Fanfics Brasil - 3.   Acordo Pré-Nupcial D&C

Fanfic:   Acordo Pré-Nupcial D&C


Capítulo: 3.

240 visualizações Denunciar


   Dulce chegou ao quarto ligeiramente desconfiada, Christopher aprontaria alguma, ou melhor, já aprontara e ainda por cima a desafiara, áh, ele se veria com ela. Olhou o quarto, grande, luxuoso e do jeito que ela gostava, porém, com algo que a deixou muito irritada. Uma cama de casal. Ele por acaso pensava que ela dormiria com ele? Nunca. Jamais. Em hipótese alguma ela transaria com aquele cretino que lhe roubara tudo e ainda lhe faz chantagens. 


− Miresável, imprestável, cretino, ladrão, golpista, maldito mulherengo! — disse em uma centena de palavras chulas sobre o marido. Foi tão que viu algo que lhe chamou muito a atenção. Vermelho, minúsculo, chamativo, lindo e sexy. Uma langerie vermelha, cinta-liga da mesma cor, um espartilho da mesma cor só que com preto, uma liga vermelha. Dulce sentiu-se ficar vulnerável e depois raivosa, mataria Christopher. E quando virou-se para matá-lo. Virou novamente para a langerie, sorriu maliciosa e maquiavélica, esfregou as mãos uma na outra e mordeu o lábio inferior. Tendo uma excelente idéia, e má, muito má. 


− Se é sedução que ele quer, é o que terá. E muita! — disse com malícia nos olhos e na voz. Caminhou até a cama, pegou a langerie e entrou no banheiro. Surpreendeu-se com o belíssimo vestido vermelho fogo que estava pendurado no box. E um bilhete da mesma cor estava pendurado no mesmo, escrito: Vista-se sensualmente para mim, querida esposa. Christopher Ucker. Dulce riu sarcástica, ragou o bilhete e pegou o vestido. Ele não era nada curto, ela até os joelhos, porém, tinha um senhor decote, que em seus seios fartos ficaria ainda maior, ele tinha na região no estômago tiras, uma tira, e aberto, outra e aberto. Era de alça e muito chamativo, além de sexy e ousado. Atrás ele era aberto num V até o fim das costas, aonde aparecia sua tatuagem escrita ‘HOT’ e com duas pimentas vermelhas de ambos lados.


− Ótimo. Ele combina bem comigo! — disse ela. Dulce tomou um rápido banho, à base de sabonete líquido genital com cheio de morango. Saiu do banho e vestiu-se totalmente sexy, com tudo o que deveria haver. Como o vestido era até os joelhos, não apareceu a liga, porém, ela o deixaria à mostra quando voltasse, e o espectador disso seria Christopher Uckermann, seu maldito marido gostoso. Seus cabelos ruivos estavam à solta, com os cachos livres e lindos, a franja lisa, um make escuro, mas não muito, nos lábios, um vermelho sangue fortíssimo, destacando os lábios carnudos. Colocou uma corrente escrito: Sexy. Com diamantes verdadeiros, colocou uma pulseira especial de safiras vermelhas e diamantes em volta. Dulce pegou a bolsa preta que era uma Channel parecida com uma carteira, de tão pequena e fina e desceu as escadas que havia, deslumbrante. Viu Christopher falar ao celular e com um copo de conhaque as mãos, assim que ele notou sua presença, virou-se e quando a viu, suas palavras sumiram, ele engoliu seco, e sua garganta e boca ficaram secas, bebeu de uma vez o resto do conhaque, deu uma desculpa qualquer para quem conversava ao celular e o desligou. Foi até Dulce, sorrindo com sua malícia fora do comum e pegou-a pela mão. Dulce, aliás, usava um salto agulha Prada preto e sola vermelha. 


− Está glamourosa. Ainda mais perfeita do que me recordo, e sabe que me lembro bem de quem eu quero! — disse ele, fazendo uma carinha que derretia qualquer mulher, de banho novamente tomado, um terno preto e uma gravata vermelha, cabelos de gel penteados para trás e uma expressão erótica, deixava Dulce quente e molhada. Céus, como aquele canalha lhe deixava assim? Era simplesmente um absurdo, mas um absurdo tão sensual, que lhe excitava à todo o instante. 


− Obrigada. E sim, eu sei bem como você é. Não se esqueça é disso! — disse passando a mão pelo palitó dele. Christopher riu, pegou uma taça de champanhe para Dulce, mas ela queria algo mais forte, então pegou a garrafa de uísque dele e serviu-se, bebeu tudo num gole, e sentiu a bebida lhe descer queimando, não se importou, aquela noite seria o começo de seu triunfo, ela seduziria ele, e o conquistaria aos poucos, até fazê-lo se apaixonar completamente por ela, e então daria-lhe o golpe final, pegando tudo o que sempre deveria ter sido seu. 


Me hipnotizas y caigo ante ti de rodillas



Hay algo en tus ojos que amo

Amo tus ojos cuando me miran

Me hipnotizas y pido perdón arrepentida

Hay algo en tus ojos que amo, amo

Te amo

Amo, te amo, mi amor



− Seria bom já irmos, não acha? — perguntou o fitando. 

− Mas é claro. Vamos. Nosso motorista nos espera! 

Nosso? — Christopher riu irônico.

− Claro. Estamos casados agora, o que é meu, é seu! — provocou ele, com sarcasmo. Dulce sentiu vontade de avançar nele e lhe dar murros naquela face, argh, como ele era desprezível. Pensou ela. Sem dizer nada, ela entrou no elevador, junto à ele. 











Meninas. Quero muitos comentários, oks.

A Web terá cenas hot, conto com vocês, e minha paciência e precisão, para que já no próximo capítulo se inicie uma cena HOT, totalmente. Por isso já escolhi o modelito para eles, inclusive para a Dulce, hehe. E vocês verão aonde eles vão parar, hehe, e o que aprontarão, ou não.. KK`

Quero MUUUUUITOS comentários viu, espero que estejam gostando da Web. Porém, ela pegará fogo em todos os sentidos, já avisei, e fica a dica de que é super necessários comentários, então, please. Chovam com comentários.



-  Beijos .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann, lindo, alto, musculoso, sedutor, mulherengo, sério, e surpreendente. Ele era tudo o que uma mulher mais deseja na vida, é rico, lindo, gostoso, e maravilhoso em vários sentidos, porém, era culto, frio, grosso, machista, provocativo, galinha e sarcástico em vários momentos, porém, ele podia ser assim com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:05:52

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:05:52

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:05:52

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 23:05:51

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 11/04/2011 - 16:00:42

    amiga reaparece sai dessa greve ate parece que vc foi se mudar pra china sei que não tenho sido das suas leitoras a melhor mais por favor posta mais amo as suas webs de verdade e to com saudade

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:04:04

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:03:57

    aamiga t muito sumida volta plixxxxxxxxxx to morrendo de saudade

  • thailavondy Postado em 02/04/2011 - 23:35:24

    ContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCon tinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContin uaaaaConti nuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinua aaaContinu aaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaa aContinuaa aaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaC ontinuaaaa ContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCon tinuaaaaCo ntinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaConti nuaaaaCont inuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinu aaaaContin uaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaa aaContinua aaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaa Continuaaa aContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaContinuaaaaCo ntinuaaaaC ontinuaaaa
    saudade amore s2

  • thailavondy Postado em 30/03/2011 - 13:29:28

    oi amiga como ja disse boa mudança espero que ela seja boa pra vc e que poste logo e ra compensar a ausencia a mocinha podia postar uma cena hot acorddo pre nupcial ta me deixando com a cabeça virada

  • caamila Postado em 29/03/2011 - 23:12:13

    ok ;D

    anciosa pelo capítulo *-*

    beeijo;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais