Fanfics Brasil - RBD não ao FIM

Fanfic: RBD não ao FIM


Capítulo: 2? Capítulo

360 visualizações Denunciar


As noticias não param de chegar e o meu coração de doer


 


As lagrimas não secam ....


 


...o Fim chegou.......


 


Ultima noticia que eu vi o por que da separação:


 


Na televisão, a família RBD vai muito bem, obrigado. Mas nos bastidores as coisas começam a se complicar. Depois de assumir ser gay e ter sido detido pela polícia de Nova York com um cigarro de maconha, em maio, uma verdadeira polêmica foi instaurada ao redor de Christian Chávez, da banda mexicana Rebelde. Segundo o produtor Pedro Damián, Chávez manifestou o desejo de deixar o grupo, pois teria percebido que sua conduta afetou a todos e não quis que seus companheiros fossem discriminados por conta disso. Mas a consciência pesada de Christian pode não ter sido a única causa dessa súbita vontade de deixar o RBD.


 


Comenta-se que a relação com a colega Anahí Portillo não é das melhores - eles só conversam o indispensável. "Pedro não quer inimizades dentro da banda porque sabe que isso é um passo para o fim do RBD, mas Anahí não gosta do comportamento de Christian e eles já discutiram várias vezes perto do restante do grupo", comentou uma fonte do site "O Fuxico". O mesmo informante assegurou a um site de fofocas mexicano que, durante um jantar com os amigos no restaurante El Cardenal, na Cidade do México, Anahí disse que Christian era um "imbecil", referindo-se a uma de suas brigas presenciadas por Maite Perroni e Christopher Uckermann.


 


Mesmo assim, o produtor assegurou que os demais integrantes da banda são contra a saída de Christian. "Ele apenas terá de trabalhar muito. Como é uma pessoa de imagem pública, tem de trabalhar para o bem dos outros e despertar a consciência de que as drogas não levam a nada e causam danos. Terá que comparecer a centros de reabilitação, falar com os garotos, fazer seu trabalho social. Mas não deixará a banda", avisou Damián. Enquanto isso, no seriado "RBD: La Familia", exibido no México pelo canal Televisa, o grupo tem repetido o sucesso da novela "Rebelde". Bem que o produtor ressaltou que o dia-a-dia da banda, tema central do novo programa, é totalmente fictício. Pudera - nele, todos vivem felizes e contentes. Na vida real, o grupo encara uma maratona de gravações em estúdio - o próximo cd será feito em parceria com a banda de hip hop Black Eyed Peas, e promete ser mais um recorde de vendas.


 


Bom não sei se acredito ........


 


Pois em um lugar fala que e o ultimo cd em outro que terá mais um


 


POXA da pra eles se pronunciarem


 


Pois eu só acredito quando eu ouvir da boca deles


 


...................QUE O SONO ACABOU............. 


 


 


 


Não es tu Dul que diz :


 


Não pare não pare nunca de sonhar ....................


 


E agora como irei sonhar ..............


 


Hj acordei pensando que era um pesadelo que não era..era  verdade.......


 


 


 


Será marketing ????? Espero do fundo da minha alma que seja


 


Mas brincar assim com os fãs não é a cara do RBD


 


Não do meu RBD


 


 


 


Gente postar hj não vai dar ...amanha não sei ..por enquanto só


 


quero saber se es verdade e o POR QUE???


 


 


 


Não quero entender nem compreender a razão dessa situação  


 


Pois meu sonho acabou


 


 


 


 


 


Tenho que desabafar espero que me entendam


 


Bejokas


 


 


 


 


 


Qualquer noticia sendo do  fim


 


ou não me digam pois essa angustia


 


 esta me matando....esta me corroendo  


 


LILI 100% VONDY


 


TIKALILI 100% RBD


 


Bj



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tikalili

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie galera tudo bem??   Gente queria pedir desculpas delo desabafo ...eu não consigo guardar o que eu sinto e nada melhor que escrever tava mal   muito mal só de pensar que meus anjos iriam se separar entrei   em crise ....de chororó de angustia mas hj estou mais calma .   ..calma não conformada pois sei que essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 21/08/2008 - 23:09:08

    eu lembro do Broz, amava eles e ainda amo!
    eu gostava mais do Filipe!
    Sim sim sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo!
    Sim sim sim, Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo... amava esta música!
    O RBD não querem o fim, eu li em uma notícia, que a Any é contra o fim da banda e os demais integrantes tb são contra. Eu acho que é o produtor Pedro Damian que quer terminar com a banda.
    EU AMO O RBD E SEMPRE AMAREI!
    bjos

  • tikalili Postado em 21/08/2008 - 16:21:32

    são mesmo ne miga são lindossssssss
    mas faz tempo que não vejo eles
    eu amo aquela que diz:
    faz frio se vc não esta aki
    e linda e é o metheus que canta então ai aia
    ele e tão lindo ....
    bejokas

  • raissar Postado em 21/08/2008 - 16:04:23

    Li eu tbm amoooo o BRO´Z
    eles são lindosss!
    tem a musica: prometida deles no meu
    celular tbm amo eles!
    Bjos

  • tikalili Postado em 19/08/2008 - 13:12:48

    nayararbd meu msn é
    tika-lili@hotmail.com
    .......................
    bejokas

  • nayararbd Postado em 19/08/2008 - 08:05:14

    pessoainhas amadas! nos outros comentarios eu estava tão triste ki não tava conseguindo nem pensar direito! na verdade o orkut é:Não ao fim
    msn:rbdnaoaofim@hotmail.com

  • nayararbd Postado em 18/08/2008 - 19:04:44

    aouve um erro na verdade ]quem quiser participar é so add no msn e no orkut!
    msn: nãoaofimdorbd@hotmail.com
    Orkut: Não ao Fim

  • nayararbd Postado em 18/08/2008 - 19:03:04

    lili vamos criar um movimento Não ao Fim!!!

    quem quiser participar é so add no msn e no orkut!
    msn: prasemprerbd@hotmail.com
    Orkut: Não ao Fim

  • nayararbd Postado em 18/08/2008 - 18:56:16

    lili se vc tiver como mi mandar seu msn ou seu orkut agente precissa comversar sobre fazer alguma coisa pois no resto do mundo eles ja estão fazendo!

  • nayararbd Postado em 18/08/2008 - 18:39:08

    lili calma!!!!
    eles vão fazer um show no Brasil e so vai acabar no ano ki vem!

  • nayararbd Postado em 18/08/2008 - 18:10:00

    haaaaaaaa op rbd vai acabar!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais