Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Primeiro pedaço do coração cai... É apenas meu amigo...

Fanfic: É apenas meu amigo...


Capítulo: Capitulo 1 - Primeiro pedaço do coração cai...

11 visualizações Denunciar


Toda história tem um começo já conhecendo o amor da sua vida, mas a minha começa desde criança quando ainda não o conhecia e quando uma pessoa destruiu os meus sonhos de menina e me fez crescer e enchergar o mundo como mulher...


Ano de 2003


Tudo começou quando a minha mãe achou que eu precisava de uma babá, bem nesta época eu tinha uns 9 anos e a babá que minha mãe arrumou era uma vizinha... Ela tinha 2 filhos e nenhuma menina mas como os filhos dela eram legais eu ficava de boa por lá... 


Os dois meninos eram mais velhos do que eu, o Fernando tinha 15 anos e o Felipe tinha 12, e brincavámos juntos todo dia na rua até tarde... e como toda criança tem sua paixonite eu começei a gostar do Felipe, e contei para minha miguxa Beatriz e a Layla...


- Gente estou gostando do Felipe, e acho que ele gosta de mim também!!! - Eu contei um dia quando estávamos sozinhas...


- Pára, logo do Felipe??? - Fala a Bia - Ele é o maior galinha e voce sabe disso, tem tantos outros garotos mais bonitos e mais interessantes....


- Ah pára você Bia - A Lay retruca - Todo mundo aki sabe que você gosta dele e por isso naum dá força para a Jhen, liga para ela naum miga é inveja porque você tem a chance porque fika na casa dele e ele nem olha para ela...


Mas o que elas naum sabiam eh que eu estava com receio porque ele seria o primeiro garoto que eu ia fikar e naum sabia o que fazer direito, o maximo que eu sabia era o que tinha visto nos filmes... mas isso eu naum podia contar para elas porque eu já era tarjada a santinha da rua imagina se eu contasse isso iriam colocar uma grinalda em mim e me mandar para o céu só pode...


Mas como tudo não ocorre como queremos a invejosa da Bia meteu o nariz onde naum era chamada e foi falar com o felipe...


- sabe quem está caidinha por você?


- naum... quem? - o felipe perguntou - se for voce eu passo... ahuahuahu


- aii engraçadinho - a Bia fika brava com isso mas disfarça bem - Naum a Jhen, ela está saindo falando para todo mundo isso...


- Nossa eu naum imaginava que ela era capaz disso mas vou dar um jeito nisso... imagina eu, fikando com a santinha vai acabar com a minha reputação!!!


Nisso ele volta para casa e a noite todos nós vamos brincar de verdade ou desafio... Mas aii naum ocorre nada como ninguem keria só fika bom mesmo para a Bia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhennyfer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na hora que caiu para ela fazer verdade ou desafio mim ela olha bem para mim e pergunta: - É verdade que você está com paixonite pelo Felipe??? - Eu... eu... - começei a gaguejar - Responde, é verdade??? - o Felipe perguntou - Miga naum precisa responder naum... - a Lay me protegeu - sua mãe chegou e está chamando... Nisso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marnovelas Postado em 22/03/2011 - 18:24:42


    jennyfer, vc ñ vai mas postar?
    pq?Espero possa postar mais q quando ñ estou muito bem eu leio as novelas daqui pra mi sentir melhor,por favor posta+!

  • jhennyfer Postado em 17/03/2011 - 16:02:25

    Gente desculp mas hj naum deu para postar poruqe estava cheia de serviço por aki... bjinhos

  • marnovelas Postado em 17/03/2011 - 14:10:51

    posta mais!!!!!!Por favor!!!!
    bjs :)

  • marnovelas Postado em 16/03/2011 - 13:12:57

    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!

  • marnovelas Postado em 15/03/2011 - 13:24:47

    posta +++++++++
    por favor!
    bjs

  • jhennyfer Postado em 14/03/2011 - 16:24:56

    Desculpe a demora de post gente, mas é que minha vida estava meio que super neste fim de semana... amanha posto mais e amanha começa a minha vida com a pessoa que estou ateh hoje..

    bjinhos

  • marnovelas Postado em 14/03/2011 - 13:37:59

    jhennyfer, por favor posta ++ eu estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer
    posta ++++++++ plix!!!!!!!!

  • jhennyfer Postado em 11/03/2011 - 16:37:28

    Gente sei que prometi postar agora a tarde mas eh que estava terminando o post e acabou a força... aii perdi td mas amanha cedinho eu coloco ok?? Desculp mesmo gente!!!
    bjinhos

  • marnovelas Postado em 11/03/2011 - 13:19:52

    ainda continúo amando a sua web e esse seu primeiro beijo foi tenso en?Posta mais por favor...
    bjs

  • deinababaloo Postado em 11/03/2011 - 11:13:12

    maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais