Fanfics Brasil - 1.   Acordo Pré-Nupcial D&C

Fanfic:   Acordo Pré-Nupcial D&C


Capítulo: 1.

313 visualizações Denunciar


 Sentada, pernas cruzadas, salto altíssimo e violeta balançavam-se com a falta de paciência da dona das pernas nem tão altas e nem não baixas, sua saia de cintura alta era branca, com um cinto preto ao meio, um brazer branco para combinar com as mangas dobradas, estava com o cotovelo direito apoiado no braço da cadeira de couro preto, enquanto seus dedos finos estavam fechados. Ela mantinha-se com expressão séria mas frustrada. Sarcasmo simples para a dona de longos cabelos ruivos e ondulados, soltou um longo suspiro, e cansativo. 


− Jason. Você é meu advogado há anos, e sabe que eu detesto rodeios. Então. Vamos ao ponto! — disse com voz calma, assim como sua expressão, porém, estava de saco cheio daquele ambiente fechado e discreto. O atrapalhado advogado de óculos de grau sorriu debochado, então pegou sua papelada e pôs em cima da mesa. 


− Dulce Saviñón, você precisará assinar estes papéis, conforme sua descrição em sinal de que você está ciente de que o acordo está aceito. — Dulce pegou a caneta de ouro que ele lhe oferecia para assinar, assinou seu nome com orgulho e sorriu irônica. Olhando para os dois advogados presentes, sendo que um deles, era seu. − Certo. Assinado o acordo. Posso ir em paz para a minha mansão! — disse se levantando abruptamente da cadeira. Mas antes de atravessar porta à frente, ouviu eles lhe chamarem. 


− Senhorita. Dulce! 


− O quê? — gritou estressada enquanto virava-se com os olhos ofuscando de impaciência. 


− Assim que você concorda com tudo, principalmente com o pacto pré-nupcial, você terá de morar agora na Mansão Uckermann, junto com seu marido, Christopher Uckermann. — Dulce gelou, sentiu suas veias ficarem congeladas e seu sangue pulsar de frio. Arregalou os olhos em expressão de horror, ira e desespero. Sem acreditar, piscou três vezes sem parar. 


− Estão de alguma brincadeira comigo? Isto por acaso é alguma gozação comigo? — gritou em pleno pulmões. − Não vou morar com Christopher Uckermann, detesto ele e tudo o que vem dele e sua raça horrenda, me recuso à morar com ele, me recuso à se quer falar com ele!


− Mas se não for morar com ele em menos de 24 horas, será imediatamente presa, e se fugir, procurada da CIA, SWAT, FBI e DEA! — Dulce bufou, e descontou na porta, que o vidro da mesma tremeu e trincou. 


Pisava com força pelo chão da agência federal de advogacia dos Estados Unidos, em Nova York, ignorando os olhares surpresos e curiosos dos agentes de lá. Seus olhos extremamente marcantes apenas pela cor, um extremo azul e seu make preta. Desde que se casou, ou melhor, foi obrigada à se casar com o seu inimigo número um tudo virou de pernas pro ar, ela se desentendeu várias e várias vezes com agentes federais, advogados e juízes, mas nada resolveu sua ira, e ela teve de se casar com Christopher para enfim reconquistar metade de toda a fortuna pega por ele. Óh, como ela o odiava!


Dirigia seu porsche preto com toda a velocidade, sua raiva era nítida em tudo o que fazia ou pensava, estava vermelha e sufocada de ira, ah, Christopher era muito esperto, porém, perderia a guerra, se ele queria isto, era o que teria!


É sempre nisso que dá mexer com uma Saviñón, nunca um cafageste como ele conseguirá arrancar de vez de mim o que mais vale! Meu dinheiro, minhas jóias, toda a minha fortuna. Aguarde seu inferno particular, Christopher Uckermann. Pois ele está prestes a começar.. — pensava com um sorriso malicioso no rosto perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 As mãos apertavam fortemente o volante de couro do carro, Dulce sentia que se reencontrasse Christopher cometeria um assassinato, aquele... cretino sabia bem como botar alguém em enrascadas, e Dulce sabia bem como ele era bom nisso, mesmo assim jamais levantaria a bandeira branca, em sinal de rendimento, à ele, nunca. Jamais! O odiava tanto que de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:05:52

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:05:52

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:05:52

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:05:51

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 11/04/2011 - 16:00:42

    amiga reaparece sai dessa greve ate parece que vc foi se mudar pra china sei que não tenho sido das suas leitoras a melhor mais por favor posta mais amo as suas webs de verdade e to com saudade

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:04:04

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:03:57

    aamiga t muito sumida volta plixxxxxxxxxx to morrendo de saudade

  • thailavondy Postado em 02/04/2011 - 23:35:24

    ContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCon tinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContin uaaaaConti nuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinua aaaContinu aaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaa aContinuaa aaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaC ontinuaaaa ContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCon tinuaaaaCo ntinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaConti nuaaaaCont inuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinu aaaaContin uaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaa aaContinua aaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaa Continuaaa aContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCo ntinuaaaaC ontinuaaaa
    saudade amore s2

  • thailavondy Postado em 30/03/2011 - 13:29:28

    oi amiga como ja disse boa mudança espero que ela seja boa pra vc e que poste logo e ra compensar a ausencia a mocinha podia postar uma cena hot acorddo pre nupcial ta me deixando com a cabeça virada

  • caamila Postado em 29/03/2011 - 23:12:13

    ok ;D

    anciosa pelo capítulo *-*

    beeijo;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais