Fanfics Brasil - 3ª Temporada Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]

Fanfic: Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada

3027 visualizações Denunciar


Dul teve alta no hospital 4 dias depois do ocorrido. O Medico achou melhor ela ficar alguns dias em observação, caso tivesse acontecido algo pela pancada.


Ucker passou todos os dias na casa de Marian, saia pela manha pra estudar e voltava depois do trabalho. Assim que ele chegava ela o estava esperando. Assim que tivesse outra folga passaria no apartamento e pegaria tudo dele de lá e iria pra casa.


Não queria ficar muito tempo morando com Marian. Preferia não incomoda-la já que ela tbm trabalhava e estava no ultimo ano da faculdade.


Finalmente arranjou tempo pra ir ao apartamento e assim que chegou lá encontrou Dul fazendo suas malas tbm.


Ucker: O que ta fazendo?


Ela se assutou e virou pra ele com a mão no peito.


Dul: Quer me matar?


Ucker: Desculpa, pensei que tinha me olvido.


Dul: Tudo bem. (voltou a atanção pra roupa)


Ucker: Ainda não me respondeu o que ta fazendo. (ficou de frente pra ela sentando na cama)


Dul: Arrumando minha mala. Depois de tudo acho que..


Ucker: Então pode desfazer e colocar no armario de volta.


Dul: Não entendi. (largou uma blusinha que estava segurando) Me explica.


Ucker: Caso não se lembre, esse apartamento é seu, eu comprei pra vc.


Dul: Por isso, vc comprou é seu.


Ucker: Mas eu comprei em seu nome. O apartamento é seu.


Dul: Pensei que tinha comprado no nosso nome. Pensei que era dos dois.


Ucker: Não, comprei pra vc, no seu nome. Só morei com vc. Esse apartamento é seu, quem tem que sair sou eu.


Dul: Ucker não..


Ucker: Chega Dul, sinceramento não to querendo brigar com vc. Já temos brigas de mais.


Dul abaixou a cabeça mas não continuou a fazer a mala.


Ucker: Eu vou embora vc fica. (pegou sua mala e tirou tudo de uma vez do guarda roupa)


Jogou tudo na mala e fechou sem muita dificuldade.


Dul: Eu não vou ficar com o apartamento.


Ucker: Pois dveria, é seu.


Dul: Eu não acho justo vc...


Ucker: Não vou discutir isso, tenho que ir pq tão me esperando.


Dul: Quem? (soltou a pergunta sem poder controlar)


Ucker: (hesitou um pouco mas falou) A Marian.


Dul: (engolindo o choro) Já ta namorando com ela ou..


Ucker: Sim já to namorando com ela. Algo contra?


Dul: Nada só que no inicio da semana me pediu em casamento e agora já ta com ela. Só achei que significava mais pra vc.


Ucker: Idai que te pedi em casamento? (fez uma cara amarga) Semana passada vc tava gemendo no meu ouvido deitada nessa cama fazendo amor comigo, mas isso não te impediu de falar que o filho que ta esperando é de outro.


Dul deixou uma lagrima cair.


Ucker: Posso te pedir uma coisa? (ela apenas o olhou) Para de tentar me fazer sentir mal. Eu sei que não sou o melhor cara do mundo, sei que não sou perfeito. Mas eu já to cansado de pedir perdão pra vc.


Dul: Ucker..


Ucker: Deixa eu terminar. (ela se calou) Eu sei que fiz muita coisa errada, fiz muita besteira, mas dessa vez eu não to errado. Eu sei que não. E não vou te pedir perdão por ter te dito a verdade.


Dul limpou as lagrimas que desceram.


Ucker: Disse o que sentia e agora ta mentindo pra mim pra me fazer sentir o que sintiu.


Dul: Não é verdade.


Ucker: É sim não adianta negar. Vc queria tanto um filho e quando eu disse que não queria vc ficou mal.


Dul: Ta dizendo que eu engravidei de proposito? (indignada)


Ucker: Nunca disse isso. Só disse que eu não queria ter filhos e agora que descobriu que ta gravida ta me fazendo sentir o que vc sentiu.


Dul: Isso não tem nada a ver.


Ucker: Tem sim, sabe como eu to me sentindo sabendo que o pai desse bebê pode ser outro?


Ela negou.


Ucker: Mas eu sei como vc se sentiu quando disse que não queria ser pai. Eu te conheço Dul, sei quando ta mal. Bom, não conheço como pensava, nunca achei que pudesse fazer isso.


Dul: Pq não? Vc já fez. (limpou as lagrimas) Pq o que vc ta sentindo agora é mais do que eu senti? Eu tbm me decepcionei muito com vc.


Ucker: Quer saber pq eu to pior? (ela o olhou seria) Pq eu não fiz questão de jogar na sua cara, eu tava arrependido, e quando o Pedro falou o que aconteceu entre vcs vc simplesmente me mandou ir embora.


Dul: Mas eu soube pela Marian, vc soube por mim.


Ucker: A Marian não ficou gravida, vc pode estar gravida de outro. (ela respirou fundo e soluçou por causa do choro) E quer saber qual é o pior? O que me deixa acabado?


Dul: O que?


Ucker: Eu sei que toda essa palhaçada é mentira e que vc ta fazendo tudo isso pra me atingir. Vc acha que eu sou tão idiota assim Dulce? Eu sei que vc nunca transou com o Pedro, vc nunca seria capaz de fazer isso.


Dul: Mas eu fiz.


Ucker: Não não fez. (se aproximou dela) Vc ta falando tudo isso pra me atingir, pra eu te esquecer, te deixar de lado e vc poder ficar com o nosso filho sozinha.


Dul: Vc disse que nunca ia querer ser pai.


Ucker: Mas agora eu quero.


Dul: Por obrigação.


Ucker: Por obrigação ou não eu quero o meu filho. Eu tenho direito.


Dul: Não quero te prender a algo que não quer. (percebeu que ia acabar falando) E que não é seu.


Ucker: Eu sei que esse filho é meu. (pegou a bolsa) Quer saber de uma coisa?


Dul: O que? (respirou fundo, não controlava mais as lagrimas)


Ucker: Desisto.


Dul: Desiste de que?


Ucker: De nos dois. Já não tenho mais esperança e nem pq querer voltar com vc.


Dul: Pelo que me lembro vc disse que só desistiria de nos quando eu dissesse que não te amo mais. (disse triste)


Ucker: Eu lembro disso. (levantou a cabeça respirando fundo) Mas to cansado já, não aguento mais. Eu sempre erro e pesso desculpa, dessa vez eu não vou me desculpar por algo que eu não fiz.


Dul: Então é orgulho?


Ucker: Não, é magua, tristeza, arrependimento...


Dul: Ta arrependido de ficar comigo?


Ucker: Não disso eu nunca vou me arrepender.


Dul: De que então?


Ucker: De acreditar que me amava.


Dul: Mas eu te amo.


Ucker: Sinceramente Dul se me amasse não estaria fazendo isso.


Dul: Eu juro que não to fazendo por mal. (se aproximou dele) Só não tive coragem de fazer isso com vc.


Ucker: Isso o que? Aceitar meu pedido de casamento e nos tornarmos uma familia? Ser felizes? Por favor Dul.


Dul: Eu só não queria te prender a isso.


Ucker: Sera que é dificil de entender que eu quero. Eu quero ser pai, eu quero esse filho, eu quero cuidar dele, quero ensina-lo, quero conviver com ele. É meu filho, eu não queria, mas agora eu quero.


Dul: Me desculpa. (abaixou a cabeça chorando mais)


Ucker: Só quero esclarecer uma coisa.


Dul: O que?


Ucker: Desisti de vc, não do meu filho. Ainda vou fazer o teste de DNA, e continuo com a ideia de que se o filho for meu vou entrar na justiça.


Dul: Não seria capaz.


Ucker: Vc ia ser capaz de me esconder que vou ser pai, pq não faria isso? Vc pelo menos vai poder ve-lo.


Se aproximou dela e acariciou a barriga dela.


Ucker: Até mais filhão. (abaixou e deu um beijo na barriga dela)


Levantou e ficou frente a frente com ela. Ela tinha o rosto totalmente molhado por lagrimas e ele tinha os olhos vermelhos e algumas linhas de lagrima pelo rosto.


Ucker: Tchau Dul, sabado eu venho aqui pra ver como vc ta e se precisa de algo. (deu um beijo na cabeça dela e saiu com a bolsa)


Dul tirou uma mecha de cabelo do rosto e soltou todo o choro que guardava, caiu no chão sentada e não parava de chorar.


Ucker saiu do apartamento chorando. Entrou no elevador sem conseguir ver muita coisa. Quando a porta do elevador abriu ele saiu e limpou as lagrimas, Marian não poderia ve-lo assim. Foi pro carro e jogou a mala no banco de tras e sentou no banco do motorista.


Marian: Ela estava ai né?


Ucker: Estava. (respirou fundo)


Marian: Eu não gosto de te ver assim, ela te faz mal. (deu um beijo na bochecha dele) Eu vou fazer vc esquecer ela.


Ucker: Espero que sim. (deu um selinho nela e andou com o carro)






Comentem... Nossa esse capitulo ficou enorme =O



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker deixou Marian na casa dela, foi embora depois de muita insistencia da parte dela pra que ele ficasse. Marian: Já disse que não vai atrapalhar. Ucker: Prefiro não arriscar. (deu um selinho nela e foi pra casa sem se importar de olhar pra tras quando ela gritava seu nome) Chegou em casa em menos de 10 min e entrou com a mala. Marcia: Christopher? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:31:23

    Oi gente, venho convidar vocês para conhecer minha fanfic, é bem clichêzinho mais cheio de reviravoltas, é vondy e vocês vão amar. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • carol_bsh Postado em 03/01/2021 - 13:55:10

    Oii, gente! Conheçam a minha fanfic! Percebi que a maioria das fanfics aqui tem uma pegada mais EUA, ou Inglaterra, e quis fazer dessa mais "brasileira". Tem um ambiente mais Brasil, com muito funk, pegação e rolezinho! (kkkk) Espero muito que vocês gostem! O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Link: https://fanfics.com.br/fanfic/60998/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-rebeld e-vondy

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:18:10

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo >>>>>> https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd <<<<<<

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:45:27

    Ooooooooooi gatitas, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:37:43

    ameeeeeeeeeeeeeeei <3

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:53:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • stellabarcelos Postado em 17/05/2016 - 08:05:11

    É muito linda essa web !amei

  • giuliavalpm_ Postado em 10/02/2016 - 00:48:07

    Passa lá na minha fanfics acabei de começar mais acho que vcs vão gostar!!http://m.fanfics.com.br/fanfic/52421/desencontros-vondy

  • awndulcem Postado em 06/01/2016 - 15:54:20

    nova Fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51767/alguns-dias-vondy-ponny-chaverroni Espero que gostem!

  • lariiuckermann Postado em 26/11/2015 - 13:26:18

    Achava q só eu gostava de pipoca cm leite condensado &#128539;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais