Fanfics Brasil - DEATH, O SANGUE PELAS SUAS PAREDES - FINALIZADA POR ALGUM TEMPO -

Fanfic: DEATH, O SANGUE PELAS SUAS PAREDES - FINALIZADA POR ALGUM TEMPO -


Capítulo: 2? Capítulo

6 visualizações Denunciar


NO CAPÍTULO ANTERIOR : EU RECEBI UMA NOTICIA DA MINHA AMIGA...O PAI DELA MORREU...O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?...




BRENDO: O QUÊ? MEU PAI NÃO É ASSASSINO!

SOPHIA : ENTÃO ELE É O QUÊ? JÁ SEI! ELE É MATADOR, TOMA CUIDADO SE NÃO ELE TE MATA TAMBÉM.

BRENDO : LARGA DE SER TÃO ESTÚPIDA, COMO VOCÊ TEM PROVAS?

SOPHIA : PROVAS NÃO SÃO NECESSÁRIAS.

DERREPENTE UMA FLEXA TENTA ACERTAR SOPHIA,MAS MICHAEL EMPURRA ELA...

SOPHIA : VAMOS MICHAEL!

BRENDO OLHA PARA A FLEXA E NELA TEM UMA MENSAGEM.

BRENDO : AI MEU DEUS!

SORAIA : O QUE FOI BRENDO?

BRENDO : OLHA O QUE ESTÁ ESCRITO NESTE BILHETE.

SORAIA: LÊ PRA MIM.

BRENDO : EU AINDA ESTOU AQUI...E SEI DE TUDO. DE TODOS OS SEUS SEGREDOS, DE TODOS, NÃO ME ESCAPA NENHUM SEGREDO SEU E NEM DA SUA AMIGA.

SORAIA : TEMOS QUE AVISAR PARA A SOPHIE.

BRENDO : MAIS COMO? ELA NÃO QUER FALAR MAIS COMIGO... AO MENOS QUE EU TENTE DESCOBRIR QUEM É O ASSASSINO DO PAI DELA.



( CONTINUA... )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES, SOPHIA QUASE É ACERTADA POR UMA FLEXA. E BRENDO E SORAIA ACHAM UM BILHETE. O QUE ACONTECERÁ? SOPHIE: MAMÃE? CADÊ A SENHORA? LAÍS: ESTOU AQUI MINHA FILHA...O SEU PAI MORREU, POR QUÊ? POR QUÊ? SOPHIA: NÃO CHORE MÃE. O PAI DO BRENDO JÁ FOI PRESO E VAI PAGAR POR TU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais