Fanfics Brasil - Oh dia ! tão estranho dia. Treacherous of Lies

Fanfic: Treacherous of Lies


Capítulo: Oh dia ! tão estranho dia.

129 visualizações Denunciar



&& -Oh dia! Tão estranho dia.


 



-Filha?filha?acorda.Já é de manhã ! Não ouviu seu despertador..


 


Chegou a hora , eu teria que contar pra ela que eu tinha levado uma suspensão por um motivo ridículo! Eu apenas humilhei a diretora do colégio em público e ela realmente merecia isso.E minha mãe sabe que eu sou uma aluna exemplar a não ser pelas lições de casa que eu nunca faço,fora isso eu realmente sou a melhor aluna que o colégio já teve!


 


Mais isso não me impede de lembrar que as pessoas sempre e devem contar e falar a verdade acima de qualquer sentimento,porque no fim a dor é bem maior se omitimos os fatos.Então após essa breve reflexão chega a hora de eu falar a verdade , sabe as vezes a minha mãe é bem compreensiva.


 


-Mãe , eu fui suspensa , Mas como sou uma ótima aluna irei pra aula ou melhor irei até a secretaria pra pegar as lições com a diretora.


 


Dou um sorrisinho após falar isso sabe , pra não pegar mau.Espero a resposta da minha mãe como um jogador com o resultado da loteria , acumulou ou não?Ela responde com uma cara indefinida como quando você come algo meio agridoce e fica tentando entender se aquilo é mais doce ou mais salgado, é confuso.


 


-Filha eu sei que é uma face difícil pela qual você esta passando, mais tem que se controlar...


 


-MÃE! Não é isso eu só fui mandada pra fora da sala e discuti com a diretora, só isso.


 


-Filha eu sei como é a adolescência,você começa a gostar dos meninos...


 


-MÃE PARA EU NÃO SOU NENHUMA RETARDADA ! pelo amor de deus !


 


Olha eu sei que não deveria ter dito isso maas eu precisava porque realmente as vezes eu acho que minha mãe não sabe para o que serve a internet ,as pessoas não precisão mais se constrangir e perguntar coisas para sua mãe sabe. Isso não é nada legal . E eu não quero ter aquele papo de “namoro” tão cedo.


 


-OLHE COMO FALA COMIGO MOÇINHA!


 


È ela estava ficando realmente estressada. Como quando aquelas mulheres do cartão te ligam e você diz que Não!  E ela fica insistindo sabe a raiva que dá não é? Minha mãe estava mais ou menos assim.


 


-Desculpe mãe , é que eu estou um pouco estressada.Vou me vestir e já já desço ok ?


 


Ela respondeu friamente.Acho que ela ficou ligeiramente magoada.


 


-Tudo bem não se atrase.Tenho que trabalhar.


 


MERDA MERDA MERDA ! EU QUE NÃO PODIA ME ATRAZAR ! Rodrigo Blanck já estaria lá ? maldito coração você não entende que você não pode bater mais forte quando eu falo esse nome ?Órgão idiota.Começiei a me arrumar igual a um jato.


Pegava as roupas com uma mão enquanto vestia meu Jean surrado com aparência desbotada com a outra,e ao mesmo tempo escovava os dentes.Pego a escova.Desço as escadas.Correndo.


 


-PAI VAMOS VAMOS ! GO GO GO GO!


 


Eu estava lutando para a sobrevivência .Eu desejava chegar aquela escola mais do que as flores desejam a chuva em época de seca.


Entro no carro fecho a porta.Meu pai já estava ali , arrumado como sempre.


Meu carro não é aquele que se pode chamar de “bom”.Ele tem a frente amassada, bancos de couro surrado seu cheiro lembra eucalipto por causa dos saches, algo confortavem um ligar que você se sente bem. Eu pelo menos.


 


Saímos para a incrível jornada para o inferno.Desculpe escola.Lá estávamos nos ,parados na porcaria do transito.


Rodrigo blanck ! por favor se atrase para escola .Por favor.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytt

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 31/03/2011 - 21:37:13

    Querida autora sua web ja foi criticada!

  • ashleytt Postado em 11/03/2011 - 21:50:50

    Curti muuuuito A sua Web novela uma das melhores por ai !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais