Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Aprendendo a crescer É apenas meu amigo...

Fanfic: É apenas meu amigo...


Capítulo: Capítulo 2 - Aprendendo a crescer

231 visualizações Denunciar


Por fatos passados eu naum cresci igual as outras garotas: fikando com os meninos da escola, namorando escondido... Ao contrario, sempre que algum menino se tornava meu amigo e eu começava a ver que poderia sentir algo alem de amizade com ele eu brigava por qualquer coisa e me afastava, pois tinha medo de sofrer de novo... Já a Lay era diferente, fikava com qualquer um que pedia e já tinha ateh fama de fácil na escola então ela meio que se afastou de mim...


Eu vivi como uma menina-moça assim: retraída, com poucos amigos,e nunca permitia que nenhum garoto mechesse com o meu coração.. isso era o que eu tinha em mente mas a cabeça pensa, mas somente o coração sente!


Havia um menino no ano seguinte ao meu na escola que embora ele naum era novo por lá eu nunca tinha reparado nele, ateh akele dia em que nos esbarramos no corredor da quadra... Bem eu só tenho um problema: demoro muito para gostar de alguem mas quando gosto tambem é a primeira vista... ahauhau


A partir dai voltei a sorrir, a fazer brincadeiras e começei a ser mais comunicativa pois queria me aproximar do tal garoto. Pegando amizades por la na escola eu consegui saber o nome dele: Júlio... Nisto eu tinha quase 11 anos e ele tinha 13, mas como eu tinha amizade com alguns amigos dele consegui pegar amizade com ele também... 


A nossa amizade fikou uma amizade realmente sólida, nós fikavamos com o grupo no recreio e graças a isso criei mais confiança em mim  mesma; mas o que eu naum sabia era que ele só gostava de mim como amiga mesmo e nunca pensou em algo mais... mas eu já estava acostumada a sofrer mesmo...


- Jhen preciso esclarescer uma coisa muito importante com você, é sobre a nossa amizade...


- como assim? você naum quer mais ser meu amigo?


- quero sim claro, mas quero esclarescer uma coisa... fikará somente na amizade pois eu já gosto da Diana... mas espero que isso naum mude nada em nossa amizade ok?


- claro, claro - disse já sabendo que mudaria tudo


Mas a partir daí naum mudou muita coisa, só que ele namorava com a menina que eu naum gostava e ela era ciumenta... quando ele começou a trabalhar ai sim mudou muito a nossa amizade porque ele passou a estudar a noite e nos fins de semana geralmente saia com a Diana... ateh que perdemos de vez o contato e são raras as vezes que nos falamos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhennyfer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de tudo ter acontecido em minha vida e mudado totalmente o meu modo de ver a vida e passei a pensar que meu principe encantado naum existia... mas eu me enganei totalmente!!! Houve um dia em que minha mae chegou em casa falando que iamos jantar  fora na casa de uma amiga dela de fabrica... Eu naum queria ir mas se eu naum houvesse ido naum iria conhecer a pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marnovelas Postado em 22/03/2011 - 18:24:42


    jennyfer, vc ñ vai mas postar?
    pq?Espero possa postar mais q quando ñ estou muito bem eu leio as novelas daqui pra mi sentir melhor,por favor posta+!

  • jhennyfer Postado em 17/03/2011 - 16:02:25

    Gente desculp mas hj naum deu para postar poruqe estava cheia de serviço por aki... bjinhos

  • marnovelas Postado em 17/03/2011 - 14:10:51

    posta mais!!!!!!Por favor!!!!
    bjs :)

  • marnovelas Postado em 16/03/2011 - 13:12:57

    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!

  • marnovelas Postado em 15/03/2011 - 13:24:47

    posta +++++++++
    por favor!
    bjs

  • jhennyfer Postado em 14/03/2011 - 16:24:56

    Desculpe a demora de post gente, mas é que minha vida estava meio que super neste fim de semana... amanha posto mais e amanha começa a minha vida com a pessoa que estou ateh hoje..

    bjinhos

  • marnovelas Postado em 14/03/2011 - 13:37:59

    jhennyfer, por favor posta ++ eu estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer
    posta ++++++++ plix!!!!!!!!

  • jhennyfer Postado em 11/03/2011 - 16:37:28

    Gente sei que prometi postar agora a tarde mas eh que estava terminando o post e acabou a força... aii perdi td mas amanha cedinho eu coloco ok?? Desculp mesmo gente!!!
    bjinhos

  • marnovelas Postado em 11/03/2011 - 13:19:52

    ainda continúo amando a sua web e esse seu primeiro beijo foi tenso en?Posta mais por favor...
    bjs

  • deinababaloo Postado em 11/03/2011 - 11:13:12

    maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais