Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Conhecendo novamente o amor É apenas meu amigo...

Fanfic: É apenas meu amigo...


Capítulo: Capitulo 3 - Conhecendo novamente o amor

16 visualizações Denunciar


Depois de tudo ter acontecido em minha vida e mudado totalmente o meu modo de ver a vida e passei a pensar que meu principe encantado naum existia... mas eu me enganei totalmente!!! Houve um dia em que minha mae chegou em casa falando que iamos jantar  fora na casa de uma amiga dela de fabrica... Eu naum queria ir mas se eu naum houvesse ido naum iria conhecer a pessoa que mudou totalmente a minha vida!!!


Ela morava em outra cidade então tivemos que ir mais cedo e quando chegamos lá pensei que naum iria aguentar fikar lá a noite toda nem morta... a cidade era do tamanho do meu bairro!!! Mas tudo bem ia aguentar...


Logo que entrei na casa dela tirei todas as minhas duvidas de que iria aguentar passar a noite lá... sentado no safá tinha o garoto mais lindo que eu já tinha visto, e ele tambem fikou olhando para mim, bem nem preciso comentar que nos flertamos a noite toda... Quando terminamos de jantar ele veio e se apresentou para mim... Disse que era irmão da Solange ( a amiga da minha mãe) ,que se chamava Tiago e que tinha 18 anos...


Naquela hora fikei meio desanimada pois tinha somente 14 anos e seria dificil ele gostar de mim... Mas coloquei na cabeça que ele seria meu, custasse o que custasse!!! Pegamos uma amizade muito forte mas nós dois sabiamos que naum era somente amizade mas nenhum dos dois tomava iniciativa... 


Nisto se passaram alguns meses e teve o meu niver de 15 anos e ele, claro, foi tambem... mas como ele morava em outra cidade e ele veio sozinho minha mãe ofereceu para ele passar a noite em casa, e ele aceitou...No dia seguinte teve uma segunda festa na minha avo na chacara, e lá ele pediu para namorar comigo!!!


Eu fikei super-hiper-mega feliz mas minha mãe estragou a minha alegria quando disse que eu era muito nova e naum deixava... so deixaria depois que eu terminasse o ensino medio pelo menos...


Ele entendeu e falou que me esperava, mas ai depois ele pegou na minha mão ( escondido claro) e me prometeu que passaria rápido e logo logo estariamos juntos sem nada para nos impedir... Mas nem tudo é como a gente pensa que irá ser...


Durante 1 ano e meio a gente manteve contato quase todo dia pelo telefone, mas na maioria das vezes a gente sempre brigava por coisinhas a toa, e na maior parte das brigas era por causa da internet... ateh que aparesceu o Dede....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhennyfer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marnovelas Postado em 22/03/2011 - 18:24:42


    jennyfer, vc ñ vai mas postar?
    pq?Espero possa postar mais q quando ñ estou muito bem eu leio as novelas daqui pra mi sentir melhor,por favor posta+!

  • jhennyfer Postado em 17/03/2011 - 16:02:25

    Gente desculp mas hj naum deu para postar poruqe estava cheia de serviço por aki... bjinhos

  • marnovelas Postado em 17/03/2011 - 14:10:51

    posta mais!!!!!!Por favor!!!!
    bjs :)

  • marnovelas Postado em 16/03/2011 - 13:12:57

    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!
    posta ++++++++++ plix!!!!!!!!!

  • marnovelas Postado em 15/03/2011 - 13:24:47

    posta +++++++++
    por favor!
    bjs

  • jhennyfer Postado em 14/03/2011 - 16:24:56

    Desculpe a demora de post gente, mas é que minha vida estava meio que super neste fim de semana... amanha posto mais e amanha começa a minha vida com a pessoa que estou ateh hoje..

    bjinhos

  • marnovelas Postado em 14/03/2011 - 13:37:59

    jhennyfer, por favor posta ++ eu estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer
    posta ++++++++ plix!!!!!!!!

  • jhennyfer Postado em 11/03/2011 - 16:37:28

    Gente sei que prometi postar agora a tarde mas eh que estava terminando o post e acabou a força... aii perdi td mas amanha cedinho eu coloco ok?? Desculp mesmo gente!!!
    bjinhos

  • marnovelas Postado em 11/03/2011 - 13:19:52

    ainda continúo amando a sua web e esse seu primeiro beijo foi tenso en?Posta mais por favor...
    bjs

  • deinababaloo Postado em 11/03/2011 - 11:13:12

    maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais