Fanfics Brasil - 73° Capítulo Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]

Fanfic: Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]


Capítulo: 73° Capítulo

1819 visualizações Denunciar


A noite.


Ucker chegou em casa cansado.


Marcia: Menino, o que faz aqui?? Pensei que só voltasse daqui alguns dias.


Ucker: É mas me chamaram pq eu vou ter que começar a trabalhar amanha.


Marcia: Deve estar cansado né?


Ucker: To morrendo de sono.


Marcia: Antes de dormir vai comer alguma coisa.


Ucker: Ok.


Os dois foram pra cozinha e depois de comerem Ucker subiu pro seu quarto. Parou na porta do quarto do pai quando percebeu que a luz estava acesa, estranhou já que ele disse que ia ficar mtoo tempo nessa viagem.


Ucker: (batendo na porta) Pai?


Vitor: Christopher?? (vendo o filho entrar no quarto) Pensei que estivesse viajando.


Ucker: Digo o mesmo.


Vitor: Terminei as coisas antes do previsto. E vc, pq voltou??


Ucker: Tenho que trabalhar amanha.


Vitor: Trabalhar??? Vc?? É serio??


Ucker: É, eu disse que ia arranjar um trabalho.


Vitor: Não levei a serio. Mais de qualquer jeito já tava na hora, já passou da idade de estar trabalhando.


Ucker: Não vou falar nada, não quero discutir.


Vitor: Que horas vc vai amanha??


Ucker: 10 horas. Pq??


Vitor: Quer carona?? Tenho que estar no meu trabalho as 11 da tempo de te levar.


Ucker: Não precisa vlw. Depois do trabalho quero passar em um lugar e se eu não for de carro não vai dar.


Vitor: Ok. Boa noite.


Ucker: Boa noite. (saiu do quarto)


Ucker foi pro seu quarto deixou a mala no chão, entrou no banheiro tomou banho e deitou na cama. E ouviu o celular tocar.


Ucker: Alo.


Dul: Oi. Já chegou na sua casa?


Ucker: Já sim, cheguei a quase uma hora atras, a Marcia me fez jantar, conversei com o meu pai, tomei um banho e to deitado na minha cama.


Dul: Só queria saber se tinha chego bem. Vou deixar vc dormir, deve ta cansado.


Ucker: To sim, mais não quero desligar, gosto de conversar com vc. A não ser que vc queira desligar.


Dul: Não quero não.


Ucker: Me fala o que vc fez hj depois que eu fui embora.


Dul: A gente saiu pro parque que a Any queria ir, voltamos pra casa mudamos de roupa e fomos pra boate de novo. Parece que todo mundo gostou de lá.


Ucker: Se vcs foram pra boate pq eu não to ouvindo nenhuma musica?? Vc ta do lado de fora??


Dul: Não, eu voltei pra casa.


Ucker: Pq??


Dul: Pq sim.


Ucker: Não queria ficar lá??


Dul: Queria, mais sei lá, não queria ficar de vela. A Any e o Poncho tavam se beijando na pista de dança e a Mai e o Chris estavam na mesa abraçados conversando. Percebi que tava sobrando e voltei.


Ucker: Eu sou idiota né?!


Dul: Pq??


Ucker: Não to ai e to te prendendo mesmo a gente não estando juntos.


Dul: Ucker isso não tem nada..


Ucker: Tem sim. Eu te pedi em namoro, vc não aceitou e mesmo assim pedi pra que vc não ficasse com ninguem. Me desculpa ta, não devia ta fazendo isso. Volta pra lá e fica com quem vc quiser.


Dul: Não Ucker, vc não é um idoita. Eu não quero ficar com ninguem, só com vc. Não fica assim.


Ucker: É serio Dul volta pra lá.


Dul: Não, eu não quero ficar com ninguem. Já disse.


Ucker: Então pq não aceitou meu pedido?? (confuso)


Dul: Ucker, vc disse que tinha entendido.


Ucker: Pensei que sim, mais agora to confuso.


Dul: Eu não disse não ao seu pedido pq queria ficar com outros cara, eu só disse não pq quero ter certeza de tudo que ta acontecendo.


Ucker: Como assim??


Dul: Quero ter certeza do que vc sente por mim.


Ucker: Eu já disse que to apaixonado por vc. Não acredita em mim??


Dul: Acredito mas..


Ucker: Então não entendo.


Dul: Eu quero ter certeza, só isso. E se vc pensar que ta apaixonado por mim e na verdade só gostar de mim como amiga?? Não quero me enganar.


Ucker: E como vc tem certeza do que o que eu sinto é só amizade e o que vc sente é paixão mesmo?


Dul: É isso que eu não sei Ucker. Não sei que o que eu sinto por vc é isso mesmo, tenho quase certeza mais e se não for?? E se vc gostar de mim como amiga tbm, os dois vão se confundir e se maguar.


Ucker: Dul, para de pensar um minuto nisso, para de pensar no "e se" tenta pelo menos uma vez fazer as coisas sem prensar.


Dul: Essa é a maior diferença entre nós. Vc age por impulso e eu penso mto bem antes de fazer as coisas.


Eles não brigavam, não discutiam, apenas falavam o que sentiam.


Ucker: Dul, esquece as outras possibilidades, vamos tentar fazer o que sentimos.


Dul: Mas e se...


Ucker: Dul. Para com isso. O que vc quer?? De verdade?? Quer namorar comigo??


Dul: Quero mas...


Ucker: Mas o que??


Dul: Mas não quero sair magoada, e nem quero magoar ninguem.


Ucker: Se depender de mim vc vai ser a mulher mais feliz do mundo. E quanto a mim não se preocupe, não vou criar mtas espectativas.


Dul: (sorria do outro lado da linha) Ok, me convenceu.


Ucker: Isso quer dizer que..


Dul: Quer dizer que eu aceito sim ser sua namorada. (disse feliz)


Ucker: Ahh. É serio. (não conseguia tirar o sorriso do rosto estava mto feliz)


Dul: É sim.


Ucker: Não sabe como to feliz.


Dul: Mas já fica aviso senhor Uckermann se pensar em ficar com outra eu te mato hein.


Ucker: Pode deixar senhorita Sanviñon, nem pensei nisso.


Dul: Agora vou te deixar dormir, se não amanha não vai conseguir trabalhar por minha culpa.


Ucker: Ok. Boa noite meu amo...boa noite namorada (percebeu que ia falar e parou no meio da palavra)


Dul: Boa noite namorado. (sorrindo)


Ucker: Até quarta na escola.


Dul: Até. (desligaram)


Ucker ficou mto feliz, não conseguia parar de sorrir, mandou uma mensagem pra ela dizendo.


"Boa noite namorada. Sonha comigo ♥"


E recebeu a resposta.


" Boa noite namorado. Sonha comigo ♥"


E ele sonhou mesmo, a noite toda.




Comentem...Postei 2 capitulos hj, quero mtosss comentarios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Ucker acordou, se arrumou e desceu pra tomar café. Ucker: Bom dia mulher da minha vida. (disse assim que viu Marcia) Marcia: Bom dia meu menino. (recebeu um beijo na cabeça) Nossa, acordou feliz hj. Dormiu bem? Ucker: Mais que bem, tive sonhos otimos. Sonhei com os anjos, ou melhor com um anjo. Marcia: Hummm e por acaso esse anjo tem nome? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:31:23

    Oi gente, venho convidar vocês para conhecer minha fanfic, é bem clichêzinho mais cheio de reviravoltas, é vondy e vocês vão amar. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • carol_bsh Postado em 03/01/2021 - 13:55:10

    Oii, gente! Conheçam a minha fanfic! Percebi que a maioria das fanfics aqui tem uma pegada mais EUA, ou Inglaterra, e quis fazer dessa mais "brasileira". Tem um ambiente mais Brasil, com muito funk, pegação e rolezinho! (kkkk) Espero muito que vocês gostem! O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Link: https://fanfics.com.br/fanfic/60998/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-rebeld e-vondy

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:18:10

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo >>>>>> https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd <<<<<<

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:45:27

    Ooooooooooi gatitas, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:37:43

    ameeeeeeeeeeeeeeei <3

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:53:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • stellabarcelos Postado em 17/05/2016 - 08:05:11

    É muito linda essa web !amei

  • giuliavalpm_ Postado em 10/02/2016 - 00:48:07

    Passa lá na minha fanfics acabei de começar mais acho que vcs vão gostar!!http://m.fanfics.com.br/fanfic/52421/desencontros-vondy

  • awndulcem Postado em 06/01/2016 - 15:54:20

    nova Fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51767/alguns-dias-vondy-ponny-chaverroni Espero que gostem!

  • lariiuckermann Postado em 26/11/2015 - 13:26:18

    Achava q só eu gostava de pipoca cm leite condensado &#128539;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais