Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Aprendendo a crescer É apenas meu amigo...

Fanfic: É apenas meu amigo...


Capítulo: Capítulo 2 - Aprendendo a crescer

16 visualizações Denunciar


Era muito dificil estudar na mesma escola com o Felipe e com a Bia, mas eu naum demonstrava isso; e como o Felipe era um galinha mesmo ele só fikou uns tempos com ela e logo depois partiu para outra e ela veio me pedir desculpas e queria reconciliar a amizade... Eu, muito ingênua até aceitei mas nunca foi como antes, afinal amiga que é amiga naum trai!


Eu sofria muito com tudo que tinha passado mas afinal todo mundo sofre desilusões do primeiro amor, mais cedo ou mais tarde... Eu virei uma garota retraída, vivia pelos cantos e naum ia mais conversar com as pessoas, so conversava com elas se elas puxassem assunto... Mudei muito o meu lado sentimental tambem, antes qualquer coisa fazia os meus olhos lacrimejarem, mas depois disso eu guardava tudo somente para mim e somente o meu chuveiro e o meu travesseiro eram testemunhas do quanto eu chorava por essa desilusão...


Meus pais nem perceberam muito essa mudança em mim, meus amigos mais proximos perceberam um pouco mas eu sempre desconversava quando eles perguntavam algo, a unica que sabia de tudo e me entendia era a Lay... 


- Miga vê se melhora, naum vai adiantar sofrer por ele afinal ele naum me merece nem uma lagrima sua...


- Mas miga... eu ainda naum estou forte o suficiente para enfrentar... me dê um tempo...


Mas esse tempo nunca chegava... Tentei mudar na escola mas como eu era uma aluna esforçada meus professores acharam que era só um mal momento passageiro e me davam nota mesmo eu entregando a prova em branco... Um dia que tentei fazer "arte" a professora levou tudo na brincadeira:


- Miga olha só - eu falei para a Lay - vou tacar essa bolinha de papel na professora o que sera que ela irá fazer?


- Faz isso naum miga... e se voce for para a direção?


- Ah, dane-se!


E taquei a bolinha bem na direção da professora, mas ela se virou bem na hora e acabou vendo... Bem a professora simplesmente olhou para mim e disse:


- Jhen você errou o lixo - e pegou a bolinha e jogou no lixo que estava do outro lada da sala...


Então na escola desisti e virei a aluna que todos os professores querem ter: esforçada e sempre tirando nota boa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhennyfer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por fatos passados eu naum cresci igual as outras garotas: fikando com os meninos da escola, namorando escondido... Ao contrario, sempre que algum menino se tornava meu amigo e eu começava a ver que poderia sentir algo alem de amizade com ele eu brigava por qualquer coisa e me afastava, pois tinha medo de sofrer de novo... Já a Lay era diferente, fikava com qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marnovelas Postado em 22/03/2011 - 18:24:42


    jennyfer, vc ñ vai mas postar?
    pq?Espero possa postar mais q quando ñ estou muito bem eu leio as novelas daqui pra mi sentir melhor,por favor posta+!

  • jhennyfer Postado em 17/03/2011 - 16:02:25

    Gente desculp mas hj naum deu para postar poruqe estava cheia de serviço por aki... bjinhos

  • marnovelas Postado em 17/03/2011 - 14:10:51

    posta mais!!!!!!Por favor!!!!
    bjs :)

  • marnovelas Postado em 16/03/2011 - 13:12:57

    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!

  • marnovelas Postado em 15/03/2011 - 13:24:47

    posta +++++++++
    por favor!
    bjs

  • jhennyfer Postado em 14/03/2011 - 16:24:56

    Desculpe a demora de post gente, mas é que minha vida estava meio que super neste fim de semana... amanha posto mais e amanha começa a minha vida com a pessoa que estou ateh hoje..

    bjinhos

  • marnovelas Postado em 14/03/2011 - 13:37:59

    jhennyfer, por favor posta ++ eu estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer
    posta ++++++++ plix!!!!!!!!

  • jhennyfer Postado em 11/03/2011 - 16:37:28

    Gente sei que prometi postar agora a tarde mas eh que estava terminando o post e acabou a força... aii perdi td mas amanha cedinho eu coloco ok?? Desculp mesmo gente!!!
    bjinhos

  • marnovelas Postado em 11/03/2011 - 13:19:52

    ainda continúo amando a sua web e esse seu primeiro beijo foi tenso en?Posta mais por favor...
    bjs

  • deinababaloo Postado em 11/03/2011 - 11:13:12

    maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais