ca.


Ucker: Eu não quero esse cara aqui.


Fernando: Precisamos esclarecer isso. Tbm não gostei nada de saber disso.


Ucker: Meninas vcs sabem de alguma coisa?


Mai: Não. (olhou pra Any) Né Any?


Any: É não sabemos de nada.


Ucker suspirou, sabia que elas sabiam de algo, mas não adiantaria insistir, elas não contariam.


Medico: Dulce Maria Saviñon.


Ucker: Eu sou o namorado dela, como ela ta?


Medico: Esta bem. A pancada na cabeça foi forte, mas não ficou nenhuma sequela e não aconteceu nada grave. O desmaio... (olhou na prancheta que tinha na mão) Foi por nervosismo, estava muito irritada e acho que já sabem que mulher gravida não pode se estresar. (olhou pra Any) Com certeza sabem.


Poncho não gostou do jeito que ele a olhou e a abraçou de lado.


Ucker: Podemos ve-la?


Medico: Claro. Mas não podem ficar muito tempo, ela precisa descansar, e não pode se estressar.


O seguiram até o quarto e entraram. Todos foram pra mais perto dela e começaram a fazer perguntas.


Dul: Gente calma eu to otima. Minha cabeça só doi um pouco.


Blanca: Quer que eu chame o medico meu amor? Ele pode te dar um remedio e..


Dul: Não precisa mãe, acabei de tomar, só tem que esperar fazer efeito.


Fernando: Pq não nos contou? (olhando serio pra ela)


Dul: (colcou a mão na barriga) A Any já falou. (bufou olhando pra amiga que sussurou um "Desculpa")


Fernando: Pelo menos ela nos contou.


Dul: Eu descobri hoje pai. Tinha que contar primeiro pro...(olhou pra Ucker que estava calado apenas olhando pra ela) Eu ia contar.


Fernando: Ok. (sorriu) Como se sente?


Dul: Melhor. (sorriu)


Chris: Deu um susto na gente Chuck.


Dul: Foi sem querer.


Chris: É eu sei.


Poncho: Tem que se cuidar Dul, agora eu vou cuidar de vc como cuido da Any.


Any: Dul se afasta dele, vc vai enjoar de tanto cuidado.


Ucker: Não se preocupa Poncho, eu vou cuidar muito bem dela. (olhou pro amigo e depois pra ela)


Dul: (suspirou) Gente posso conversar com o Ucker sozinha?


Blanca: Ok, vamos ficar lá fora.


Dul: Não precisa, quando eu terminar de conversar com ele provavelmente vai ter acabado o horario de visita, então podem ir pra casa.


Fernando: Não, queremos ficar com vc.


Dul: É serio, eu to bem. Talvez eu saia amanha, ai vcs vem me buscar ok?


Blanca: Ok. (suspirou) Então nos ligue assim que sair.


Dul: Prometo mamãe.


Recebeu um beijo na cabeça e depois todos foram embora.


Ucker: O que quer falar? (sentou ao lado dela)


Dul: Pq fez isso?


Ucker: Isso o que?


Dul: Ficou do meu lado, me ajudou, me trouxe pra cá, ficou preocupado, mesmo depois de tudo que eu te disse.


Ucker: Olha Dul, eu não acreditei em nada do que vc me disse.


Dul: Problema seu, é verdade.


Ucker: Eu conheço vc pequena. Nunca faria isso comigo. (a olhou nos olhos) Ta falando tudo isso pra me atingir.


Dul: Não, eu to falando pq é verdade.


Ucker: Eu sei o que eu disse ok? Disse que não queria ter filhos, mas quando vc disse que ta gravida eu...eu me senti muito bem. (se aproximou dela) Eu mudei de ideia.


Dul: Ninguem muda de ideia assim. (virou o rosto pra que ele não visse que ela chorava)


Ucker: Mas eu mudei. Não to falando por obrigação, se não quisesse era só fingir que tudo que vc disse é verdade e..


Dul: Mas é verdade.


Ucker: Eu sei que não é.


Dul: O Pedro é o pai.


Ucker: Ok, mesmo se houvesse a possibilidade de o Pedro ser o pai, eu tbm poderia por que desde que voltamos da ultima vez nunca usamos camisinha.


Dul: Mas não é.


Ucker: Dul olha pra mim. (segurou o rosto dela fazendo com que ela olhasse pra ele) Fala pra mim, eu sou o pai desse bebê, sim ou não?


Dul: Érr.. (não poderia mentir, não assim)


Ele a olhava nos olhos e sabia que se mentisse ele saberia. Não podia. Ouviram a porta do quarto abrir e olharam pra tras, Ucker bufou ao ver o Pedro


Pedro: Não Ucker vc não é o pai, eu sou.


Dul arregalou os olhos e Ucker respirou fundo controlando a irritação.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul arregalou os olhos e Ucker respirou fundo controlando a irritação. Ucker: Como é? Pedro: Eu sou o pai do bebê da Dulce. (Se aproximou) Ucker: (levantou ficando de frente pra ele) Eu não acredito. Pedro: Isso é opção sua. Eu to falando a verdade e a Dul tbm. Ucker: Ela não é assim, ela é mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:31:23

    Oi gente, venho convidar vocês para conhecer minha fanfic, é bem clichêzinho mais cheio de reviravoltas, é vondy e vocês vão amar. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • carol_bsh Postado em 03/01/2021 - 13:55:10

    Oii, gente! Conheçam a minha fanfic! Percebi que a maioria das fanfics aqui tem uma pegada mais EUA, ou Inglaterra, e quis fazer dessa mais "brasileira". Tem um ambiente mais Brasil, com muito funk, pegação e rolezinho! (kkkk) Espero muito que vocês gostem! O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Link: https://fanfics.com.br/fanfic/60998/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-rebeld e-vondy

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:18:10

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo >>>>>> https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd <<<<<<

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:45:27

    Ooooooooooi gatitas, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:37:43

    ameeeeeeeeeeeeeeei <3

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:53:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • stellabarcelos Postado em 17/05/2016 - 08:05:11

    É muito linda essa web !amei

  • giuliavalpm_ Postado em 10/02/2016 - 00:48:07

    Passa lá na minha fanfics acabei de começar mais acho que vcs vão gostar!!http://m.fanfics.com.br/fanfic/52421/desencontros-vondy

  • awndulcem Postado em 06/01/2016 - 15:54:20

    nova Fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51767/alguns-dias-vondy-ponny-chaverroni Espero que gostem!

  • lariiuckermann Postado em 26/11/2015 - 13:26:18

    Achava q só eu gostava de pipoca cm leite condensado &#128539;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais