Fanfics Brasil - 94° Capítulo Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]

Fanfic: Opostos {Vondy} 1ª 2ª e 3ª Temporada [Finalizada]


Capítulo: 94° Capítulo

1385 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


Ucker acordou com o despertador, tomou banho, se arrumou e desceu pra tomar café.


Ucker: Marcia? Pensei que já tivesse ido. (vendo no relogio de pulso que marcava 8:30)


Marcia: Eu vou mas queria tomar cafe com vc. Posso??


Ucker: Claro que pode. (sentou na mesa e começou a comer)


Marcia: Achei mto cedo pra ir, acordei faz 15 min, preparei seu cafe e resolvi esperar vc levantar pra tomarmos cafe juntos e depois eu vou.


Ucker: Pelo menos vou poder me despidir de vc. (falou a boca cheia)


Marcia: Olhe os modos menino, não fale de boca cheia.


Ucker: Ok. (engoliu)


Marcia: Como ta no trabalho?? Ta gostando?


Ucker: To. É bem legal, e agora quando não trabalho fico sem nada pra fazer e isso ta me irritando.


Marcia: Acustumou a fazer algo. E agora não consegue ficar parado.


Ucker: Pois é.


Terminaram o cafe e Ucker ajudou Marcia a pegar suas malas, o motorista da familia já estava esperando por ela.


Marcia: Se cuide hein. (deu um beijo na cabeça dele) Não apronte, e faça a liçao.


Ucker: Não sou mais criança Marcia. (sorriu com o jeito preocupado dela) Vou sentir sua falta.


Marcia: Eu tbm. (entrando no caro) Ah, esqueci, seu pai foi hj de manha e disse que volta no final da semana.


Ucker: Ele disse que voltava depois de vc.


Marcia: Mas hj de manha ele disse que tinha apenas algumas reuniões e que voltaria mais cedo.


Ucker: Ok. Tchau. (mandou um beijo no ar)


Marcia: Tchau. Até semana que vem. (fechou a porta do carro e ele começou a andar)


Ucker: Então vamos trabalhar. (entrou pegou a chave do carro e deu partida, ouviu seu celular tocar e pegou do bolso) Alo?


xxx: Christopher?


Ucker: Sim, quem fala?


xxx: É Teresa. (do trabalho dele)


Ucker: Ah oi.


Teresa: Hj todos estão dispensados.


Ucker: Pq??


Teresa: Vem alguns empresarios assinar um contrato e as unicas pessoas que vem hj são o dono o presidente e duas secretarias.


Ucker: E pq não avisaram antes?


Teresa: Uma das secretarias esqueceram de avisar e perderam a agenda com os telefones, foi demitida hj de manha e ficou uma loucura.


Ucker: Ah ok. Então hj não preciso ir?


Teresa: Hj não, esta dispensado, mas preciso de vc amanha aqui as 9:00 em ponto, tem uma reunião no primeiro horario depois uma passagem de som com um grupo e mais algumas coisas.


Ucker: Ok, amanha vou estar ai as 9:00. Tchau. (desligou) Dia livre, que beleza. (desligou o carro e entrou em casa) Sera que a Dul ta acordada? Vou mandar uma mensagem. (pegou o celular e mandou uma mensagem)


"Ta acordade Pequena?"


Depois de alguns minutos recebeu a resposta.


"Não estava, mas agora estou."


"Desculpa, não queria te acordar."


"É brincadeira, acabei de sair do banho.


"Hum 66`"


"Safado"


"Quer vir aqui em casa?"


"Vc não ta no trabalho?"


"Não, to de folga de novo :)"


"Nossa isso que é trabalho, não faz nada e ganha bem. Husahaushau"


"Eu faço mto coisa, sou mto responsavel u.u"


"Sei sei."


"Vem?? Agente pode sair mais tarde."


"Ok, chegou daqui a pouco, vou tomar cafe e vou."


"Ok. To te esperando."


Enquanto esperava ela chegar, foi ver Latosa, fazia tempo que não a via. Quando chegou no quintal ela pulou em cima dele lambendo o rosto dele.


Ucker: Ei vai com calma garota. (sorriu) Fala pra mim, vc gosta da Dul né?! Ela tem medo de vc. E vc não faz nada. Ela é medrosa né? (falava olhando pra cachorra que apenas dava uma resposta: mordia a calça dele o chamando pra brincar) Vc quer brincar? Então vem cá. (viu a bolinha no chão e jogou longe, ela saiu correndo e pegou voltando) Isso. (pegou a bolinha da boca dela e jogou novamente) Vai buscar. (e ela saiu correndo de novo)


Ficou brincando com ela até Dul chegar, ela chegou e eles sentaram na sala.


Dul: Não acha que ta mto facil esse seu trabalho?? Sempre com folga. (brincou)


Ucker: Ta reclamando?? Não quer passar o dia comigo é? (fingiu ficar bravo, tinha percebido que ela estava brincando)


Dul: Logico que quero.


Ucker: Pq se não quiser a Marian quer.


Dul: (fechou a cara) Então chama ela. Eu to indo embora. (levantou do sofa e foi puxada de novo caindo no colo dele) Me solta Christopher.


Ucker: É bricadeira meu amor. Brincadeira.


Dul: Do que vc me chamou?


Ucker: De meu amor. (sorriu)


Dul: Pq me chamou assim??


Ucker: Pq vc é meu amor. (sorriu e deu um selinho nela) Eu te amo.


Dul: (sorrindo de orelha a orelha) Eu tbm te amo. (se beijaram rapidamente)


Ucker: Ficou brava pelo que eu disse?


Dul: Fiquei. (fez bico)


Ucker: Ain, mas era brincadeira.


Dul: Uma brincadeira idiota.


Ucker: Vc tbm fez uma brincadeira idiota ontem.


Dul: Qual??


Ucker: Disse que o Pedro tava morrando com vc.


Dul: Só queria te irritar. (passou o braço em volta do pescoço dele)


Ucker: Eu tbm, então estamos quites. Sem brincadeira agora.


Dul: Ok, mas se vc falar dela de novo eu corto o que vc tem no meio da perna.


Ucker: Não seria capaz.


Dul: Duvida?


Ucker: Não.


Dul: Ainda bem.


Ucker: Ta com fome?


Dul: Não, mas to com vontade de comer brigadeiro. (ficou com agua na boca)


Ucker: Então vamos fazer brigadeiro. (levantaram do sofa e foram pra cozinha) Pega as coisas na geladeira e ali no armario que eu vou pegar a panela.


Dul: Nem é folgado né?? (deixando algumas coisas em cima da bancada e abrindo o armario)


Ucker: Só um pouco. (deixou a panela em cima do fogão) Que baixinha. (vendo ela se esticando pra pegar alguma coisa dentro do armario)


Dul: Sem graça.


Ucker: Quer que eu pegue?


Dul: Não. (se esticando mais ainda)


Ucker: Eu pego. (foi por tras dela pegando sem problemas)


Dul: Besta. (fez bico)


Ucker: Ah tadinha da baixinha. (abriu as pernas pra ficar da altura dela) Ficou brava.


Dul: Sem graça. (deu um soco no braço dele)


Ucker: Ei doeu.


Dul: Bem feito.


Ucker: Baixinha mão pesada e birrenta. (a abraçou)


Dul: Faz logo meu brigadeiro se não eu vou te morder.


Ucker: Nossa, canibal tbm??


Ele ficou brincando com ela mais um pouco fez o brigadeiro e sentaram na bancada da cozinha.


Ucker: Hum, que beijo doce. (depois de beija-la depois que ela colocou uma colher de brigadeiro na boca)


Dul: Bobo. (riu)


Ucker: Me da mais um pouco. (tentando pegar a panela de brigadeiro da mão dela)


Dul: Não.


Ucker: Mas eu que fiz.


Dul: Fez pra mim.


Ucker: Para de ser malvada e me da mais um pouco.


Dul: Só um pouco. (deu um colherada pra ele) Pronto.


Ucker: Vc é malvada. (quando ela se ditraiu pegou a panela da mão dela) Pronto agora é meu.


Dul: Não Ucker me devolve.


Ucker: Não. (desceu da bancada e começou a comer) Hum, que delicia. (levantou a panela pra ela não conseguir pegar)


Dul: Para de ser malvado e me devolve.


Ucker: Não, vc que começou agora é meu.


Dul: Chato. (fingui ficar brava e encostou na bancada)


Ucker: É brincadeira, toma.


Dul: Não quero.


Ucker: Dul, era brincadeira.


Dul: Não quero mais.


Ucker: Não quer mesmo?


Dul: Não.


Ucker: Quer sim. (pegou a colher com um pouco de brigadeiro e passou na boca dela)


Dul: AHH, Ucker vc me sujou. (limpando a boca)


Ucker: Deixa que eu limpo. (passou a lingua na boca dela pra limpar e depois a beijou deixando a panela de lado)






Comentem...Esse capitulo foi enorme, quero mtoos comentarios. Cena Hot chegando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker começou a aperta-la mais contra seu corpo e fez com que ela subisse na bancada de novo ficando no meio de suas pernas. Dul: Espera Ucker. Seu pai não ta aqui?? Hj é sabado e acho que ele não trabalha né?! Ucker: Ele ta viajando, saiu hj de manha. (sorriu voltando a beija-la) Ela segurava o cabelo dele e enlaçou suas pernas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martinha2022 Postado em 25/05/2022 - 19:31:23

    Oi gente, venho convidar vocês para conhecer minha fanfic, é bem clichêzinho mais cheio de reviravoltas, é vondy e vocês vão amar. https://fanfics.com.br/fanfic/61812/meu-namorado-de-infancia-vondy-hot

  • carol_bsh Postado em 03/01/2021 - 13:55:10

    Oii, gente! Conheçam a minha fanfic! Percebi que a maioria das fanfics aqui tem uma pegada mais EUA, ou Inglaterra, e quis fazer dessa mais "brasileira". Tem um ambiente mais Brasil, com muito funk, pegação e rolezinho! (kkkk) Espero muito que vocês gostem! O melhor amigo do meu irmão - Vondy Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor, vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. Link: https://fanfics.com.br/fanfic/60998/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-rebeld e-vondy

  • _cpaes Postado em 08/11/2018 - 20:18:10

    "Contando estrelas estou depois de muito tempo sem estar com você. Já estou na 99 e não consigo tirar você de minha mente. Talvez amanhã, ou talvez nunca o esqueça… Porque seu corpo era meu corpo e sua alma, meu complemento; porque dei de presente a você meus sorrisos e não sobrou nenhum; porque você me devorou por inteira. Agora, no seu suor vão embora minhas lágrimas. Buscando seu amor juntando lembranças estou, pois é a única coisa que me resta de você." — Dulce Amargo >>>>>> https://fanfics.com.br/fanfic/32512/te-quedaras-vondy-vondy-rebelde-rbd <<<<<<

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:45:27

    Ooooooooooi gatitas, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:37:43

    ameeeeeeeeeeeeeeei <3

  • mayanvondy Postado em 04/11/2016 - 21:53:41

    mayanvondy: leiam minha fanfic vondy MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY MÃE É QUEM CUIDA -VONDY https://fanfics.com.br/fanfic/55285/mae-e-quem-cuida-rebelde

  • stellabarcelos Postado em 17/05/2016 - 08:05:11

    É muito linda essa web !amei

  • giuliavalpm_ Postado em 10/02/2016 - 00:48:07

    Passa lá na minha fanfics acabei de começar mais acho que vcs vão gostar!!http://m.fanfics.com.br/fanfic/52421/desencontros-vondy

  • awndulcem Postado em 06/01/2016 - 15:54:20

    nova Fanfic http://fanfics.com.br/fanfic/51767/alguns-dias-vondy-ponny-chaverroni Espero que gostem!

  • lariiuckermann Postado em 26/11/2015 - 13:26:18

    Achava q só eu gostava de pipoca cm leite condensado &#128539;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais