Fanfics Brasil - 3ª Temporada Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]

Fanfic: Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada

2419 visualizações Denunciar


Ela sorriu olhando pra caixinha, olhou pra ele e viu que ele estava com um sorriso torto, o melhor sorriso do mundo.


Dul: Vc fica irresistivel com esse sorriso. (passou os braços em volta do pescoço dele)


Ucker: Então eu devo interpretar isso como, "Meu ex é irresistivel." ou "Meu noivo é irresistivel." ? (deu um beijo na bochecha dela e passou de leve os labios no dela)


Dul: Hum... (fingiu pensar passando a mão pelo cabelo dele) Meu ex é irresistivel.


Ucker: Que? (se espantou)


Dul: Brincadeira. (riu da cara dele e o beijou)


Ele deixou a caixinha em cima da mesinha, depois de um tempo tentando acha-la de olhos fechados, segurou o rosto dela e a beijou com paixão. Um beijo um pouco desesperado, fogoso e delicioso.


Separaram beijo com um selinho e ela mordeu a boca dele e ficou segurando por um tempinho.


Ucker: Te amo. (a abraçou)


Dul: Tbm te amo meu bebezão. (esmagou as bochechas dele com as mãos)


Ele voltou a beija-la, um beijo mais delicado e mais simples.


Dul: Isso quer dizer que vamos casar? (perguntou olhando pra caixinha e depois pra ele)


Ucker: Sim, o mais rapido possivel. Não quero te perder de novo. (beijou a ponta do nariz dela)


Dul: Acha que se nos casarmos vai evitar brigas?


Ucker: Pode ser. Só não quero mais brigar com vc. (mordeu a bochecha dela)


Dul: Tbm não quero mais isso. (sorriu)


Ucker: Posso colocar em vc? (olhou pra caixinha e pegou)


Dul: Sim. (ficou olhando enquanto ele abria a caixinha e tirava de lá um anel de noivado.)


Colocou na mão dela e deu um beijinho em cima do anel. O anel era delicado, fino, com uma pequena pedrinha no meio e de ouro branco.


Dul: É lindo.


Ucker: Comprei esse anel ano passado. Só demorei um pouco pra criar coragem e pedir pra vc.


Dul: Se tivesse pedido antes talvez agora estivessemos casados.


Ucker: Fiquei com medo de ouvir o que ouvi.


Dul: Me desculpa ter magoado vc.


Ucker: Esquece isso, já passou. Agora eu quero matar a saudade da minha pequena.


Dul: Saudade? Saudade de que? Já nos beijamos. (brincou)


Ucker: Por isso. (foi ficando por cima dela e fez com que ela deitasse no chão) Quero algo bem mais que beijos.


Dul: Aqui no chão? Não acha um pouco desconfortavel? (passou o braço no pescoço dele)


Ucker: Não, aqui ta otimo. (mordeu o pescoço dela passando a mão pela cintura dela levantando a blusinha aos poucos)


Dul: Já disse que amo vc e esse seu jeito safado? (suspirou sentindo ele precionar o corpo contra o seu e sua costa ficar no gelado enquanto ele levantava a blusinha dela)


Ucker: Hoje não. (beijava o pescoço dela de leve e finalmente tirou a blusinha dela) Se quiser pode dizer agora. (olhando nos olhos dela)


Dul: Te amo. (passando a mão pela barria dele por dentro da blusa) Amo seu jeitinha safado. (arranhou o peitoral dele) Amo quando vc faz amor comigo. (beijou o pescoço dele) E amo quando me deixa com desejo. (tirou a camiseta dele)


Assim que ela tirou jogando pra tras ele a beijou, beijou com desejo, vontade, desespero. Ela já tinha a mão no botão da calça dele, desabotoava enquanto ele tirava o sutien com presa jogando em cima do sofa. Destribuiu beijos por toda parte descoberta do corpo dela.


Ela gemia a cada beijo que ele dava, era incrivel o que ele conseguia fazer com ela. Ele beijava tudo, não deixava nenhum pedaço sem uma caricia, queria ela cheia de desejo, louca pro ele quando se amassem.


Ela tirou a calça dele, estava louca pra ser dele, por isso tirou a cueca logo em seguida sem demora. Sentiu a mão dele apertando de leve sua coxa e a outra tirando o short enquanto ele descia os beijos pra barriga dela.


Dul gemia a cada caricia dele, parecia que ia acabar enlouquecendo se ele demorasse mais.


Dul: Uckermann não enrola mais. (disse baixinho quando percebeu que ele brincava com o ziper do short)


Ucker: Que pequena apresada, calma, isso tem que ser com calma. (finalmente tirou o short dela, mas deixou a calcinha)


Deu mais alguns beijinhos na barriga dela e desceu dando um pequeno beijo por cima do tecido da calcinha.


Dul: Não brinca assim bebê, vai me enlouquecer. (gemeu)


Ucker: É o que eu quero. (soltou um risinho e deu mais um beijinho)


Mordeu a calcinha dela e desceu com a boca, tirou sem presa alguma e voltou ficando cara a cara com ela.


Ucker: Que mulher apresada. (colocou uma mexa de cabelo dela atras da orelha) Calma, não precisa ter presa.


Dul: Quer brincar? (olhando pra ele, sua respiração estava muito acelerada) Então ta. (virou ficando por cima dele) Tbm quero brincar.


Beijou o pescoço dele descendo até o peitoral. Mexeu o quadril em cima da intimidade dele e ele gemeu fechando os olhos.


Ucker: Dul...


Dul: Não queria brincar? (apertou a coxa dele enquanto o beijava no pescoço) Desistiu? (passou a mão "nele")


Ucker: Assim é maldade. (gemeu tentando segurar a mão dela)


Dul: Pq? (apertou) Não gosta? (acariciava de todos os jeitos)


Ucker: Adoro.


Dul: Quer que eu pare? (mordeu a orelha dele)


Ucker: Eu quero vc. (a beijou e ficou por cima dela de novo) Vc me provoca demais.


Dul: Vc que começou. (sentiu ele se posicionar no meio de suas pernas) Vai logo bebê.


Ele entrou nela, os dois gemeram e logo depois se beijaram. No meio do beijo ela colocou as pernas em volta da cintura dele. Ele começou a se movimentar devagar, só pra ela se acostumar um pouco, quando ouviu um gemido um pouco mais alto dela começou a ir mais rapido.


Os dois gemiam alto, as vezes se beijavam pra abafar os gemidos, os vizinhos poderiam não gostar do barulho. Ele passava a mão por todo o corpo dela, morria de saudade de te-la assim.


Finalmente chegaram ao maximo, ela depois dele. Amavam fazer amor, se sentiam otimos, completos e maravilhosamente bem.


Dul: Que saudade disso. (suspirou sentindo ele sair de dentro de si e deitar os seu lado)


Ucker: Tbm tava com saudade. (a beijou na cabeça) Quer ir pro quarto?


Dul: Não, só vamos deitar no sofa, to cansada de mais pra andar até o quarto.


Ucker: Não precisa andar eu te levo. (levantou e a pegou no colo)


Dul: Obg melhor noivo do mundo. (deu um beijo na bochecha dele)


Ucker: Logo vou mudar pra melhor marido do mundo. (a colocou na cama e deitou ao lado dela) E até melhor pai.


Dul: Vc é o  melhor em tudo. (deu um selinho nele)


Ucker: Dul...(olhou pra ela) Eu não usei camisinha.


Dul: É eu sei.(suspirou) Não se preocupa, eu vou tomar remedio.


Ucker: Mas eu não quero que vc tome remedio. (um pouco desesperado)


Dul: Eu sei que não, mas...(o abraçou forte) Não to preparada, pelo menos não agora, não depois do que aconteceu, ainda to mal com isso.


Ucker: Eu tbm, mas não acha que se vc engravidar vai fazer com que a gente supere isso e até se sinta melhor?


Dul: Talvez, mas eu não quero arricar peder outro bebê, não iria aguentar.


Ucker: Não é só pq aconteceu na primeira vez que vai acontecer de novo.


Dul: Eu sei, mas eu quero dar um tempo.


Ucker: Não toma o remedio ok?


Dul: Pq não?


Ucker: Pq não. Pode ser que vc não fique gravida, mas se ficar vai ser a melhor coisa do mundo.


Dul: Mas eu não quero agora bebê.


Ucker: Tem certeza?


Dul: (suspirou) Eu só não quero que aconteça a mesma coisa.


Ucker: Não vai acontecer ok?! Eu vou cuidar de vc.


Dul: Se acontecer eu morro.


Ucker: E eu morro junto, mas precisamos tentar.


Dul suspirou e o abraçou forte.


Ucker: Vai tomar o remedio?


Dul: Não. Tbm acho que devemos tentar. Só to com medo.


Ucker: Eu to com vc. (fez com que ela olhasse em seus olhos) Se algo acontecer eu vou ta do seu lado. Não importa o que seja.


Dul: Pode ser que eu não fique gravida agora.


Ucker: Eu sei. (sorriu safado) Por isso eu vou estar todos os dias aqui pra te ajudar nessa missão. (ficou por cima dela)


Dul: Safado.


Ucker: Vai ser lindo ter uma filinha com a sua cara. (beijou a ponta do nariz dela)


Dul: Vai ser lindo ter um filho com vc. (o beijou)






Comentem...Poste enorme =O Espero que gostem...Capitulo 500 *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Ucker já tinha se esquecido como era bom acordar com Dul em seus braços. Fazendo peso sobre seu corpo e fazendo ele acordar com seu perfume delicioso. Se mexeu devagar na cama e ficou um pouco mais de frente pra ela, ficou a observando por um longo tempo. Estava tão feliz por terem voltado. Da ultima vez que terminaram ele pensou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:31:23

    Oi gente, venho convidar vocês para conhecer minha fanfic, é bem clichêzinho mais cheio de reviravoltas, é vondy e vocês vão amar. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • carol_bsh Postado em 03/01/2021 - 13:55:10

    Oii, gente! Conheçam a minha fanfic! Percebi que a maioria das fanfics aqui tem uma pegada mais EUA, ou Inglaterra, e quis fazer dessa mais "brasileira". Tem um ambiente mais Brasil, com muito funk, pegação e rolezinho! (kkkk) Espero muito que vocês gostem! O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Link: https://fanfics.com.br/fanfic/60998/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-rebeld e-vondy

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:18:10

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo >>>>>> https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd <<<<<<

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:45:27

    Ooooooooooi gatitas, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:37:43

    ameeeeeeeeeeeeeeei <3

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:53:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • stellabarcelos Postado em 17/05/2016 - 08:05:11

    É muito linda essa web !amei

  • giuliavalpm_ Postado em 10/02/2016 - 00:48:07

    Passa lá na minha fanfics acabei de começar mais acho que vcs vão gostar!!http://m.fanfics.com.br/fanfic/52421/desencontros-vondy

  • awndulcem Postado em 06/01/2016 - 15:54:20

    nova Fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51767/alguns-dias-vondy-ponny-chaverroni Espero que gostem!

  • lariiuckermann Postado em 26/11/2015 - 13:26:18

    Achava q só eu gostava de pipoca cm leite condensado &#128539;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais