Fanfics Brasil - 91° Capítulo Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]

Fanfic: Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]


Capítulo: 91° Capítulo

1673 visualizações Denunciar


Ucker: Desculpa Marian mas não vamos poder sair hj.


Marian: Ah, pq?? (fez bico se aproximando dele apoiando as duas mãos em um dos ombros dele)


Dul: Pq... (tirou as duas mão dela uma por uma) Eu e meu namorado estamos comemorando um mes de namoro. (entrou na frente dele e fazendo com que as mãos dele envolvesse sua cintura)


Marian: E iam comemorar na piscina?


Dul: É, uma festinha bem particular, se é que vc me entende. (sorriu ironica)


Marian: Ah claro que entendo. Eu sei como é isso né Ucker. (sorriu pra ele)


Dul: (beliscando a barriga dele) Pois é né, bom se vc não se importa a gente quer comemorar a sós.


Marian: Ah claro, já entendi. Não vou mais atrapalhar vcs. Tenham um bom dia e uma otima comemoração. Bye Ucker até amanha. (piscou pra ele e se aproximou pra se despedir)


Dul: Bye linda. (sorriu indo um paso pra tras fazendo Ucker se desequilibrar um pouco e quase cair)


Marian: Tchau. (bufou e saiu)


Ucker: Quer dizer que quer comemorar comigo a sós é?? (beijou o pescoço dela)


Dul: Sai de mim. Eu vou embora isso sim. (se afastou dele subindo as escadas)


Ucker: Ei espera. O que foi?


Dul: O que foi??? Ira O que essa coisa tava fazendo aqui?? (gritou irritada subindo as escadas)


Ucker: Ela já não explicou? (subiu atras dela)


Dul: Uma explicação que eu não acreditei em nenhuma palavra. Vc a convidou?


Ucker: Não claro que não. Eu nem dei meu endereço pra ela, o que ela disse é verdade.


Dul: Ta, então eu vou embora pra vc poder sair com a sua amiguinha. (ia pro banheiro se trocar)


Ucker; Não Dul espera. Eu não tenho culpa se ela apareceu aqui do nada.´(percebendo que ela tava mto irritada)


Dul: Quem combinu de sair com ela foi vc.


Ucker: Ta tudo bem, mas eu não sabia que a minha folga seria hj.


Dul: Ahhh então se fosse outro dia sairia com ela?


Ucker: Sim, pq não? Não vejo problema.


Dul: Ahhh então perfeito. Não precisa esperar sua proxima folga, vai agora atras dela. Pq eu já to indo. (pegou a roupa no banheiro e só colocou a blusa e a saia por cima e ia saindo)


Ucker: Dul espera. (segurou o braço dela)


Dul: Não, vai lá atras da sua amiguinha antes que perca o rastro dela. Ah não esqueci, vcs são videntes e descobrem o endereço um do outro né?! Pode visita-la a hora que quiser. Mas de qualquer jeito, não a faça perder a viajem até aqui.


Ucker: Dul não faz assim.


Dul: Assim como?


Ucker: Eu adoro quando vc fica com ciumes mas não quero brigar.


Dul: Otimo nem eu, por isso to indo.


Ucker: Dul. (ainda segurando o braço dela)


Dul: Que é?


Ucker: Vamos conversar porfavor. (estava triste por estar brigando com ela)


Dul: (tbm não queria isso) Ta. (respirou fundo)


Ucker: Vem senta aqui. (a levou até a cama) Deixa eu explicar porfavor e não me interrompe.


Dul: Ta.


Ucker: Eu não a chamei aqui, não tenho ideia de como ela conseguiu me endereço, não ligo pra quando ela da em cima de mim apesar de perceber, não sinto nada por ela, não quero ficar com ela, se eu sair com ela vai ser como amigos e nada mais. Ok?!


Dul: Ela parecia bem mais do que uma amiga pra mim. (bem mais calma, mas com os braços cruzados e emburrada)


Ucker: Não vou mentir, eu sei que ela tava dando em cima de mim e sempre que nos falamos é assim, por isso evito falar com ela lá no trabalho, não gosto disso. Acredita em mim porfavor. (Dul ficou calada e colocou os braços ao lado do corpo) Acredita?


Dul: Acredito.


Ucker: Então desfaz essa cara. (fez cara de emburrado imitando ela)


Dul: (rindo) Besta.


Ucker: Ta brava comigo?


Dul: Não. Mas já vou te dar um aviso, se eu cruzar com essa coisa de novo eu não respondo por mim.


Ucker: O nome dela é Marian Dul. (riu do jeito da namorada)


Dul: Não me corrige. (deu um tapa de leve no braço dele) E ela é uma coisa sim, uma coisa bem feia e torta.


Ucker: Ok. Não faço mais. Mas ela não é torta, e ela é bonita Dul, mto bonita até.


Dul: Como é Uckermann? Ta querendo morrer? (morrendo de raiva)


Ucker: Ela é bonita mas vc é bem mais.


Dul: Serio Uckermann chama ela de bonita de novo que eu te mato.


Ucker: Ok, ela é horrorosa.


Dul: Obg. (sorriu) Se um dia vc me trocar pro ela eu te interno, ela é horrorosa, só estando louco pra ficar com ela.


Ucker: Não sou louco de te trocar por ela, nem por ninguem. Nem pela mulher mais linda rica e gostosa do mundo. (se aproximou fazendo ela deitar na cama e deitou por cima dela)


Dul: Ta falando que eu não sou gostosa?


Ucker: Eu não disse isso.


Dul: Eu sei, to brincando.


Ucker: E pra vc saber, vc é mto gostosa. (disse no ouvido dela) Mto mesmo. (mordeu a orelha dela fazendo-a se arrepiar)


Marcia: (abrindo a porta) Christopher o.. Ai meu deus, desculpa. (fecho a porta rapido)


Ucker: (saiu de cima de Dul e sentou ao seu lado) Marcia pode entrar. (viu a porta se abrir devagar)


Marcia: Perdão eu não queria interromper. Perdão. (vermelha de vergonha)


Ucker: Tudo bem Marcia. Pode falar.


Marcia: O almoço ta servido na piscina se quiserem. Com licença. (saiu rapido)


Dul: Ela ta morrendo de vergonha e eu tbm.


Ucker: Duas tontas, não tava acontecendo nada. Não tem pq se envergonhar.


Dul: Na posição que vc tava e que ela viu da pra pensar mta coisa.


Ucker: Pensar, mas não é realidade. Bem que eu queria que foçe


Dul: Vamos logo que eu to morrendo de fome. (foram pra piscina)






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Almoçaram enquanto Ucker fazia palhaçadas. Depois de um tempo ele entrou na piscina. Ucker: Vem Dul. (falou depois de dar um mergulho) Dul: A agua ta gelada? Ucker: Não. (mentiu) Dul: (colocando o pé na agua) Ta sim seu mentiroso. Ucker: Ta bom, me ajuda a sair. (estendeu a mão pra ela) Dul: Sem me puxar porfavor. Ucker: Ta bom. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:31:23

    Oi gente, venho convidar vocês para conhecer minha fanfic, é bem clichêzinho mais cheio de reviravoltas, é vondy e vocês vão amar. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • carol_bsh Postado em 03/01/2021 - 13:55:10

    Oii, gente! Conheçam a minha fanfic! Percebi que a maioria das fanfics aqui tem uma pegada mais EUA, ou Inglaterra, e quis fazer dessa mais "brasileira". Tem um ambiente mais Brasil, com muito funk, pegação e rolezinho! (kkkk) Espero muito que vocês gostem! O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Link: https://fanfics.com.br/fanfic/60998/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-rebeld e-vondy

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:18:10

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo >>>>>> https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd <<<<<<

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:45:27

    Ooooooooooi gatitas, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:37:43

    ameeeeeeeeeeeeeeei <3

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:53:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • stellabarcelos Postado em 17/05/2016 - 08:05:11

    É muito linda essa web !amei

  • giuliavalpm_ Postado em 10/02/2016 - 00:48:07

    Passa lá na minha fanfics acabei de começar mais acho que vcs vão gostar!!http://m.fanfics.com.br/fanfic/52421/desencontros-vondy

  • awndulcem Postado em 06/01/2016 - 15:54:20

    nova Fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51767/alguns-dias-vondy-ponny-chaverroni Espero que gostem!

  • lariiuckermann Postado em 26/11/2015 - 13:26:18

    Achava q só eu gostava de pipoca cm leite condensado &#128539;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais