Fanfics Brasil - Informações... É apenas meu amigo...

Fanfic: É apenas meu amigo...


Capítulo: Informações...

236 visualizações Denunciar


Bem gente essa é a minha primeira web que escrevo... Sempre amei escrever e escrevia geralmente poemas mas nunca realmente uma história mas lendo as Webs aki decidi compartilhar com vocês uma história um pouco diferente...


Porque diferente??? Porque é a história da minha vida, a história do meu grande amor... Não irei ocultar fatos de vocês porque também vou querer opiniões sobre se agi certo ou errado, e irei aceitar criticas com certeza só irei mudar nomes pelo fato de talvez alguem que me conheça ler e sair comentando algo que iria causar constrangimento...


Espero que vocês gostem, comentem muito e tentarei postar todo dia... Só informando que a história é de romance sim mas não há cenas quentes... Vocês somente saberão como é a história de uma adolescente que descobriu cedo o que é o amor mas que vive em conflitos por não saber como lidar com isso, cometendo muitos erros sim mas aprendendo assim a viver...


 


Boa leitura...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhennyfer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Toda história tem um começo já conhecendo o amor da sua vida, mas a minha começa desde criança quando ainda não o conhecia e quando uma pessoa destruiu os meus sonhos de menina e me fez crescer e enchergar o mundo como mulher... Ano de 2003 Tudo começou quando a minha mãe achou que eu precisava de uma babá, bem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marnovelas Postado em 22/03/2011 - 18:24:42


    jennyfer, vc ñ vai mas postar?
    pq?Espero possa postar mais q quando ñ estou muito bem eu leio as novelas daqui pra mi sentir melhor,por favor posta+!

  • jhennyfer Postado em 17/03/2011 - 16:02:25

    Gente desculp mas hj naum deu para postar poruqe estava cheia de serviço por aki... bjinhos

  • marnovelas Postado em 17/03/2011 - 14:10:51

    posta mais!!!!!!Por favor!!!!
    bjs :)

  • marnovelas Postado em 16/03/2011 - 13:12:57

    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!

  • marnovelas Postado em 15/03/2011 - 13:24:47

    posta +++++++++
    por favor!
    bjs

  • jhennyfer Postado em 14/03/2011 - 16:24:56

    Desculpe a demora de post gente, mas é que minha vida estava meio que super neste fim de semana... amanha posto mais e amanha começa a minha vida com a pessoa que estou ateh hoje..

    bjinhos

  • marnovelas Postado em 14/03/2011 - 13:37:59

    jhennyfer, por favor posta ++ eu estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer
    posta ++++++++ plix!!!!!!!!

  • jhennyfer Postado em 11/03/2011 - 16:37:28

    Gente sei que prometi postar agora a tarde mas eh que estava terminando o post e acabou a força... aii perdi td mas amanha cedinho eu coloco ok?? Desculp mesmo gente!!!
    bjinhos

  • marnovelas Postado em 11/03/2011 - 13:19:52

    ainda continúo amando a sua web e esse seu primeiro beijo foi tenso en?Posta mais por favor...
    bjs

  • deinababaloo Postado em 11/03/2011 - 11:13:12

    maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais