Fanfics Brasil - 63° Capítulo Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]

Fanfic: Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]


Capítulo: 63° Capítulo

21 visualizações Denunciar


Pedro procurou onde Dul e Mai estavam, não viu Dul mais viu Mai passando protetor, sorriu e foi até ela, chegando por tras.


Pedro: Quer que eu passe nas suas costas gatinha? (segurando ela pela cintura)


Mai não sabia quem era, tirou a mão dele da cintura e virou pra chingar, mais se calou quando viu quem era.


Pedro: Quer ajuda?? (sorrindo)


Mai: Ahhh Peh. (abraçou ele) Que saudade seu chato, pq sumiu?


Pedro: Viajei. Não mente, vc nem lembrava de mim. Nem reconheceu minha voz.


Mai: Quando vc foi tinha voz de menininho agora tem voz de homem.


Pedro: E cade a baixinha??


Mai: Ta na agua. Pera que eu vou chama-la. (saiu correndo pro mar, pra chamar Dul) DUL. (gritou)


Dul: (que estava agarrada no pescoço de Ucker, se separou do beijo que estavam trocando e respondeu) Que foi?? Não ta vendo que to ocupada? (não estavam mto no fundo)


Pedro: Até pra mim?? (perguntou ao lado de Mai)


Dul: (arregalando os olhos) Pedro?? (se separou de Ucker e saiu "correndo" e pulou no pescoço de Pedro) Ahhhhh não acreditoo. (dando beijos no rosto dele)


Ucker via a cena e não gostou nada. Tava com raiva, queria bater naquele cara, seja quem fosse. Se aproximou e percebeu que Dul o enchia de beijos. Seu rosto ficou vermelho de raiva, e saiu do mar voltando pra onde suas coisas estavam, pegou uma toalha e começo a se enchugar.


Poncho: Cara tenho que falar com vc. (deixando os cocos de qualquer jeito) Merda, vc já viu. (vendo a espressão de raiva dele) Foi mal, culpa minha.


Ucker: Não é culpa sua que a Dul ta se agarrando com um cara, que eu nem sei quem é.


Poncho: Na verdade é um pouco de culpa minha sim. Eu que falei pra ele que a Dul tava aqui.


Ucker: Como assim.


Poncho: Ele perguntou se a Dul e a Mai estavam aqui e eu nem pensei e respondi que sim, esqueci do que conversamos mais cedo, foi mal cara.


Ucker: Não tem problema, não ligo que ela fale com ele, o que eu não gostei é que ela começou a agarrar ele.


Chris: Melhor parar de falar disse pq eles estão vindo.


Ucker bufou e sentou na cadeira, colocando a toalha no rosto pra não ver nada.


Dul: Poncho vc viu quem ta aqui? (sorrindo mto animada segurando ele pela mão)


Poncho: Vi eu que falei pra ele que vcs estavam aqui.


Pedro: Como que ta a vida?


Ficaram conversando por muitoo tempo, Dul estava mto feliz de reve-lo e esqueceu totalmente de Ucker, que ficou mto bravo e levantou pra ir embora.


Chirs: Aonde vc vai cara?


Ucker: Pra casa, não aguente mais ver essa melação.


Poncho: Pera, mais vc vai embora??


Ucker: Não, eu vou pra sua casa, aqui, e não pra capital. To indo ta. Fui. (saiu bravo)


O resto do pessoal ficou na praia mais um pouco e depois foram pra casa. Ucker estava vendo tv deitado no sofa.


Poncho: Chegamos.


Ucker: Oi.


Dul: Senta Pedro. Vou me trocar e já volto. (foi pro quarto se trocar)


Ucker: (bufou e levantou do sofa) To indo pro meu quarto.


Pens. Ucker: Não acredito que eles vão sair juntos.


Mai: Espera, vc não vai na sorveteria com a gente?


Ucker: Não to afim, vlw por convidar mas se ficar aqui mais um pouco eu não me responsabilizo. (olhou pra Pedro sem que ele notasse e saiu)


Any: O que deu nele??


Poncho: Não ta mto bem. (olhando pra Pedro que nem notou)


Mai: Percebi.


Todos sairam e Ucker ficou em casa o dia todo. Quando voltaram ele deu graças a deus por Pedro não estar junto.


Poncho: Eai cara, topa? Balada, hj, de graça, bebida tbm.


Pens. Ucker: É disso que eu preciso.


Ucker: Claro, quando foi que eu deixei de ir em uma balada?? Vou tomar banho e já venho.


Todos foram se arrumar e o primeiro a ficar pronto foi Ucker. Foi pra sala e ficou assistindo tv esperando os outros chegarem. Dul chegou na sala e sentou ao lado dele.


Dul: Oi. Sumiu hj. Pq foi embora da praia antes de todo mundo??


Ucker: Tava mto sol.


Dul: E pq não foi na sorveteria com a gente??


Ucker: Não queria ficar de fora.


Dul: Como assim??


Ucker: Any e Poncho, Mai e Chris, vc e esse carinha. Não tinha pq eu ir.


Dul: Que?? (sorriu) Eu e o Pedro não temos nada. Ele é só um amigo.


Ucker: Não se preocupa. Não somos nada, não tem pq me dar explicação.


Dul: Não é o que ta parecendo. Vc ta bravo comigo?


Ucker: Logico. A gente tava se beijando, vc viu ele simplismente me largou e pulou no pesoço dele. Não temos nada serio mais eu gostaria pelo menos que vc não agarasse outro na minha frente. (falou bravo e com ciumes)


Dul: Eu não fiz isso.


Ucker: Ah não? Então deixa eu te falar como foi. Eu e vc estavamos nos beijando, ai a Mai te chamou, vc gritou "Não percebeu que eu estou ocupada?" ai esse cara falou "Até pra mim?" Ai vc deu um grito me empurrou e pulou no pescoço dele.


Dul: Ta com ciumes?? (perguntou sorrindo)


Ucker: Não é ciumes, só não gostei disso.


Dul: Me desculpa?? Eu fiquei feliz de ve-lo, fazia tempo que não o via. Só isso. Desculpa se fiz isso com vc, não percebi. Me desculpa? (deu um beijo na bochecha dele)


Ucker: Não.


Dul: Porfavor. (deu um beijo perto da boca dele)


Ucker: Talvez.


Dul: E se eu te der um beijo vc me perdoa??


Ucker: Depende.


Dul: De que??


Ucker: De duas coisas.


Dul: Quais??


Ucker: Vc beijou aquele cara hj?? A verdade.


Dul: Não, já disse, somos amigos e só. Qual é a outra coisa?


Ucker: O beijo tem que ser enorme.


Dul: Acho que isso não tem problema. (sorriu e o beijou)


Poncho: (vendo a cena) Deveria fazer com vcs a mesma coisa que vcs fizeram com a gente aquela vez que viram a gente se beijando. Jogar agua pra ver se apaga o fogo.


Ucker: Não precisa, a gente para quando falam com a gente.


Dul: E vcs pareciam que iam fazer filme porno aqui mesmo.


Any: Que exagerada. (abraçada a Poncho)


Mai: Vamos parar de discutir pq ainda temos que buscar o Pedro, a buate vai lotar.


Ucker: Esse cara vai?


Chris: Vai. (falou tbm não gostando da ideia)


Mai: Para de ciumes idiota. (deu um selinho nele)


Chris: Não é idiota, esse imbecil ficou dando em cima da minha namorada na minha frente a tarde toda. Ele é um idiota e não gosto dele.


Poncho: Vamos logo.


Sairam passaram na casa de Pedro. Dul ficou prestando atenção pra não fazer com Ucker a mesma coisa que fez a tarde.


Chegaram na boate e entraram rapidamente já que o pai de Pedro é dono. Ucker já puxou Dul pra dança. Any e Poncho ficaram sentados se beijando. Mai e Chris tbm foram dançar. Pedro foi para o bar.


Ucker não conseguia parar de olhar pra Dul, ela dançando o deixava louco. A agarou pela cintura e começaram a dançar grudados.


Dul: Pode parar de rebolar um pouco?!


Ucker: Pq? Não gosta?? (sabia pq ela queria que ele parasse)


Dul: Não é isso, eu gosto, mais pelo que to vendo tem mais gente que gosta. (falou brava vendo duas meninas olhando pra bunda dele)


Ucker: É facil, quer ver como elas param rapidinho?


Dul: Quero ver.


Ele a beijou. Ela sorriu quando abriu os olhos e viu a cara das meninas, mas mesmo assim elas continuavam olhando resolveu fazer uma coisa. Desceu a mão até a bunda dele a apertou e ele mordeu a boca dela quando sentiu.


Ucker: Safada.


Dul: Só fiz pra elas pararem de olhar. E funcionou. (vendo que as meninas já tinham ido embora)


Ucker: Admiti, vc ama minha bunda e tava louca pra apertar ela.


Dul: É sua bunda é enorme, e se eu não fizesse isso elas iriam arrancar sua bunda com o olhar.


Ucker: Se vc apertou a minha posso apertar a sua. (a puxou pela cintura)


Dul: Não começa, fica com suas mãos longe da minha bunda. (deu um tapa de leve na testa dele)


Ucker: Ta não vou fazer. Mais eu quero outro beijo.


Dul: Só mais um.


Eles começaram a se beijar, e pra provocar Ucker começou a descer as mãos, que estavam na metade das costas dela. Ela segurou a mão dele e parou o beijo ainda com a boca gridada na dele.


Ucker: É brincadeira, linda, brincaderinha. (vendo a cara de brava dele) Não faço mais.


Dul: Acho bom.


Ucker ficou olhando pra ela, como era linda, precisava falar pra ela o que sentia. Estavam sozinhos e era um momento perfeito.


Pens. Ucker: É agora.


Ucker: Dul eu.. (ficou calado)


Dul: Vc??


Ucker: Eu...Dul eu acho que...não eu não acho eu sei que...eu to..ér..






Comentem... Se tiver comentarios daqui a pouco tem outro poste.


Dedicado a Camila (falei que ia dedicar pra vc, sei que não comenta, mais sei que le) e Paulavondysiempre



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu...Dul eu acho que...não eu não acho eu sei que...eu to..ér.. Pedro: Dul, sera que a gente pode conversar? Dul: Ér...pode esperar?? O Ucker quer falar uma coisa comigo, me espera lá no bar. Já vou. Pedro: Ok. (saiu) Dul: Fala. (voltou a atenção pra Ucker) Ucker: Vai lá falar com o seu amigo, depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:31:23

    Oi gente, venho convidar vocês para conhecer minha fanfic, é bem clichêzinho mais cheio de reviravoltas, é vondy e vocês vão amar. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • carol_bsh Postado em 03/01/2021 - 13:55:10

    Oii, gente! Conheçam a minha fanfic! Percebi que a maioria das fanfics aqui tem uma pegada mais EUA, ou Inglaterra, e quis fazer dessa mais "brasileira". Tem um ambiente mais Brasil, com muito funk, pegação e rolezinho! (kkkk) Espero muito que vocês gostem! O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Link: https://fanfics.com.br/fanfic/60998/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-rebeld e-vondy

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:18:10

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo >>>>>> https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd <<<<<<

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:45:27

    Ooooooooooi gatitas, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:37:43

    ameeeeeeeeeeeeeeei <3

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:53:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • stellabarcelos Postado em 17/05/2016 - 08:05:11

    É muito linda essa web !amei

  • giuliavalpm_ Postado em 10/02/2016 - 00:48:07

    Passa lá na minha fanfics acabei de começar mais acho que vcs vão gostar!!http://m.fanfics.com.br/fanfic/52421/desencontros-vondy

  • awndulcem Postado em 06/01/2016 - 15:54:20

    nova Fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51767/alguns-dias-vondy-ponny-chaverroni Espero que gostem!

  • lariiuckermann Postado em 26/11/2015 - 13:26:18

    Achava q só eu gostava de pipoca cm leite condensado &#128539;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais