Fanfics Brasil - 3ª Temporada Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]

Fanfic: Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]


Capítulo: 3ª Temporada

2946 visualizações Denunciar


Ele passava a mão na barriga dela toda hora e beijava algumas vezes. Estavam deitados no sofa, ela com a cabeça no peito dele sentada no meio das pernas dele. Ele com os braços em volta do corpo dela e com as mãos na barriga dela acarriciando de leve.


Ela olhou pra ele e sorriu percebendo que ele estava perdido nos pensamentos.


Dul: Ta pensando em que?


Ele ficou mais um momento parado, olhando pro nada. Olhou pra ela, entendeu o que ela falou e sorriu.


Ucker: Na gente. Quando nos conheçemos, quando descobri que estava apaixonado por vc, quando vc disse que tava apaixonada..


Dul: Ai nem me lembre desse dia. (disse emburrada) Vc me enganou, se passou pela Mai.


Flash Back:


Dul: Ta acordada Mai? (viu ela mexer a cabeça dizendo que sim) Quer que eu conte agora?? (viu ela mexer a cabeça de novo) Aquele dia na boate o Ucker bebeu demais, ai o Poncho trouxe a gente pra casa, a gente ficou conversando, e ele me disse que bebeu pq ficou triste quando ouviu eu falar que amo o Peh. (esperou ela dizer algo, mas ela ficou calada) Ele disse que ta apaixonado por mim (olhou pra baixo) Mais é mentira, ele disse ontem de manha que é mentira, que só disse pq tava bebado. Eu fiquei mto triste. (fez uma pausa) Parece que vc e a Any tinham razão, eu me apaixonei por ele. (mordeu a boca por estar nervosa) Mais ele só gosta de mim como amiga e eu fiquei mto triste com isso. Pensei que o que ele tinha dito era verdade mais....não é. Viu eu falei que se eu descobrisse que to apaixonada por ele eu ia sofre. (ouviu a porta do banheiro se abrir) Oi Any.



Any: (parada na porta do banheiro) Ta falando com quem??


Dul: Com a Mai. (falou como se fosse obvio)


Any: E ta falando que?? (segurando o riso)


Dul: Contei o que aconteceu comigo e com o Ucker no dia na boate. E disse que vcs estavam certas, eu to mesmo apaixonada pelo Ucker.


Any: Ahhhh eu sabia, vcs se amam. (sorrindo e pulando)


Dul: Eu to apaixonada por ele, mas ele só gosta de mim como amiga.


Any: Tem certeza?


Dul: Certeza de que??


Any: Que ta apaixonada por ele?


Dul: Sim. Infelizmente sim.


Any: Sabia que a Mai dormiu com o Chris. (sorrindo)


Dul: Serio?? Pq não me contou Mai?? (pulando em cima dela)


Any: Pq ela ainda ta lá no quarto com ele. (segurando o riso)


Dul: Como assim??


Any: Não é a Mai que ta ai.


Dul: Então quem é??


Any: Depois eu que sou a loira. (suspirou como se fosse obvio o que ia falar) Pensa comigo, o Poncho ta no seu quarto, eu to aqui, a Mai e o Chris tão lá então quem falta??


Dul: (puxando o cobertor e vendo Ucker a olhar com um sorriso torto) O que vc ta fazendo aqui??? (ficou vermelha) Pq não me disse que era vc??


Ucker: É verdade tudo que vc falou?? (sorrindo torto)


Fim do Flash Back.


Ucker: (deu uma gargalhada) Se eu não tivesse feito isso talvez nem estivessemos juntos agora. Vc não diria nada daquilo se soubesse que era eu, né?!



Dul: Claro que não, vc já tinha dito que só gostava de mim como amiga. Que não queria mais nada comigo.


Ucker: Pq vc ficava o tempo todo com o Pedro. Pensei que gostava dele.


Dul: Fiquei morrendo de vergonha aquela hora.


Ucker: Percebi ficou mais vermelha que seu cabelo. Vc fica linda quando ta com vergonha.


Dul: Não tem graça. Fiquei muito envergonha, e morri de raiva de vc. Me fez de boba. (fez bico olhando pra ele)


Ucker: Ahh tadinha da minha pequenaaa... (deu um selinho) Sabia que vc mudou minha vida?


Dul: É eu sei. (convencida)


Ucker: Convencida.


Dul: Brincadeira. (deu um beijo rapido nele) Eu não fiz nada, vc que resolveu mudar, vc que fez essa escolha.


Ucker: Por sua causa, se vc não tivesse aparecido na minha vida eu ainda estaria na minha casa, provavelmente com alguma mulher que eu nem sei o nome, não estaria na faculdade, e nem estaria trabalhando.


Dul: Se eu não tivesse aparecido na sua vida vc já poderia esta que 1000ª Mulher da sua lista.


Ucker: Prefiro ter só uma do que mil. Só quero vc. (deu um pequeno beijo no pescoço dela)


Dul: Eu te amo bebê.


Ucker: Tbm te amo pequena. E amo nosso bebê. (acariciou com mais intensidade a barriga dela, até agora não tinha parado) Eu sou o cara mais feliz do mundo por ter vcs duas do meu lado. (a abraçou com força)


Dul: E eu sou a mulher mais sortuda por ter o homem mais lindo. (foi se soltando do abraço dele aos poucos) Mais gentil. (ficou de frente pra ele) Romantico. (deu um selinho) Carinhoso. (um beijo rapido) E bundudo. (mordeu a boca dele) Vc me fez muito feliz, desde o dia que te conheci.


Ucker: Isso inclui todos os momentos?  (a abraçou pela cintura e deu um selinho nela)


Dul: Menos os que vc passou do lado da coisa torta. (disse emburada)


Ucker: Digo o mesmo pra vc mas eu mudo o nome pra Matheus e Pedro.


Dul: Ta, agora vamos parar de falar disso.


Ucker: E quer falar de que?


Dul: Não quero falar. (apertou as bochechas dele) Quero beijinho.


Ucker: Quantos vc quiser. (deu um beijo delicioso nela)










Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos maravilhosos, perfeitos, incriveis, foi assim as semanas para os nossos queridos Vondy`s. Só amor, carinho e muitaa preocupação. Dul enjoava toda hora, mal conseguia comer e já vomitava, isso matava Ucker de preocupação. Achava quer não era normal enjoar tanto. Queria leva-la no medico todo momento. Odiava ter que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:31:23

    Oi gente, venho convidar vocês para conhecer minha fanfic, é bem clichêzinho mais cheio de reviravoltas, é vondy e vocês vão amar. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • carol_bsh Postado em 03/01/2021 - 13:55:10

    Oii, gente! Conheçam a minha fanfic! Percebi que a maioria das fanfics aqui tem uma pegada mais EUA, ou Inglaterra, e quis fazer dessa mais "brasileira". Tem um ambiente mais Brasil, com muito funk, pegação e rolezinho! (kkkk) Espero muito que vocês gostem! O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Link: https://fanfics.com.br/fanfic/60998/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-rebeld e-vondy

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:18:10

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo >>>>>> https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd <<<<<<

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:45:27

    Ooooooooooi gatitas, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:37:43

    ameeeeeeeeeeeeeeei <3

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:53:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • stellabarcelos Postado em 17/05/2016 - 08:05:11

    É muito linda essa web !amei

  • giuliavalpm_ Postado em 10/02/2016 - 00:48:07

    Passa lá na minha fanfics acabei de começar mais acho que vcs vão gostar!!http://m.fanfics.com.br/fanfic/52421/desencontros-vondy

  • awndulcem Postado em 06/01/2016 - 15:54:20

    nova Fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51767/alguns-dias-vondy-ponny-chaverroni Espero que gostem!

  • lariiuckermann Postado em 26/11/2015 - 13:26:18

    Achava q só eu gostava de pipoca cm leite condensado &#128539;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais