Fanfic: O intragável fim do RBD
Já no show em BH tudo estava muito bem até..
Fãns: Beija! Beija!
Poncho pegou Annie em seus braços, como era bom sentir o perfume dela em sua pele, como ela era importante em sua vida, ele sintiu um choque ao sentir seus lábios colados ao dela, até que Annie que desfrutava da situação lembro de Henri e se separou dele.
Ucker chegou perto de Dul quando suas peles se tocara, ele sentiu seu coração acelerar, assim como Dul sentia, Dul ao sentir sua língua tocar a de Ucker se esqueceu do Deick e se entregou totalmente,Até que ela caiu na ral do que fazia e se separou envergonhada.
Chris e Mai deram um rápido selinho mas o seficiente para May se sentir ainda mais confusa em relação ao amor que sentia por Guido.
O resto do show rolou numa boa, apesar do clima estranho e dos olhares envergonhados. No camarim...
Annie: Você não devia ter me beijado!!
Poncho: Mas foram os fãns que pediram, você não queria que eu negasse isso nã nossa última turnê!
Annie: Mesmo assim, porque você não me deu só um selinho então? Eu tenho namorado e você sabe disso!
Poncho: Eu não dei porque não quis, e o seu " namorado" já devia ter se acostumado! Eu me arrependo nadinha e você bem que gostou.
Annie: Não gostei não, o Henri beija muuito melhor.
Poncho: É mesmo? Duvido que você acha isso, e eu tenho como provar.
Então ele a pega e dá aqueles beijos de cinema nela,com tudo que tem direito, e até que Annie tentou afastá-lo mas o desejo falou mais forte e ela se entregou.
Annie: Seu idiota! ( dando um tapa na cara dele e indo embora furiosa)
Com D y C
Dul: Da próxima vez que você ousar fazer isso eu...
Ucker: Você o que vai me bater é?
Dul: Ai você é tão irritante, eu te...
Ucker: Eu sei que você me ama.
Dul: Te amor? hahahahaha que engraçado, pra sua informação eu amo o Derick, MEU NAMORADO, você eu odeio, ouviu ODEIO!!
Ucker: Eu nunca vi uma pessoa que me odeia tanto dar um beijo como o que você me deu.
Dul: Eu não te dei nenhum beijo, só fiz isso pelos fãns.
Ucker:Sei...
Então ele tenta beija-la mas ela junta todas sua forças e o empurra e vai embora correndo para não ceder,ela não queria dar aquele gostinho a ele e também não podia trair o Derick.
M y C
Mai: Chris você sabe que eu estou noiva e o meu noivo estava lá ainda por cima.
Chris: Que que tem, não fui eu, foram os fãns.
Mai: Sei... Eu já te disse me esquece eu amo o Guido.
Chris: E eu também já te disse que não acredito.
Mai: Não acredite, o problema é seu, eu não tenho que te provar nada.
Chris: Não é...( e dá um selinho no canto da boca dela porque ela vira o rosto)
Mai: Idiota!
Guido: O que foi meu amor?
Mai: Nada não. Vamos?
Guido: Vamos.
E ela sai olhando feio para o Chris, mas por dentro ela estava bastante abalada, assim como Annie e Dul.
Autor(a): kaka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois dos foras que os três levaram eles foram para uma boate por causa da dor de cotuvelo, ficaram bêbados e arranjaram acompanhantes. De manhã... Pedro: Tenho uma notícia que só posso contar quando o Poncho, Ucker e o Chris chegarem! A,D y M: Ah!! Pedro: Já sei! Dul como você está no andar do Ucker você chama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raissar Postado em 21/08/2008 - 20:59:09
Kaka posta mais please
amo sua web
bjos -
amaremossemprelosa Postado em 21/08/2008 - 20:33:00
oi amore posta mais
amei a sua web
passa la na minha é entre hermano
beijinhos -
gabyzitah Postado em 21/08/2008 - 18:40:18
ai..eu amo a sua web..
AMO AMO AMO AMO!!
posta mais..sempre!
estou mto curiosa agora..posta!
D+ essa web!
bjinhooz e posta eim.. =D -
iloveaya Postado em 21/08/2008 - 18:20:20
oiiiiiiiii amore postar maisssssssssss
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
naum me deixar curiosa
beijinhossssssssssssss -
raissar Postado em 21/08/2008 - 16:37:53
Kaka estou mto curiosa
para saber o q as meninas vão fazer...
posta mais
bjos -
raissar Postado em 21/08/2008 - 15:09:26
Kaka posta amis eu amei
sua web, posta!
Bjos -
amaremossemprelosa Postado em 20/08/2008 - 22:14:00
oi amei seu capitulo posta mais
e passa la na minha
é entre hermanos na hot -
gabyzitah Postado em 19/08/2008 - 21:34:30
ai q linda esa web!
amei!
mto triste mesmo o final o rbd...
posta mais sempre!
bjinhoz -
raissar Postado em 19/08/2008 - 20:07:06
ahhh já add nas favoritas!
posta mais e depois passa na minha?
Lances da Vida???
bjoss -
raissar Postado em 19/08/2008 - 20:05:56
mto lindo nessa web será q o RBD vão chegar a se separar mas vão ficar juntos no final né?
vc tem mta criatividade Kaka!
posta mais please
bjos *-*